André, não precisa andar em OP para conseguir este belo consumo não. :mrgreen:
O meu aqui em BH não passa muito disto não.:(
Versão Imprimível
André, não precisa andar em OP para conseguir este belo consumo não. :mrgreen:
O meu aqui em BH não passa muito disto não.:(
Morcego, minha viatura costuma dar uma média de ums 6,5/7Km/L (a ultima média foi de 7,23Km/L) e olha que é automática eim..... e pego transito todos os dias....mas manero no acelerador!!
abs!
Ô Chrisb,
É mais ou menos isto ai, o que o Andre falou sobre o relevo e transito é que determina o consumo de cada um.
Mas este é um tema muito polêmico. Quase todo brasileiro, não sei porque, gosta de falar que seu veiculo é mais economico do que ele realmente é, tem varios relatos de Vitara que dão 10 ou mais Km/l na cidade, mas eu não acredito.
Ando pouco no transito com minha viatura, na maioria das semanas ando na cidade até menos do que andei na trilha no FDS. Parei de medir consumo a muito tempo, mas pelo meu uso, com meus pneus acho que se der 5~6 km/l tá bom demais.
Abrs
Realmente, eu só faço essa média para monitorar o motor, pq se ele começar a beber de repente, vou ver que tem algo de errado....
Minha viatura só faz essa média que acho muito boa pq eu não piso muito no acelerador, não gosto de sentar o kct no meuio da cidade (até mesmo pq jipe não é pra isso né ;) ) mas se eu fizer uma média contando com a trilha tudo mais, esse consumo cai pra 5/4,5Km/L ou até menos! Mas é isso aí, Jipe é assim mesmo, "Bebe muito, corre pouco mas Trepa Bem!" heheheh
abs!
Olá,
Pego trânsito todo dia, meto o pé com vontade (estou largando este vício) e faço (sem ar) uma média de 7,5 Km/l. Pisando na maciota já fiz 9 (que saudade...).
[]´,s
ps. estou pensando em instalar um vacuometro para me ajudar a largar o vício!
Meu vitara auto na trilha faz menos de 4 km/l, hehehe!! Tem que rir pra não chorar. Ou como alguns dizem, é história pra gente contar pros netos depois!!
Gasto combustível, mas com muito gosto!!
[]´s
O meu vitara 1.6 16v 4p ta faendo 8km/l na cidade, com pneu 195/70 de asfalto e calibracao de 23psi, cambio automatico.
O meu canvas 1.6 8v fez 8km/l na estrada com pneu 225/70 misto e na trilha fez 4km/ com pneu 195/70 tb misto, com cambio automatico tb.