x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 222

Hybrid View

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por jonatas poa Ver Post
    olá a todos sou novo por aqui..porém tenho uma duvida que provavelmente é bem conhecida de vocês...procuro um carro...provavelmente um tracker...provavelmente a diesel..pra andar muito mais na cidade e eventuais trilhas,..andei vendo alguns e dois me agradaram..um 2001 mazda e um 2002 peugeot..ambos nunca fizeram triilha( á principio)..mas li muito sobre o assunto..o mazda dizem que é fraco..ja o peugeot dizem que da muita manutençao...ambos sao usados e aparentemente conservados...e agora?..sera que um 2001 é muito fraco mesmo?..e o peugeot? sera que nao vai da maneira como é cuidado..revisões..manutenção em dia etc...por que nao é possivel queum carro assim seja ruim... e ai..mazda ou peugeot?? obrigado a todos;.....
    Da uma boa lida nesse topico e também no GM TK com motor Peugeot... Facil de entender!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jonatas poa Ver Post
    olá a todos sou novo por aqui..porém tenho uma duvida que provavelmente é bem conhecida de vocês...procuro um carro...provavelmente um tracker...provavelmente a diesel..pra andar muito mais na cidade e eventuais trilhas,..andei vendo alguns e dois me agradaram..um 2001 mazda e um 2002 peugeot..ambos nunca fizeram triilha( á principio)..mas li muito sobre o assunto..o mazda dizem que é fraco..ja o peugeot dizem que da muita manutençao...ambos sao usados e aparentemente conservados...e agora?..sera que um 2001 é muito fraco mesmo?..e o peugeot? sera que nao vai da maneira como é cuidado..revisões..manutenção em dia etc...por que nao é possivel queum carro assim seja ruim... e ai..mazda ou peugeot?? obrigado a todos;.....

Jonas,

Vai de Tracker gasolina.... kkk

Ai não precisa ficar com essa duvida...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

hum..gasolina..é uma opção á considerar..mas meu receio é o consumo..com o preço da gasosa do jeito que tá;;e acho que sao mais fracas(torque.robustez)que as diesel..mas de fato é uma opção a ser estudada..valeuuu..

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Agradecimentos: 0

Peugeot

Olá pessoal, tudo bem com todos?

Jonas;

Comprei uma tracker motor peugeot, no começo sofri com ela; porém, conheci neste forum o amigo SUVPRATA bem como no orkut o Amigo Nony Mendes. Estes dois camaradas ajudaram sem medo de errar mais da metade dos usuários deste fórum se não praticamente a todos. Pelo que vejo também, muitos se esqueceram disso, se não se esqueceram não se manifestam, claro que não são todos, né? Mas com eles aprendi a lidar com a tracker e a amar minha tracker. Hoje vejo que manutenção preventiva é a alma do negócio. Pergunte-me se vendo minha tracker. Nem que me paguem muito além do valor de mercado.
    Se considerar manutenção na rede chevrolet, não vale a pena mesmo. Mas fora da rede, encontra-se preços muito convidativos.

Abraços.

Ulisses Higo
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    25/09/2007

Diesel

Diesel, recomendo...

Abraços

Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem com todos?

Jonas;

Comprei uma tracker motor peugeot, no começo sofri com ela; porém, conheci neste forum o amigo SUVPRATA bem como no orkut o Amigo Nony Mendes. Estes dois camaradas ajudaram sem medo de errar mais da metade dos usuários deste fórum se não praticamente a todos. Pelo que vejo também, muitos se esqueceram disso, se não se esqueceram não se manifestam, claro que não são todos, né? Mas com eles aprendi a lidar com a tracker e a amar minha tracker. Hoje vejo que manutenção preventiva é a alma do negócio. Pergunte-me se vendo minha tracker. Nem que me paguem muito além do valor de mercado.
    Se considerar manutenção na rede chevrolet, não vale a pena mesmo. Mas fora da rede, encontra-se preços muito convidativos.

Abraços.

Ulisses Higo
    Higo, como consigo contatar os dois amigos que conhecem os problemas da Tracker diesel?

Grato
    RV

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    É. Vou dizer a dor de cabeça que você pode ter.
    PEÇAS!

O carro não é de ficar quebrando, mas quando quebra alguma peça: $$$$$$$$!
    E não é só a dificuldade de achar peças para o motor Mazda.
    O preço das peças gerais, iguais à do Tracker, também é de matar.
    Tem algumas alternativas. A Suzucar, quando tem a peça, é bem mais em conta.
    Por exemplo: Já comprei um jogo de sapatas da Tracker na autorizada.
    Com todos os descontos possíveis e à vista, consegui baixar de 490 pra 350. Aí fui ver na Suzucar: Tá 120!
    Nunca vi um carro tão comum como o Tracker pra ter peças tão caras.

Mas de resto, é fantástico.

Você não encontra outro carro 4x4, airbag duplo, teto solar, diesel, nesse preço.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    concerteza a manutenção da motorização a diesel fica mais cara, porem o motor a diesel rende muito mais em relação ao a gasolina que por sua vez tem uma manutenção mais barata, eh aquela velha historia, vc ganha de um lado e perde do outro..

abs

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Minha opinião de proprietário de Tracker com motor Mazda: manutenção muito cara - o consumo maior do motor a gasolina não chega nem perto dos gastos de manutenção.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Trocar!!!

Olá, estou de volta...
    Desta vez... menos ansioso... ainda não troquei de carro, ou seja, a viatura a diesel ainda não saiu...
    Recentemente um amigo meu me indicou um gran vitara 02, diesel, pegout... por um preço convidativo.. acho que vou pegar...
    Mas fico receoso quanto às peças... mas estou confiando nesse meu amigo que diz conseguir qualquer peça pra esse motor (não sei até que ponto isso é verdade).
    Falta só eu ver se o carro é extra mesmo como ele diz...
    Assim pago menos num veículo extra a diesel e se caso não goste (que acho meio difícil pelos depoimentos do pessoal) troco ele, nem que eu perca um pouco na troca...

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Olá, estou de volta...
    Desta vez... menos ansioso... ainda não troquei de carro, ou seja, a viatura a diesel ainda não saiu...
    Recentemente um amigo meu me indicou um gran vitara 02, diesel, pegout... por um preço convidativo.. acho que vou pegar...
    Mas fico receoso quanto às peças... mas estou confiando nesse meu amigo que diz conseguir qualquer peça pra esse motor (não sei até que ponto isso é verdade).
    Falta só eu ver se o carro é extra mesmo como ele diz...
    Assim pago menos num veículo extra a diesel e se caso não goste (que acho meio difícil pelos depoimentos do pessoal) troco ele, nem que eu perca um pouco na troca...

Abraços!

Pablo
    E ai Pablo comprou a viatura? Eu também estou a procura de uma tracker só que no meu caso prefiro a gasolina mesmo, de preferencia uma 2009 com uns 20 mil km rodados.KKKK se alguem souber de uma a venda me avise por favor.

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP

Tracker de 2006 a 2009 qual é melhor?

Aproveitando o grande números de trackeiros nesse tópico, das trackers de 2006 a 2009 tem algum ano que a suzuki cometeu algum erro significativo a ponto de ser bom fugir desse ano modelo? Desde já agradeço pois tenho aprendido muito com os companheiros de forum, mesmo não tendo ainda a minha viatura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem