x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 167
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Murillus,

Foi voce quem esteve na Newtrack com o Albeci e levou seu Tracker para ele ver o que pode fazer de melhor?
    Conversei com ele hoje por telefone e ele me respondeu que fará protetores maiores por sugestão de um cliente
    Ficou de me comunicar depois dos feriados como fará para me remeter ...
    Se ficar legal, farei a divulgação dele aqui pela região de Campinas-SP

Sim fui eu mesmo...

Ja fechei com ele o reboque, o protetor do motor e o protetor do cambio... fica como referencia o catalizador (passa dele)... Isso vai proteger ate a metade do carro...

Depois vou ver se desenvolvo um peito de aço completando assim a protecao do carro...

vou tentar ilustrar...

ps: sem furar nada do carro... e as peças se emendam ficando como se fosse uma peça unica...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -protecao-do-tracker.jpg  
    4X4 Brasil Razão: complementar a informacao...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Legal o seu projeto!
    Depois, se quiser, adicione-me em seu MSN > " sfqns@hotmail.com "
    Neste instante estou de saida para buscar o Tracker de meu filho na concessionária
    Espero que realmente ele goste e aproveite. Afinal foi ele quem comprou. Mas como está a 750 km daqui, terei que levar até lá... Chato, né?
    Só levarei depois do feriado ou quiçá da primeira revisão

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ... Neste instante estou de saida para buscar o Tracker de meu filho na concessionária
    Espero que realmente ele goste e aproveite...

Com toda certeza ele nao vai se arrepender... é um carrao... 2.0 e bem macio pra um jipe...

o projeto ta andando... mas talvez ainda precise de muito ajustes...

Quanto ao peito de aco ainda nao decidi de que base eu devo partir... Se alguem puder ajudar... melhor usar um modelo tubular ou o modelo antigo do vitarinha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -111.jpg   -112.jpg   -113.jpg   -114.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Com toda certeza ele nao vai se arrepender... é um carrao... 2.0 e bem macio pra um jipe...

o projeto ta andando... mas talvez ainda precise de muito ajustes...

Quanto ao peito de aco ainda nao decidi de que base eu devo partir... Se alguem puder ajudar... melhor usar um modelo tubular ou o modelo antigo do vitarinha...
    Ei Murilo...o que você tá chamando de peito de aço é também conhecido como parachoque de implulsão? Pelo que eu entendia o peito de aço é uma chapa que fica abaixo do parachoque, um pouco acima do protetor do carter...

ou nas fotos que você postou por coincidência todos os carros tem os dois?

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    o que você tá chamando de peito de aço é também conhecido como parachoque de implulsão?

Themoteo, o peito de aço é um complemento do parachoque de impulsao ou quebra-mato... realmente eu fui infeliz na escolha de algumas imagens mas era so pra ter uma base de um parachoque de impulsao onde iria adaptar um peito de aço e quiça um guincho... pois o peito de aço as vezes tb serve de protetor de motor mas sua funçao é proteger quando uma viatura entra de frente em um terreno acidentado protegendo tb o parachoque e o radiador de pactos frontais...

ja o protetor do motor so proteje o que vem de baixo...

olha as fotos abaixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tt141n2.jpg   -tt114n.jpg  
    4X4 Brasil Razão: reportar as fotos

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    as fotos...

1 - peito de aço
    2 - peito de aço
    3 - quase um peito de aço
    4 - protetor de motor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tt141n2.jpg   -peito-de-aco2.jpg   -peito-de-acogv.jpg   -tt114n.jpg  

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    ...Ja fechei com ele o reboque, o protetor do motor e o protetor do cambio... fica como referencia o catalizador (passa dele)... Isso vai proteger ate a metade do carro...

ps: sem furar nada do carro... e as peças se emendam ficando como se fosse uma peça unica...[/QUOTE]

Murillus,

As chapas destes protetores de motor/câmbio são vazadas? Sendo vazadas (tipo uns furos para ventilação) não melhoraria com a limpeza e talvez até para uma manutenção? Deixo a sugestão...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Ontem, aqui em Campinas-SP, teve um passeio de 4x4 promovido pela Toyota e pelos Jipeiros Tartarugas " http://www.jeepeirostartaruga.com.br/ " . Acabei de ver o aviso de que no dia 10 estarão as fotos e filmes disponiveis no site.

Se tiverem chance e lembrarem, vejam lá as fotos.

Fui com a picape porque afinal o Tracker é do filho e ele não estava presente, mas na trilha, dois veículos à minha frente estava um Tracker também novo que fez o trajeto "com emoção". Indaguei ao piloto que estava com esposa e filho o que achava do jeep. Ele então me respondeu que estava satisfeitíssimo pelo desempenho e custo/benefício do veículo.

Aprendi mais algumas coisas na direção do 4x4. Valeu a pena. Muitas vezes pensamos que não podemos fazer e, com o apoio que tivemos, vimos que era possível, sim!

O Tracker esta sendo vendido com uma diferença de 14/15 mil do TR4, seu mais próximo concorrente. Espero que a GM e a Suzuki realmente encarem o que se propuseram.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ... Aprendi mais algumas coisas na direção do 4x4. Valeu a pena. Muitas vezes pensamos que não podemos fazer e, com o apoio que tivemos, vimos que era possível, sim!

O Tracker esta sendo vendido com uma diferença de 14/15 mil do TR4, seu mais próximo concorrente. Espero que a GM e a Suzuki realmente encarem o que se propuseram.

é assim mesmo... junta um grupo e se embrenha pelas trilhas... vc vai acabar fazendo coisas que nunca imaginou ser possivel fazer num carro... e a tracker ta aprovada ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Aqui uma foto da picape durante a trilha.

Estou esperando que coloquem alguma da Tracker também

Devem estar editando o filme que fizeram. Uma turma muito bacana.

http://www.jeepeirostartaruga.com.br...Picture056.jpg

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO
    Ola!

Como voce tem acompanhado, meu filho comprou um Tracker e levei-o de Campinas-SP para Macaé-RJ na última 4ª feira. Retornei na 5ª de onibus e não tive muito tempo de rodar com o veículo... Meu filho foi para a serra de Macaé-RJ para a região do SANA ( www.portaldosana.com.br ). Nessa região não há torres de celular e ele conseguiu me ligar de um orelhão informando que não tinha conseguido engatar o 4x4 "LOW". Disse-me que quando engatava a 1ª marcha e acelerava, nada acontecia... Voce sabe me dizer se há algum truque para engatar o LOW?... A Ranger tem o engate elétrico. Paro o veículo e com os pés no freio e embreagem mudo o 4x4 de Hi para Low... No Tracker é mecanico e também tem aquele N no meio do caminho. Como se deveria proceder para o funcionamento correto? ... Muito grato, James...
    a sequencia do acianamento do 4x4 LO na tracker é o seguinte:

carro parado completamente...
    pe na embreagem...
    aciona a alavanca para o HI...
    depois pro neutro...
    e depois pro LO...

ALERTA:
    *** existe um cabinho preto na parte de baixo do carro que governa a 4x4 (por pressao acho) e se desconectado vc perde a 4x4 tanto a hi quanto a lo... e para consertar a 4x4 basta reconectá-lo com a mão mesmo... ***

Usuário Avatar de marciajeep
    Entrada
    24/08/2007

Novata com Tracker 2008 e Cj-5

Oi Pessoal e em especial ao Paulo de Belém, eu também sou novata aqui e no mundo 4x4, tenho um cj-5 68 desde março 2007 e acabo de comprar uma Tracker.
    Tenho observado o consumo e apesar de fazer as mudanças de marcha no tempo recomendado pelo manual, estou fazendo 6.7 km/L, certo que é com ar ligado e na cidade, porém fiquei com inveja do Paulo que consegue fazer 8km/L, o que devo fazer, pois apesar do carro ainda estar amaciando, na concessionária disseram que o consumo é este mesmo.

Abraços,

Márcia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem