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  • #1
    Usuário Avatar de Elisson
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    Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Aproveitando o grande números de trackeiros nesse tópico, das trackers de 2006 a 2009 tem algum ano que a suzuki cometeu algum erro significativo a ponto de ser bom fugir desse ano modelo? Desde já agradeço pois tenho aprendido muito com os companheiros de forum, mesmo não tendo ainda a minha viatura.
    De 2006 à 2009 é o mesmo projeto/motor e tudo mais...pra comprar não tem maiores detalhes, é andar no carro, testar a 4x4 e os opcionais, ver se km condiz com a condição do carro e comprar sabendo que um 4x4 não é um popular. Pode ter certeza que você terá maior atento a manutenção, e terá mais alegrias que só um 4x4 pode lhe dar!!!! Compre logo o seu e seja feliz..

  • #2
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    02/10/2011
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    Boa noite, gostaria da ajuda dos senhores.
    Estou pesquisando duas Tracker´s: uma prata 2004, 120 mil Km, boa de motor, estado de conservação interno regular (problemas com tapeçarias), diesel, R$ 29.500,00. A outra 08/09, preta, 65 mil Km, ótimo estado, todos os pneus novos, R$ 33.000,00, gas. Atualmente, e nessas condições, qual seria a melhor compra? estou em dúvidas e quero fechar negócio essa semana. Gostaria de ouvir os comentários, pois nunca tive carro a diesel e estou com um pouco de receio.
    Obrigado

  • #3
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    Citação Postado originalmente por ProfCelso Ver Post
    Boa noite, gostaria da ajuda dos senhores.
    Estou pesquisando duas Tracker´s: uma prata 2004, 120 mil Km, boa de motor, estado de conservação interno regular (problemas com tapeçarias), diesel, R$ 29.500,00. A outra 08/09, preta, 65 mil Km, ótimo estado, todos os pneus novos, R$ 33.000,00, gas. Atualmente, e nessas condições, qual seria a melhor compra? estou em dúvidas e quero fechar negócio essa semana. Gostaria de ouvir os comentários, pois nunca tive carro a diesel e estou com um pouco de receio.
    Obrigado
    Olá Celso eu estou passando por uma situação parecida com a sua, já resolvi qual vai ser meu primeiro 4x4 uma tracker e pelo que eu andei pesquisando aqui no forum e com alguns mecanicos vale mais a pena as mais novas a gasolina, pois as peças para diesel é bem mais cara que para gasolina e a manutenção dum carro 2004 concerteza vai ser bem maior do que um com cerca de três anos de uso e só 65 mil rodados, fora o seguro que para diesel é muito mais caro. Outra coisa aqui em São Paulo estou procurando a mais de um mês e não consegui achar uma 2008/2009 por menos de R$ 39.000,00. a que vc se refere é de agencia ou particular? Não bobeia muito senão me dá na telha e eu vou aí comprar ela pra mim. kkk Haa se fosse na grande São Paulo.

  • #4
    Entre uma mais antiga à Diesel e uma mais nova a gasolina, sem dúvida nenhuma a mais nova né galera! ainda mais a gasolina com manutenção mais fácil e barata.

    Celso, só fica esperto nessa viatura ai. Não sei na sua região mas pelo que já vi por aqui uma Tracker 08/09 jamais seria vendida a R$33.000 .
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #5
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    02/10/2011
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    Tracker No MS

    Senhores, muito obrigado pelas dicas que me ajudaram a resolver o meu dilema. Vou na viatura à gasolina.
    tenho uma sujestão para os senhores: comprem esse carro aqui em Campo Grande. Por conta do pefil da cidade e do estado, uma Tracker 2008/2009, baixa kilometragem, traquejada e calçada nos 5 pneus sai em média por 33.000,00 em agência e se o dono der sorte de vender. Perdi de comprar uma semana passada 07/08, 80 mil Km, preta, impecável, realmente linda, por R$ 31.900,00 sem o choro. Perdi outra com 80 mil Km, 08/08 por 29.800,00. Os carro ficaram expostos duas semanas três semanas, quando resolvi ir as agências os mesmos tinhas sido vendidos em dias anteriores, mas eles ainda estavam nos pátios e então pude verificar as belezuras. Não quis comprar outra com 28 mil Km (a antiga dona tirou os pneus e colocou em outro carro) porque ela queria R$ 34.000,00 e não baixou para R$ 32.000,00 para compensar os penus que eu teria que colocar. Claro que esses pneus aqui nós compramos no Paraguai, aqui do lado, 250 km - 60% mais barato, de maneira que, acredito, um ótimo pneu deva sair por 180 reais, no caro. O sulmatogrossense que comprou esse carro há 2 anos agora tá querendo trocar por outro. Trocas naturais de autos. A elite quer se mostrar. Só que a plebe que compra carros usados, não consome a mercadoria por medo e prefere comprar gol, celta etc... resumo da ópera, o mercado paga mal porque o carro encalha nos pátios, mas o c$m$R$D$ que quer compar uma Captiva tá se lixando para a desvalorização e entrega o carro por qquer preço. O dono da loja de usados para vender rápido coloca o preço lá em baixo, uma vez que comprou muito barato e assim a roda gira e eu compro uma Tracker baratinha.
    Taí a sugestão. Depois que eu comprar a minha posso passar os mapas das minas para vcs.
    Mais uma vez obrigado pelas sugestões

  • #6
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    11/09/2011
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    Tracker No MS


    E ae Celso Parabens pela nova viatura, realmente quem tem ou teve só diz coisas boas a respeito da tracker.E se vc puder fazer esse favor pra mim de avisar ou nesse tópico ou por mp quando achar um negocio bom desses eu agradeço muito.

  • #7
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    Tazinho
    Com certeza lhe avisarei. Hoje fui ver uma 07/08, cinza, 60 mil km, dois pneus bons e dois meia vida, bom de interior. O vendedor queria 36.000,00 com as revisões (motor, câmbio, limpeza interna - lavagem lenta, revitalização da carroceria, etc...) mandei 32.000,00 e ele pulou, disse que não dava, era muito pouco, que depois das revitalizações conseguiria no mínimo 34 mil, que o filho estava na faculdade, que pagava P.A. e tudo o mais. Fui embora e deixei, estratégicamente, o meu tel caso ele mudasse de ideia. 40 minutos. Foi o tempo necessário para o indivíduo mudar de ideia e ligar querendo os 32.000,00 sem as revitalizações. Refuguei e mantive os 32.000,00 com as revisões. Vou monitorar o carro, se em uma semana ele não vender, vou abaixar a oferta e mandar 30.500,00.
    Andei no carro - foi o único que andei até agora. Muito confortável e silencioso. Achei o câmbio um pouco duro para encaixar as marchas, pouco torque na saída e de difícil continuidade (torque) entre a 1ª e a 2ª marcha. Disse o vendedor que o carro é pesado, é um jipinho, é assim mesmo etc...
    Eu pergunto: a Tracker é assim mesmo?
    Segue as respostas ao seu pedido pelo e-mail.
    desde já agradeço as orientações e me coloco a disposição para auxiliá-lo no que eu puder.

  • #8
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
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    Cool

    Eu já ia dizer que os últimos posts tinham te inclinado na direção errada, pois o "favorito" do tópico, é o diesel, porém nesse preço aí, não tem dúvida. Pode ir de gasolina, mesmo. Tou até pensando em comprar um aí. De verdade. Nem que seja pra vender aqui pedindo 5mil a mais.
    A tracker é um EXCELENTE carro. Mesmo a gasolina. Compensa, é o melhor 4x4 do mercado(considerando tudo: potência, preço, conforto, autonomia, etc.), fico doente porque saiu de linha, vale muito a pena, anda muito na areia, porém não é um diesel

    A manutenção do gasolina não é barata, a vantagem é que um carro 5 anos mais novo, provavelmente dará menor manutenção corretiva.

    Mas quem argumenta que o maior gasto com gasolina compensa os gastos maiores com manutenção do diesel, esquece que você vai vender o carro, e aí é que a vantagem do diesel vai aparecer, na venda do carro.

    Como esse tópico vem de 2007, e os preços variam ano a ano, a lógica muda. Mas se você consegue comprar um 2008 por R$33.000,00 bote dois aí pra mim


    Edição: Reparei agora que você tinha visto uma 2004 diesel por 29.000,00 e alguma coisa.
    Me passa aí o link! Aqui não sai por menos de 40.000,00. Tou até de olho em uma, o cara tá pedindo 43.000,00. Com paciência, iria ser meu próximo carro, mas esses seus preços estão imbatíveis!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #9
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    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Eu já ia dizer que os últimos posts tinham te inclinado na direção errada, pois o "favorito" do tópico, é o diesel, porém nesse preço aí, não tem dúvida. Pode ir de gasolina, mesmo. Tou até pensando em comprar um aí. De verdade. Nem que seja pra vender aqui pedindo 5mil a mais.
    A tracker é um EXCELENTE carro. Mesmo a gasolina. Compensa, é o melhor 4x4 do mercado(considerando tudo: potência, preço, conforto, autonomia, etc.), fico doente porque saiu de linha, vale muito a pena, anda muito na areia, porém não é um diesel

    A manutenção do gasolina não é barata, a vantagem é que um carro 5 anos mais novo, provavelmente dará menor manutenção corretiva.

    Mas quem argumenta que o maior gasto com gasolina compensa os gastos maiores com manutenção do diesel, esquece que você vai vender o carro, e aí é que a vantagem do diesel vai aparecer, na venda do carro.

    Como esse tópico vem de 2007, e os preços variam ano a ano, a lógica muda. Mas se você consegue comprar um 2008 por R$33.000,00 bote dois aí pra mim


    Edição: Reparei agora que você tinha visto uma 2004 diesel por 29.000,00 e alguma coisa.
    Me passa aí o link! Aqui não sai por menos de 40.000,00. Tou até de olho em uma, o cara tá pedindo 43.000,00. Com paciência, iria ser meu próximo carro, mas esses seus preços estão imbatíveis!
    Vinicios o que o pessoal aqui no forum e pelas ruas dizem é que toda peça para diesel são muito mais cara em comparação com a mesma peça para gasolina. Eu acho que para tirarmos a dúvida só ligando numa auto peças e perguntando peças da mesma marca para o mesmo modelo de carro e compararmos os preços, Alguém por aki já fez isso?

  • #10
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
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    Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Vinicios o que o pessoal aqui no forum e pelas ruas dizem é que toda peça para diesel são muito mais cara em comparação com a mesma peça para gasolina. Eu acho que para tirarmos a dúvida só ligando numa auto peças e perguntando peças da mesma marca para o mesmo modelo de carro e compararmos os preços, Alguém por aki já fez isso?
    Tazinho,
    Se for a mesma peça e cobrarem diferente, é roubo!
    Quero dizer: O amortecedor é o mesmo pra diesel e gasolina. O freio é o mesmo. Os rolamentos são os mesmos. E é tudo caro.
    Se o cara tá cobrando mais pela peça pra carro a diesel, você pode dizer que é pra gasolina e comprar. O certo é nem comprar nesse local.
    Mas acredito que você se refira a peças "correspondentes", como filtro de combustível, filtro de óleo, aí vai ter algumas peças um pouco mais caras, outras mais baratas, dependendo de onde você compre, e a diferença é pouca.
    E se for comparar a vida útil do motor diesel, aí não chega nem perto.
    O que o pessoal costuma cobrar mais caro no diesel é a mão-de-obra. Então você tem que achar um mecânico honesto, o que é difícil.
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  • #11
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Celso....!
    É normal isso.... marcha pouco dura..... Torque só la pelas 4 mil rpm (16v).... Em baixa ele e "morto"...!
    Mas e mt bom....Confiavel durante muito tempo!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #12
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    Baeta
    Obrigado pela resposta rápida e certeira.
    Li aqui no site que existe um chip que dá uma transformada nestas características do carro, mas salvo engano, a leituira foi correspondente ao diesel. Pergunto: isso serve para a Tracker à gasolina?

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