x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85

Quem usou os faróis do Ecosport foi o André Souza, que postou um tópico bastante extenso e completo sobre as modificações que ele fez eu seu Tracker.
    Vale dar uma olhada, acho que o preço dos faróis do Ecosport não chegam a 10% dos originais...

se não me falha a memória, o que ainda não estava resolvido era o botão de acionamento dos faróis....

abs

Diogo

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Quanto à bola de reboque eu sou aquele rabugento que exigiria carteira "E" para quem instala esse acessório no carro. Isso porque 95% essas pesoas que instalam não usam nunca...
    Nao precisa de carteira "E" pra ter um reboque até 3500 kg... e pense como ele ajuda quando vc esta atolado ou precisa desatolar alguem... pois aquele gancho original nao aguenta nadinha... ate agora ja usei uma 3 vezes na trilha e foi show...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    A maioria aqui em SP só usa para danificar os carros dos outros e nem sabem a utilidade verdadeira do acessório...

Se voce usa carreta, tem mesmo que colocar. Há os que querem manobrar danificando o carro alheio

Não sei se o gancho do tracker é diferente do GV, mas já usei tando o da frente quando o da traseira para puxar alguns carros e nunca deu sinal de que estava enfraquecendo...

Até rapel preso naquele gancho eu já fiz. Mas não sou totalmente louco, a corda presa no carro era uma das seguranças e não a principal...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    Não sei se o gancho do tracker é diferente do GV, mas já usei tando o da frente quando o da traseira para puxar alguns carros e nunca deu sinal de que estava enfraquecendo...

Até rapel preso naquele gancho eu já fiz. Mas não sou totalmente louco, a corda presa no carro era uma das seguranças e não a principal...

o problema é quando vc da uma estilingada pra sair da lama...

o gancho é feito somente pra ser tracionado na horizontal, mas na estilingada o tranco é bem grande e meio sem controle...

um amigo que tem um GV 3p, teve recentemente o dele arrancado...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Tem que pedir pra rebocar com carinho hehe

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Tem que pedir pra rebocar com carinho hehe

vou lembrar de pedir...

Usuário Avatar de marciajeep
    Entrada
    24/08/2007
    Volte à concessionária e peça para eles instalarem corretamente a peça que está fazendo barulho.
    Seguindo a recomendação do Murillus e conversando pelo telefone com o Albeci da Newtrack, instalamos os protetores fabricados por eles. Encaixam direitinho. Somente 6 parafusos. Um mecânico com boa vontade, com o veículo no elevador e ajuda de mais dois braços, instala em 15 minutos
    Alguém disse no forum que é possível adaptar os farois do Ecosport que custam bem menos.
    Quanto à bola de reboque eu sou aquele rabugento que exigiria carteira "E" para quem instala esse acessório no carro. Isso porque 95% essas pesoas que instalam não usam nunca...
    Voltarei lá sim amigo e quanto aos faróis de milha, eu antes de comprar os que coloquei, vi aqui no fórum a adaptação dos faróis do ecoesport, mas eu comprei aqueles outros pela dificuldade em ter uma oficina para fazer a adaptação que embora seja simples ía dar trabalho para conseguir.
    Como estou longe da newtrack e de outras lojas de peças para o meu carro, eu sempre tenho me valido das orientações e dicas de vcs e é por isso que quero saber se eles já têm o parachoque de impulsão, pois aqui na concessinária custa R$833,00, alguém tem outra informação?
    O reboque quero colocar para preparar o carro e para por o transporte de bicicleta que pega justamente na bola do reboque.
    E lembrando de agradecer a todos que me deram várias dicas para melhorar o consumo da Tracker, quero dizer que viajei para a praia no réveillon e voltei feliz com o desempenho. Até me aventurei um pouco na areia da praia e por alguma lama, foi incrível, delicioso.

Abraços

Márcia

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    A Newtrack manda os acessorios pra qualquer parte do Brasil.
    Mandaram direitinho, instalamos com bastante facilidade.
    Eles estão na grande Fortaleza e eu estava em Macaé-RJ

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Se procuram proteções e quebra-mato de qualidade aqui estão:

http://www.rc4x4.com.br/index.html

http://www.001shop.com.br/lojas/arma...mageField.y=13
    Concordo com o André. Os protetores da RC 4 x 4 além da qualidade, são muito resistentes, inclusive o protetor do tanque de combustível ( o original é muito frágil) e os preços são bem razoáveis .Eu os utilizo há mais de um ano desde que comprei o Tacker 2006/2007. Já rodei mais de 16.000 km. Peguei um bocado de trilhas com pedras e buracos e posso afirmar com conhecimento de causa, que são ótimos ( os protetores) . Abçs. Válter

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

Tb observando e comparando as proteções da Newtrack (minha) e da RC4 (fotos)... tive a impressão que a da Newtrack é mais larga sim...

A instalação dos protetores da Newtrack só com 6 parafusos... acho que é tão segura quanto a da RC4 apesar de não conhecer ele pessoalmente, mas a chapa de aço é bem grossa...

Quanto a troca de óleo, pela especificação, vc tem que tirar pra trocar o óleo senão faz uma melecada só...

RC, TALVEz SEJE MAIS INDICADO PRO PESSOAL QUE FAÇA MUITA EROSAO...

Como ando muito em duna espero ter acertado... e olha que eu boto pra f... e nao tive nenhum preju ainda...

Outro ponto é o frete free da newtrack...

[]S
    vale a pena ambas as proteções

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

o Protetor da RC é uma unica peça que afina no final?

o Protetor da Newtrack são duas peças (chapas) e uma travessa... fixada por 6 parafusos e sem furacao... esta protecao eu "desenvolvi" juntamente com o Albeci da newtrack...

1- Newtrack
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1201884366

2- Protetor cambio RC
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1201815581

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73