x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 222

Hybrid View

Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Opa!! Galera preciso da opinião de vocês, estou na dúvida entre uma viatura Tracker 2008, e uma 2001. As duas estão pelo mesmo preço, porem a 2008 tem que trocar o para-brisa, mas o restante está impecável, já a 2001 está com a pintura meio queimada mas tem base pra guincho, e vários protetores, de cambio, tração. Bem estou em dúvida sobre qual comprar, vejo todos falando no fórum sobre a vantagem do Diesel. E aí o que Vocês acham?
    Tracker 2008 Padrão o mais original possível.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Cara, vai depender muito do seu gosto. Eu tenho um 2001 diesel que amo, mas que não sobe as dunas mais altas aqui das praias de Natal, onde os Trackers a gasolina sobem. Porém não tenho medo de botar meu carro na água e na lama, e o custo com combustível é bem bacana. Tem excelente torque em baixas rotações.
    Ambos são ótimos carros, dependendo da manutenção que receberam.
    Eu aconselharia você a pegar um diesel a partir de 2002. Se achar um 2004, então!
    O motor teve alguns problemas de projeto, mas hoje em dia já tem solução. E ouvi dizer que é bem mais ágil que o 2001. Não sei a comparação com o gasolina.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimento: 1

Oi amigo, estou chegando agora no 4 x4 e acabo de comprar uma Tracker 2004 diesel

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Cara, vai depender muito do seu gosto. Eu tenho um 2001 diesel que amo, mas que não sobe as dunas mais altas aqui das praias de Natal, onde os Trackers a gasolina sobem. Porém não tenho medo de botar meu carro na água e na lama, e o custo com combustível é bem bacana. Tem excelente torque em baixas rotações.
    Ambos são ótimos carros, dependendo da manutenção que receberam.
    Eu aconselharia você a pegar um diesel a partir de 2002. Se achar um 2004, então!
    O motor teve alguns problemas de projeto, mas hoje em dia já tem solução. E ouvi dizer que é bem mais ágil que o 2001. Não sei a comparação com o gasolina.
    Vi pela seu comentario que o problema do motor cortar o turbo com 2.600 giros ja tem solução.
    Você sabe como ou quem resolve isso ?

Obrigadão

Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Entao eu tenho uma tracker 2009 e recentemente dois camaradas me abordaram rua e:

- Um cara me propos troca por um tracker 2001 (estava meio ruim e dentro do carro cheirava a diesel...);

- O outro a troca por um gran vitara 2002 (bem arrumado de um unico dono motor pegeout).

E ambos com 120 mil km rodados.

Acham interessante a troca ou nao? Sera que e negocio? Eu sempre gostei mais do diesel mas lendo o forum tenmho medo de trocar o bom pelo duvidoso mas por outro lado a possivel economia me esta tentando... diesel e diesel nao e!
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    caramba bototucuxi, agora resolveu trocar num Tracker diesel? hehehe

Motor Peugeot é um pouco mais 'sensível' q o Mazda, mas o Mazda tem desempenho pior... se tiver com uma boa manutenção o 2002 me parece melhor

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Entao eu tenho uma tracker 2009 e recentemente dois camaradas me abordaram rua e:

- Um cara me propos troca por um tracker 2001 (estava meio ruim e dentro do carro cheirava a diesel...);

- O outro a troca por um gran vitara 2002 (bem arrumado de um unico dono motor pegeout).

E ambos com 120 mil km rodados.

Acham interessante a troca ou nao? Sera que e negocio? Eu sempre gostei mais do diesel mas lendo o forum tenmho medo de trocar o bom pelo duvidoso mas por outro lado a possivel economia me esta tentando... diesel e diesel nao e!

Caro bototucuxi, eu tenho uma GV 2001/2002, que diga-se de passagem, não deixa nada a desejar, o motor é a gasolina e subo em qualquer lugar com ela, deixa na mão não.. carrão
    Guilherme Fernandes
    Grand Vitara XL7

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Reinaldo, aqui em Natal tem [/B][/COLOR]Júnior Motorzão[COLOR=#000080][B] que faz esse serviço. Ele trabalha com chipagem automotiva.
    Já ouvi dizer que tem um GV 2002 aqui em Natal que bota 200km/h.
    Acredito que qualquer um que trabalhe com eletrônica faça esse serviço. Reiko, por exemplo.

O amigo Nony Mendes faleceu, mas você pode buscar suas orientações no Orkut.

Sim, e o motor da 2001 é diferente da 2002/...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Eusébio/CE
    Bom dia pessoal! Gostaria da opinião dos senhores...

Possuo uma tracker 2009 e gostaria de vender por problemas financeiros. Digamos que ainda fique com 26 mil na mão.
    Vi que o vitara a diesel realmente tem uns problemas crônicos chatos, porém já com solução. Tenho um em vista, ano 2001 com 122.000 rodados onde o cara ta pedindo 21.000,00. Creio que ainda tenha o choro. Curto pegar um barro e subir umas dunas no final de semana. Será que vale a pena pegar essa diesel, dar uma boa revisada e curtir, ou pegar aqueles vitaras mais antigos 92~97(SX4, JLX...) e ficar com uma reserva de grana?

Gostaria de ter uma economia relativa de combustível, que atenda minhas brincadeiras e que a manutenção seja menor.
    Outra coisa, só tenho um carro. Então tem que ser um carro pro dia a dia. Vale a pena pegar essas viaturas mais antigas?

Obrigado pessoal!

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por danilo603 Ver Post
    Bom dia pessoal! Gostaria da opinião dos senhores...

Possuo uma tracker 2009 e gostaria de vender por problemas financeiros. Digamos que ainda fique com 26 mil na mão.
    Vi que o vitara a diesel realmente tem uns problemas crônicos chatos, porém já com solução. Tenho um em vista, ano 2001 com 122.000 rodados onde o cara ta pedindo 21.000,00. Creio que ainda tenha o choro. Curto pegar um barro e subir umas dunas no final de semana. Será que vale a pena pegar essa diesel, dar uma boa revisada e curtir, ou pegar aqueles vitaras mais antigos 92~97(SX4, JLX...) e ficar com uma reserva de grana?

Gostaria de ter uma economia relativa de combustível, que atenda minhas brincadeiras e que a manutenção seja menor.
    Outra coisa, só tenho um carro. Então tem que ser um carro pro dia a dia. Vale a pena pegar essas viaturas mais antigas?

Obrigado pessoal!
    Economia de combustível com jipe???? Pára com isso.

SE...Se, você tiver alguma economia é só com pneus 205 e olhe lá. Com esse valor aí de 26 na mão, eu pegaria um GV 2001 ou 2000 que estaria na mesma zona de conforto do tracker e com o restante do dinheiro uma boa revisão no sistema de arrefecimento, que é um ponto que vejo como fraco nesses carros, e partiria para o abraço. Sendo que ainda sobraria uma grana pra colocar pneus maiores e melhores.....pense direitinho.

Talvez um jimny sairia bem também. Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Local
    Brasília/DF
    Fala Elisson

Economia de constituível com jipe???? kkkkkkk to rindo pra caramba....kkkk

A economia que falo é do dia dia mesmo. Vai ser meu carro pra trabalhar, e falando em combustível para os carros flex de hoje está muito difícil. Com certeza teria um maior gasto com a manutenção, preventiva sempre, mas acho que valeria o gasto para ter um carro de viagens sem estressar na estrada não sendo 1.NADA ...kkk

Meu único problema com o motor Mazda é a esperteza dele na cidade e na estrada. Por não ser tão forte, talvez iria sofrer um pouco mais. Não penso em adaptação, apenas modificações que já estão aprovadas e sem modificar muito a viatura. Pneu....hummmm.... queria colocar um 37 mas....kkkk ... devo colocar algo um pouco maior... receitinhas básicas para aliviar uns cm em baixo da viatura.

Já pensei no Jimny, mas acho ele pequeno, e o motor um pouco fraco, mas nunca andei em um.
    Já pensei até em um Ford Explorer, seria muito bom para expedições, mas para o dia dia.....

Valeu pelas dicas
    Abs

Usuário
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Niterói/RJ

Meu Primeiro Tracker

Olá, sou novo por aqui (ainda nem tenho o meu tracker). Li o tópico todo e mais algums e estou com uma tremenda dúvida: Meu mecânico de confiança disse que é melhor eu pegar um tracker com motor mazda (disse que é mais forte). Pelo que li por aqui é um motor mais "parrudo", mas é mais lento. Disseram que ele só chega a 130Km/h na estrada. Na verdade eu não pretendo chegar a isso tudo, minha "velocidade de cruzeiro" normalmente vai até 120Km/h no máximo.
    Minha pergunta para quem tem um tracker com motor mazda é a seguinte: Como é para chegar a essa velocidade? Tem que esgoelar o motor e pisar na tábua ou ele chaga até aí com relativa facilidade? Dá para ultrapassar um ônibus na subida sem problemas?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Local
    Brasília/DF
    Ola,

Estou pensando em comprar um Tracker/GV por ter um tamanho que acho ideal. Como já tenho um JPX, deixaria ele para trilhas pesadas e ficaria com Tracker/GV para o dia a dia e viagens.

Li o tópico inteiro, e estou inclinado ao Diesel, porém fiquei em dúvida na motorização. Vi que o Mazda possui 87cv e o Peugeot 110cv, mas vi também o Peugeot com 140cv???? Fiquei na dúvida.

Gostaria de um motor valente. Não sou de andar a 500km/h, mas gosto de que quando preciso ter uns cvs sobrando. Em viagens (de carro) gosto de viajar a 120/130km/h, não sei se seria prudente em viajar nessa velocidade, mas ando a 110/120km/h com meu jpx mwm 2.8.

Peugeot pela força e agilidade. Acredito que como tem falado, foram resolvido os problemas da mardita luz, porém até onde eu li, não encontrei nada especifico no fórum.

O com motor mazda teria um chip ou algo para deixar ele mais esperto? Procurei mas não encontrei nada especifico.

Pelo que vi, muitas peças podem ser encontradas aqui no Brasil de outros carros, outras só importando, correto?

Como vai ser meu segundo carro posso esperar para chegar alguma peça, porém estou receoso. Como eles saíram de linha aqui no Brasil, pode começar a faltar peças no mercado. Sei que pela lei deve ser fabricado por mais 10 anos, mas como a motorização já tem 10 anos, tenho receio.

Pra ficar mais bonitinho penso em fazer um lift de 2” colocar um guinchinho apenas para tirar dos apuros de viagem e colocar uns pneus maiores.

Desculpe pelo longo post mas resumindo minhas dúvidas seriam:
    Existe outro motor Peugeot com mais potencia???
    Existe algum chip ou algo parecido para deixar o mazda mais esperto?
    A maior parte das peças são razoavelmente fácil de encontrar no Brasil?
    Por ter saído de linha no Brasil, a alguma tendência de falta de peças?
    Alguém teria um valor para os custos de lift e chip?
    Também gostaria de saber os grupos tipo YahooGroups, ou algo parecido do Tracker/GV.

Se for mais fácil postar os tópicos ou sites para facilitar a resposta não ligo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem