x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85
    Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009
    Agradecimentos: 0

Newtrack

Valeu Horácio,

Estou pensando em comprar da Newtrack mesmo. O da TodoTerreno precisa fazer um furo, o que eu não estou gostando muito.

Obrigado.

Diego BH
    Ex-Tracker 2009 Cinza com proteções TT (in memoriam)

Atual-Tracker 2009 Preto - sem modificações ainda

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diegobh Ver Post
    valeu horácio,

estou pensando em comprar da newtrack mesmo. O da todoterreno precisa fazer um furo, o que eu não estou gostando muito.

Obrigado.

Diego bh
    as protecoes da newtrack primam por usar os pontos de fixaxao ja existentes... Sem furacao...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Uso proteções todoterreno na minha Defender 110, peito de aço tipo camel trophy, protetor de diferencial etc. É Show de bola. Normalmente os produtos desta marca não necessitam nenhuma adaptação. No caso do tracker não sei dizer mais consulte pelo site da TT. Marcio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por diegoBH Ver Post
    Valeu Horácio,

Estou pensando em comprar da Newtrack mesmo. O da TodoTerreno precisa fazer um furo, o que eu não estou gostando muito.

Obrigado.

Diego BH
    Ola Diego

Está falando dos protetores da Todo Terreno para Tracker ? Se for houve alguma mudança pois, uso há mais de ano e quando instalei não precisei fazer nenhum furo foi plug&play.

Abs

Helio

Opa...

Não precisa furar nada não, eu uso esses protetores da Newtracker no meu Tracker e ele ja vem até com a barra feita com as medidas dos futos ja existentes no carro... pode compra com fé, pq bom é ! hehehehehe

Abraços
    4X4 Brasil Razão: erro

Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009
    Agradecimentos: 0

Furação

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Diego

Está falando dos protetores da Todo Terreno para Tracker ? Se for houve alguma mudança pois, uso há mais de ano e quando instalei não precisei fazer nenhum furo foi plug&play.

Abs

Helio
    Pois é, Hélio. Até estive em uma loja que vende pordutos da TodoTerreno e me informaram que necessitava de furar por baixo do carro sim. Enviei um e-mail pra todo terreno e vou ver o que eles me respondem.

Mas se os da TT precisarem de furação acho que vou de Newtrack, que todo mundo falou que são plug&play.

Obrigado a todos.

Diego BH
    Ex-Tracker 2009 Cinza com proteções TT (in memoriam)

Atual-Tracker 2009 Preto - sem modificações ainda

da para usar PROTETOR DO CÁRTER da RC4x4 e a parte central da newtrack ?
    o protetor de carter da RC4x4 parece que protege um pouco mais (ele abrange uma parte dos plasticos do parachoque na parte de baixo)
    e o protetor central da newtrack por ser mais largo protege uma parte do sistema de escape.
    protetor de tanque parece que só tem da RC 4x4.

pessoal desculpem a duvida mais nao daria para fazer um protetor com as peças mais largas ?
    tanto para o protetor de carter do rc4x4 e principalmente o protetor central da newtrack para proteger todas peças debaixo do carro ?
    olhem o desenho e deem opnioes

e alongar a peça central em direção a parte traseira do carro ? não seria uma boa ?

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6039.jpg   -img_6041.jpg  

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    da para usar protetor do cárter da rc4x4 e a parte central da newtrack ?
    >> acho que da semproblemas

o protetor de carter da rc4x4 parece que protege um pouco mais (ele abrange uma parte dos plasticos do parachoque na parte de baixo)
    e o protetor central da newtrack por ser mais largo protege uma parte do sistema de escape.
    >> quando fiz a peca na newtrack tb vi isso... Eles me disseram que se fosse mais longo poderia prejudicar o parachoque de plastico caso desse alguma pancada frontal...

protetor de tanque parece que só tem da rc 4x4.
    >>

>> a newtrack tb tem... Mas nao sei se tao vendendo...

pessoal desculpem a duvida mais nao daria para fazer um protetor com as peças mais largas ?
    >> e o peso desnecessario ???

e alongar a peça central em direção a parte traseira do carro ? Não seria uma boa ?
    >> liga pra eles e fala com sr albeci...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

bom sera que fazendo essas modificações vai aumentar tanto o peso assim ?
    então o protetor de carter da rc4x4 por ter aquele alongamento que protege uma pequena parte de baixo do parachoque é prejudicial ? pois se for é melhor colocar tudo de uma so marca (digo a proteção de carter + proteção central)

olha a loja da armazem4x4 revende a proteção de motor da newtrack, observe que é bem mais barato e é um pouco diferente (possui a tal proteção que eu queria fazer, é a dobra da frente com 7 furos ) R$271,00

http://www.lojamestre.com.br/lojas/a...2=GM+-+Tracker

o mesmo protetor no site da newtrack ( R$300,00 e R$330,00 )

http://www.001shop.com.br/lojas/newt...+%7C+Chevrolet

mesmo pagando frete ainda vale a pena.
    agora fica a duvida sera que o protetor de motor que a armazem vende é o da foto deles ou a foto que esta no site da newtrack. vou enviar um email relatando isso para a armazem 4x4 pois achei mais legal o protetor deles.
    murillus quando você fez as modificações você foi pessoalmente la correto ? (vi que mora perto)
    e sobre o preço o do armazem é mais barato para proteção central tambem
    (293 e 315,00)

http://www.lojamestre.com.br/lojas/a...2=GM+-+Tracker

e quem fabrica é a newtrack, (330,00 e R$360,00)
    4X4 Brasil

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

muito semelhantes na verdade...
    mas me preocupa se algum pedaço de tronco pode ficar preso nestas aberturas...
    e acabar prejudicando algo...
    4X4 Brasil

como não estou podendo comprar essas peças por agora nem enviei email para armazem4x4 relatando isto, o que eu queria era ter a parte do motor/carter aquele alongamento frontal onde se protege pelo menos a parte de baixo dos plasticos do parachoque, achei interessante, ou seja estou com duvida cada um tem sua vantagem, mais não queria usar peça de um fabricante e outra peça de outro fabricante

pois gostei do protetor de motor/carter RC4x4 e central da newtrack por ser mais largo.

fico imaginando se algo pega na parte de exaustão, não é facil isso ocorrer e haver uma avaria grande ali ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73