x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 222

Hybrid View

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Aproveitando o grande números de trackeiros nesse tópico, das trackers de 2006 a 2009 tem algum ano que a suzuki cometeu algum erro significativo a ponto de ser bom fugir desse ano modelo? Desde já agradeço pois tenho aprendido muito com os companheiros de forum, mesmo não tendo ainda a minha viatura.
    De 2006 à 2009 é o mesmo projeto/motor e tudo mais...pra comprar não tem maiores detalhes, é andar no carro, testar a 4x4 e os opcionais, ver se km condiz com a condição do carro e comprar sabendo que um 4x4 não é um popular. Pode ter certeza que você terá maior atento a manutenção, e terá mais alegrias que só um 4x4 pode lhe dar!!!! Compre logo o seu e seja feliz..

Usuário
    Entrada
    02/10/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, gostaria da ajuda dos senhores.
    Estou pesquisando duas Tracker´s: uma prata 2004, 120 mil Km, boa de motor, estado de conservação interno regular (problemas com tapeçarias), diesel, R$ 29.500,00. A outra 08/09, preta, 65 mil Km, ótimo estado, todos os pneus novos, R$ 33.000,00, gas. Atualmente, e nessas condições, qual seria a melhor compra? estou em dúvidas e quero fechar negócio essa semana. Gostaria de ouvir os comentários, pois nunca tive carro a diesel e estou com um pouco de receio.
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ProfCelso Ver Post
    Boa noite, gostaria da ajuda dos senhores.
    Estou pesquisando duas Tracker´s: uma prata 2004, 120 mil Km, boa de motor, estado de conservação interno regular (problemas com tapeçarias), diesel, R$ 29.500,00. A outra 08/09, preta, 65 mil Km, ótimo estado, todos os pneus novos, R$ 33.000,00, gas. Atualmente, e nessas condições, qual seria a melhor compra? estou em dúvidas e quero fechar negócio essa semana. Gostaria de ouvir os comentários, pois nunca tive carro a diesel e estou com um pouco de receio.
    Obrigado
    Olá Celso eu estou passando por uma situação parecida com a sua, já resolvi qual vai ser meu primeiro 4x4 uma tracker e pelo que eu andei pesquisando aqui no forum e com alguns mecanicos vale mais a pena as mais novas a gasolina, pois as peças para diesel é bem mais cara que para gasolina e a manutenção dum carro 2004 concerteza vai ser bem maior do que um com cerca de três anos de uso e só 65 mil rodados, fora o seguro que para diesel é muito mais caro. Outra coisa aqui em São Paulo estou procurando a mais de um mês e não consegui achar uma 2008/2009 por menos de R$ 39.000,00. a que vc se refere é de agencia ou particular? Não bobeia muito senão me dá na telha e eu vou aí comprar ela pra mim. kkk Haa se fosse na grande São Paulo.

Entre uma mais antiga à Diesel e uma mais nova a gasolina, sem dúvida nenhuma a mais nova né galera! ainda mais a gasolina com manutenção mais fácil e barata.

Celso, só fica esperto nessa viatura ai. Não sei na sua região mas pelo que já vi por aqui uma Tracker 08/09 jamais seria vendida a R$33.000 .
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Usuário
    Entrada
    02/10/2011

Tracker No MS

Senhores, muito obrigado pelas dicas que me ajudaram a resolver o meu dilema. Vou na viatura à gasolina.
    tenho uma sujestão para os senhores: comprem esse carro aqui em Campo Grande. Por conta do pefil da cidade e do estado, uma Tracker 2008/2009, baixa kilometragem, traquejada e calçada nos 5 pneus sai em média por 33.000,00 em agência e se o dono der sorte de vender. Perdi de comprar uma semana passada 07/08, 80 mil Km, preta, impecável, realmente linda, por R$ 31.900,00 sem o choro. Perdi outra com 80 mil Km, 08/08 por 29.800,00. Os carro ficaram expostos duas semanas três semanas, quando resolvi ir as agências os mesmos tinhas sido vendidos em dias anteriores, mas eles ainda estavam nos pátios e então pude verificar as belezuras. Não quis comprar outra com 28 mil Km (a antiga dona tirou os pneus e colocou em outro carro) porque ela queria R$ 34.000,00 e não baixou para R$ 32.000,00 para compensar os penus que eu teria que colocar. Claro que esses pneus aqui nós compramos no Paraguai, aqui do lado, 250 km - 60% mais barato, de maneira que, acredito, um ótimo pneu deva sair por 180 reais, no caro. O sulmatogrossense que comprou esse carro há 2 anos agora tá querendo trocar por outro. Trocas naturais de autos. A elite quer se mostrar. Só que a plebe que compra carros usados, não consome a mercadoria por medo e prefere comprar gol, celta etc... resumo da ópera, o mercado paga mal porque o carro encalha nos pátios, mas o c$m$R$D$ que quer compar uma Captiva tá se lixando para a desvalorização e entrega o carro por qquer preço. O dono da loja de usados para vender rápido coloca o preço lá em baixo, uma vez que comprou muito barato e assim a roda gira e eu compro uma Tracker baratinha.
    Taí a sugestão. Depois que eu comprar a minha posso passar os mapas das minas para vcs.
    Mais uma vez obrigado pelas sugestões

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Tracker No MS

E ae Celso Parabens pela nova viatura, realmente quem tem ou teve só diz coisas boas a respeito da tracker.E se vc puder fazer esse favor pra mim de avisar ou nesse tópico ou por mp quando achar um negocio bom desses eu agradeço muito.

Usuário
    Entrada
    02/10/2011
    Tazinho
    Com certeza lhe avisarei. Hoje fui ver uma 07/08, cinza, 60 mil km, dois pneus bons e dois meia vida, bom de interior. O vendedor queria 36.000,00 com as revisões (motor, câmbio, limpeza interna - lavagem lenta, revitalização da carroceria, etc...) mandei 32.000,00 e ele pulou, disse que não dava, era muito pouco, que depois das revitalizações conseguiria no mínimo 34 mil, que o filho estava na faculdade, que pagava P.A. e tudo o mais. Fui embora e deixei, estratégicamente, o meu tel caso ele mudasse de ideia. 40 minutos. Foi o tempo necessário para o indivíduo mudar de ideia e ligar querendo os 32.000,00 sem as revitalizações. Refuguei e mantive os 32.000,00 com as revisões. Vou monitorar o carro, se em uma semana ele não vender, vou abaixar a oferta e mandar 30.500,00.
    Andei no carro - foi o único que andei até agora. Muito confortável e silencioso. Achei o câmbio um pouco duro para encaixar as marchas, pouco torque na saída e de difícil continuidade (torque) entre a 1ª e a 2ª marcha. Disse o vendedor que o carro é pesado, é um jipinho, é assim mesmo etc...
    Eu pergunto: a Tracker é assim mesmo?
    Segue as respostas ao seu pedido pelo e-mail.
    desde já agradeço as orientações e me coloco a disposição para auxiliá-lo no que eu puder.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Cool

Eu já ia dizer que os últimos posts tinham te inclinado na direção errada, pois o "favorito" do tópico, é o diesel, porém nesse preço aí, não tem dúvida. Pode ir de gasolina, mesmo. Tou até pensando em comprar um aí. De verdade. Nem que seja pra vender aqui pedindo 5mil a mais.
    A tracker é um EXCELENTE carro. Mesmo a gasolina. Compensa, é o melhor 4x4 do mercado(considerando tudo: potência, preço, conforto, autonomia, etc.), fico doente porque saiu de linha, vale muito a pena, anda muito na areia, porém não é um diesel

A manutenção do gasolina não é barata, a vantagem é que um carro 5 anos mais novo, provavelmente dará menor manutenção corretiva.

Mas quem argumenta que o maior gasto com gasolina compensa os gastos maiores com manutenção do diesel, esquece que você vai vender o carro, e aí é que a vantagem do diesel vai aparecer, na venda do carro.

Como esse tópico vem de 2007, e os preços variam ano a ano, a lógica muda. Mas se você consegue comprar um 2008 por R$33.000,00 bote dois aí pra mim

Edição: Reparei agora que você tinha visto uma 2004 diesel por 29.000,00 e alguma coisa.
    Me passa aí o link! Aqui não sai por menos de 40.000,00. Tou até de olho em uma, o cara tá pedindo 43.000,00. Com paciência, iria ser meu próximo carro, mas esses seus preços estão imbatíveis!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Eu já ia dizer que os últimos posts tinham te inclinado na direção errada, pois o "favorito" do tópico, é o diesel, porém nesse preço aí, não tem dúvida. Pode ir de gasolina, mesmo. Tou até pensando em comprar um aí. De verdade. Nem que seja pra vender aqui pedindo 5mil a mais.
    A tracker é um EXCELENTE carro. Mesmo a gasolina. Compensa, é o melhor 4x4 do mercado(considerando tudo: potência, preço, conforto, autonomia, etc.), fico doente porque saiu de linha, vale muito a pena, anda muito na areia, porém não é um diesel

A manutenção do gasolina não é barata, a vantagem é que um carro 5 anos mais novo, provavelmente dará menor manutenção corretiva.

Mas quem argumenta que o maior gasto com gasolina compensa os gastos maiores com manutenção do diesel, esquece que você vai vender o carro, e aí é que a vantagem do diesel vai aparecer, na venda do carro.

Como esse tópico vem de 2007, e os preços variam ano a ano, a lógica muda. Mas se você consegue comprar um 2008 por R$33.000,00 bote dois aí pra mim

Edição: Reparei agora que você tinha visto uma 2004 diesel por 29.000,00 e alguma coisa.
    Me passa aí o link! Aqui não sai por menos de 40.000,00. Tou até de olho em uma, o cara tá pedindo 43.000,00. Com paciência, iria ser meu próximo carro, mas esses seus preços estão imbatíveis!
    Vinicios o que o pessoal aqui no forum e pelas ruas dizem é que toda peça para diesel são muito mais cara em comparação com a mesma peça para gasolina. Eu acho que para tirarmos a dúvida só ligando numa auto peças e perguntando peças da mesma marca para o mesmo modelo de carro e compararmos os preços, Alguém por aki já fez isso?

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Vinicios o que o pessoal aqui no forum e pelas ruas dizem é que toda peça para diesel são muito mais cara em comparação com a mesma peça para gasolina. Eu acho que para tirarmos a dúvida só ligando numa auto peças e perguntando peças da mesma marca para o mesmo modelo de carro e compararmos os preços, Alguém por aki já fez isso?
    Tazinho,
    Se for a mesma peça e cobrarem diferente, é roubo!
    Quero dizer: O amortecedor é o mesmo pra diesel e gasolina. O freio é o mesmo. Os rolamentos são os mesmos. E é tudo caro.
    Se o cara tá cobrando mais pela peça pra carro a diesel, você pode dizer que é pra gasolina e comprar. O certo é nem comprar nesse local.
    Mas acredito que você se refira a peças "correspondentes", como filtro de combustível, filtro de óleo, aí vai ter algumas peças um pouco mais caras, outras mais baratas, dependendo de onde você compre, e a diferença é pouca.
    E se for comparar a vida útil do motor diesel, aí não chega nem perto.
    O que o pessoal costuma cobrar mais caro no diesel é a mão-de-obra. Então você tem que achar um mecânico honesto, o que é difícil.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Celso....!
    É normal isso.... marcha pouco dura..... Torque só la pelas 4 mil rpm (16v).... Em baixa ele e "morto"...!
    Mas e mt bom....Confiavel durante muito tempo!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    02/10/2011
    Baeta
    Obrigado pela resposta rápida e certeira.
    Li aqui no site que existe um chip que dá uma transformada nestas características do carro, mas salvo engano, a leituira foi correspondente ao diesel. Pergunto: isso serve para a Tracker à gasolina?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem