x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 85

Hybrid View

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Peito de aço para a Tracker...

Amigos,

Tenho uma Tracker 07/07 e eu gosto de trilhas...

Devido alguns prejuizos leves resolvi adaptar o carro mais pro offroad...

Nas minhas investidas estou desenvolvendo um projeto junto a NEWTRACK para alongar a proteção mecanica alem do motor...

o projeto ja ta andando... mas talvez ainda precise de muitos ajustes...

depois irei investir no desenvolvimento de um peito de aço, mas preciso de ajuda quanto a estetica do carro...

Quanto ao peito de aco ainda nao decidi de que base eu devo partir... Se alguem puder ajudar...

melhor usar um modelo tubular ou o modelo antigo do vitarinha ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    A primeira parte do projeto...

Ja fechei com ele (NEWTRACK) o reboque, o protetor do motor e o protetor do cambio que ira ficar como referencia o catalizador (passa dele)... Isso vai proteger ate a metade do carro...

vou tentar ilustrar...

ps: sem furar nada do carro... e as peças se emendam ficando como se fosse uma peça unica...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suzukigrandvitara017.jpg   -protecao-do-tracker.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Quanto ao peito de aço...

primeiramente deixa eu fazer uma diferenciação...

protetor de motor so proteje por baixo, ja o peito de aço proteje de impactos frontais e ele sai junto do quebramato...

veja as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tt141n2.jpg   -tt114n.jpg  

Usuário Avatar de marciajeep
    Entrada
    24/08/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    A primeira parte do projeto...

Ja fechei com ele (NEWTRACK) o reboque, o protetor do motor e o protetor do cambio que ira ficar como referencia o catalizador (passa dele)... Isso vai proteger ate a metade do carro...

vou tentar ilustrar...

ps: sem furar nada do carro... e as peças se emendam ficando como se fosse uma peça unica...
    Vc já viu o protetor de carter, cx de transferência e suporte da caixa que a armazém4x4 está vendendo? Protege o mesmo que este que vc está falando? E comparando com o protetor da New Track? Vcs que estão mais perto e podem verificar na real os produtos, que proteção cada um dá?
    []

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Interessante!!!!
    Penso em botar no meu GV!
    Mas qts deve custar completo?
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por marciajeep Ver Post
    Vc já viu o protetor de carter, cx de transferência e suporte da caixa que a armazém4x4 está vendendo? Protege o mesmo que este que vc está falando? E comparando com o protetor da New Track? Vcs que estão mais perto e podem verificar na real os produtos, que proteção cada um dá?
    []
    '

ja estao instalados... as fotos (no post acima) sao do meu tracker... ja estou rodando com as protecoes... ficou show...

protetor de motor... protetor do carter... protetor do cx cambio...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Voce colocou reforço no tanque de combustivel?
    Ainda nao...

Mas ja andei pesquisando...

tem dois jeitos...
    ou vc retira o original e coloca outro...
    ou vc manda soldar uma chapa de aço (reforço) no original...

acho que vou ficar com o segundo, mas como nao conversei com o albeci, depois eu posto como ficou realmente...

Usuário Avatar de marciajeep
    Entrada
    24/08/2007
    Citação Postado originalmente por marciajeep Ver Post
    []
    Gente, gostaria da opinião de vcs sobre alguns itens:

Eu coloquei o protetor de carter que comprei na concessionária, mas está fazendo barulho, agora eu quero por o restante dos protetores da newtrack ou outra, será que é possível aproveitanto o do cárter que já está?
    Eu também quero colocar o reboque, mas queria saber de quem já tem se com ele posso usar o meu transporte de bicicleta que pega na bola do reboque?

E para quem pretende colocar farol de milha e mora em Belém do Pará onde tudo é muito difícil, eu comprei pelo mercadolivre a R$530,00 com o Sandrey e tem também o kit de lanterna do parachoque

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    O meu protetor (newtrack) sao na verdade 2 peças separadas pois se fosse uma unica iria ficar alem de enorme e muito pesada inviavel de ser retirada numa urgencia...

Eu acho q provavelmente deve dar pra vc colocar os outros protetores sem problemas mas seria muito bom vc conseguir umas fotos do protetor pra ter esta certeza...

O reboque tb coloquei na newtrack e ele pega direitinho uma carrocinha... alem de servir na hora de puxar alguem da lama...

No site da newtrack vi q o frete é free...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Volte à concessionária e peça para eles instalarem corretamente a peça que está fazendo barulho.
    Seguindo a recomendação do Murillus e conversando pelo telefone com o Albeci da Newtrack, instalamos os protetores fabricados por eles. Encaixam direitinho. Somente 6 parafusos. Um mecânico com boa vontade, com o veículo no elevador e ajuda de mais dois braços, instala em 15 minutos
    Alguém disse no forum que é possível adaptar os farois do Ecosport que custam bem menos.
    Quanto à bola de reboque eu sou aquele rabugento que exigiria carteira "E" para quem instala esse acessório no carro. Isso porque 95% essas pesoas que instalam não usam nunca...

da para usar PROTETOR DO CÁRTER da RC4x4 e a parte central da newtrack ?
    o protetor de carter da RC4x4 parece que protege um pouco mais (ele abrange uma parte dos plasticos do parachoque na parte de baixo)
    e o protetor central da newtrack por ser mais largo protege uma parte do sistema de escape.
    protetor de tanque parece que só tem da RC 4x4.

pessoal desculpem a duvida mais nao daria para fazer um protetor com as peças mais largas ?
    tanto para o protetor de carter do rc4x4 e principalmente o protetor central da newtrack para proteger todas peças debaixo do carro ?
    olhem o desenho e deem opnioes

e alongar a peça central em direção a parte traseira do carro ? não seria uma boa ?

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6039.jpg   -img_6041.jpg  

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    da para usar protetor do cárter da rc4x4 e a parte central da newtrack ?
    >> acho que da semproblemas

o protetor de carter da rc4x4 parece que protege um pouco mais (ele abrange uma parte dos plasticos do parachoque na parte de baixo)
    e o protetor central da newtrack por ser mais largo protege uma parte do sistema de escape.
    >> quando fiz a peca na newtrack tb vi isso... Eles me disseram que se fosse mais longo poderia prejudicar o parachoque de plastico caso desse alguma pancada frontal...

protetor de tanque parece que só tem da rc 4x4.
    >>

>> a newtrack tb tem... Mas nao sei se tao vendendo...

pessoal desculpem a duvida mais nao daria para fazer um protetor com as peças mais largas ?
    >> e o peso desnecessario ???

e alongar a peça central em direção a parte traseira do carro ? Não seria uma boa ?
    >> liga pra eles e fala com sr albeci...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73