x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0



    Fala Gasoso !!

    Rapaiz .. maldade eu sei que é .. mas num geunto abastecer a viatura rapaiz ... tenho que i pra trilha torcendo pra num enrosca e kba o petróleo !!!

    Mas na verdade .. se rolar de por um Ap diesel ... vo solicita uma X-Crawler pra complementa o kit ..

    Aí será q vira ????

    [ ]'s

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    49
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Eu sou suspeito pra dizer isso 8) .... mas.... sai mais em conta bota GNV no danado... e vc naum perde a força... só perde a mala e um dedo de altura nas molas.... o que se resolve facil com calços...
    Cara naum faz isso com a viatura... com ou sem GNV...deixa o APEZÃO....
    []'s em defesa do AP 2.0

  • #3
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Dalhe Gasoso !!! A volks te patrocina diz aí .. hahah !! zuera !!

    O problema do GNV é o seguinte .. num tem aki em Londrina no PR !! só em CTba .. vai dmeora pra chega por aki ..

    Mas pensa ae .. AP 1,6 Diesel bem feito .. turbina da Ranger bem feita .. e redução .. Calmini ou X .. quem vai segura um brinquedo de 950 kg ??

    Concordas ..

    [ ]'s ... ten tens uma frota de suzukis ????

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    49
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Sem querer me intrometer mas ja me intrometendo....
    Talvés eu diga um monte de asneiras... mas é o que me parece mais tecnicamente correto.... os mais experientes que me corrijam....
    AP 1,6 Diesel bem feito .. turbina da Ranger bem feita
    pra mim isso é igual a roubada...
    o AP da Kombi é um motor diesel de baixa rotação, aspirado... a turbina da Ranger foi feita pra motores diesel de alta rotação, ou seja, em baixo RPM naum rende quase nada... além disso tenho minhas minhas dúvidas da durabilidade do bloco e cabeçote depois de turbinados....


    3.000 RPM no motor da Kombi equivale no chutômetro a 6.000 RPM no motor AP... então bote 2.500 RPM na tua viatura e vc vai ter uma idéia da velocidade máxima dela antes de vc estourar o bloco do AP da Kombi se vc tivesse instalado ele...
    Digo isso pois a relação de engrenagens entre cambio, Tcase e diferencial da tua viatura são prá motores que dão pelo menos 6.000 RPM numa nice, sem esforço .... menos RPM menos tudo...
    Pra facilitar pense no seguinte... pras rodas pouco interessa que tá gerando os RPM's... X RPM's vão ser sempre Y Km/h ....
    Nas minhas viaturas, 2.500 RPM dá uns 65Km/h. Se vc for fazer trilha a mais de 100 Km de casa... vai ter de sair muuiiiito cedo mermão..... e pode preparar o bolso pro diesel.... acelerado, o bichano vai beber mais que o AP e muito...
    Pra esse troço prestar acho que vc teria que trocar toda a relação de engrenagens ...
    Se naum tú só vai subir lombadas e bem devagarinho.... hehehe
    Assim sai mais barato pagar a Gasosalina, botar um X-Crawler e aí mermão...
    Aí tu sobe até COQUEIRO....OOOPS... Aí nas tuas bandas é melhor dizer PINHEIRO...
    []'s em defesa do APESÃO e até o momento sem patrocínio, mas tô aceitando qualquer um.....

  • #5
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Opa !! Informação demais ... questões realmente discutíveis !!

    Pense no seguinte ... a questão da turbina tb já levantei ... e repensei a idéa .. podendo utilizar uma turbina do uno 1.4 T ou do gol 1000 .. que relativamente são apropriadas para trabalharem com motores de menor cilindrada concorda ??

    a durabilidade vai encurtar com certeza !! mas o uso tb não pode ser demasiado ou inconsequente .. sabendo poupar tua viatura terás vida útil de motor por mais tempo ...

    na questão da relação Cambio T case e diferencial .. não tenho conhecimento pra dizer ... os especialistas em relação poderiam opinar ??

    valeu a força Gasoso .... duas cabeças pensam melhor do que uma com certeza !!

    [ ]'s em defesa do Diesel ainda ... eu so teimoso !!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade