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Convex Datacenter
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  • #49
    Usuário Avatar de aryrj
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  • #50
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    Muito obrigado Ary, vou passar p meu meca que, como vc gosta n é especialista em Vitara, mas é fera em motores de combustão... rs..
    Abraço.

  • #51
    Usuário Avatar de Andrei Hasse
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    Alguem ja isolou a valvula EGR? Qual vantagem e desvantagem?? qual sintoma??
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  • #52
    Usuário Avatar de aryrj
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    Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Muito obrigado Ary, vou passar p meu meca que, como vc gosta n é especialista em Vitara, mas é fera em motores de combustão... rs..
    Abraço.
    Ah! Não é que eu não goste...só não vejo utilidade nenhuma neles...rsrsrsrsrs.
    Diga pro seu meca que a pressão de linha de alimentação deve ser a do regulador de pressão, se não me engano, 2,7 bar.
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  • #53
    Usuário Avatar de mairo
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    a pressão de linha é de 2,7 a 3 bar, segundo informação que recebi, minha bomba pifou outro dia, coloquei uma de 4bar de motores flex, ficou 10!!!!!

    Quanto a marcha lenta, eu li em algum lugar que da pra regular sim, acho que no site do vitara cabrito diz!!!!!!!
    Willys Cj5
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  • #54
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    Tranquilo! Obrigado.

  • #55
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    Sei q n é o topico para tal mas como n me responderam em outro topico talvez vcs possam..

    Amigos estou com o seguinte problema:
    Meu carro sobe demasiadamente a temperatura em trilhas travadas. A temperatura só cai quando consigo aumentar a velocidade e soltar as marchas (sem aumentar giro). Não sei o que é normal, mas o ponteiro do meu carro fica mais que 1/4 e menos que 1/2 no dia dia e só sobe em subidas ingrimes e longas. Nas trilhas o marcador vai quase no vermelho, aí dou um jeito de tentar esfriar o carro. Guiando dessa maneira me tira um pouco o prazer da trilha pq fico muito vidrado na temperatura e não na curtição. Tive um GV antes dessse e o ponteiro ficava exatamente no mesmo lugar mas só que eu forçava o carro e o ponteiro quase não subia (saudades do GV).
    Antecipo que troquei a tampa do radiador, valvula termostática, varetei o radiador... Comprei o carro a 4 meses e o antigo dono disse que tinha trocado junta de cabeçote. Meu carro não baixa agua mais que normal (coloco uns 300ml a cada 1 mês, levando em consideração que rodo uns 80km por dia). Não sai fumaça escura do escapamento, apenas um porco de agua que acredito que seja da péssima qualidade dos combustiveis que uso, mas só demanha com motor frio.
    Não sei se vale a pena dizer que coloquei 4 litros de oleo a 2 meses (troca de oleo normal) e quando puxo a vareta o oleo só está um pouco acima da marca inferior e quando o carro está quente o oleo fica na pontinha da vareta (a primeira vez que vi quase morri de susto).
    A ventoinha está ligada direto.
    Não apresenta "agua no óleo" (cor esbranquiçada no óleo).
    O reservatório de água é adaptado do gol. (um meca conhecido disse que n teria nada a ver n, pq a tampa do reservatório tem respiro).
    Fiz o teste de manha e nada de sair agua para fora do radiador.
    Check Engenni 12 = normal.
    Borrachas e mangotes ok.

    O que poderia ser essa subida de temperatura?
    Só n vi bomba dagua mas parece q está ok pq n tem vazamento, só tenho que conferir as paletas.

    Se alguem puder ajudar agradeço muito.

  • #56
    Usuário Avatar de mairo
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    Pedro Osório/RS
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    Suzukiko, ja palpitei la no seu post
    Willys Cj5
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  • #57
    Usuário Avatar de Andrei Hasse
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    Fala PessoALL,


    Suzukiko, ja verificou ponto? sera que na troca de junta o cabeçote foi baixado mudou a taxa??
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

  • #58
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    Ja coloquei no ponto. Ta ok!
    Fiz um super teste FINAL para ver se ou vai ou racha...hehe
    Conclusão: forcei muito o carro e o marcador ficou a 1 mm do vermelho (já acho que isso n é normal). Lá no alto, tizzzzzzzzzzz.. mangueira de cima da valvula termostática rachou e foi aquele fumaceiro...
    O fantasma:
    a agua nao ferveu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    cortei a mangueira, adptei e consegui voltar... o mais curioso é que acabou a embreagem no momento que estourou a mangueira... n da p entender, n patinava, tava tudo certo... mas, ta bom, antes estourar no teste do que na trilha...
    Depois que cortei a mangueira, desci a ladeira de primeira, reduzido, e o ponteiro nem esboçou passar do meio... Será que o problema ta resolvido. Será que o minimo de diferença de pressão (devido o vazamento de ar da mangueira) poderia estar fazendo o meu carro aquecer????????????????
    O que acham?

  • #59
    Usuário Avatar de Elisson
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    Cara, se tinha ar no sistema com certeza era o que estava fazendo o seu carro aquecer! Mas, você fez o outro teste que indiquei no outro tópico?? Se não, faça. Pois é mais um item a ser descartado caso o problema não tenha cessado. Boa sorte.

  • #60
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    Ainda n fiz o teste. Relatei ao meu meca de confiança e ele disse que realmente poderia fazer isso sim... Ele disse que o bom era tirar o catalisador e colocar um falso no lugar. No dia da vistoria de gases volta com o original... O que acha Elisson?

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