Eis a resposta:
O módulo pode estar cortando a gasolina, monitore a alimentação elétrica do bico verificando se o pulso de tensão cai junto com a queda de rotação. Sendo corte do bico, ele recebe sinais do TPS e Sonda Lambda e pra essa última, cheque se há vazamentos próximos no escapamento, bem perto.
Verifique todas as mangueiras das válvulas solenoides/MAP pra ver se estão desobstruidas e nos locais certos.
Verifique o funcionamento do Throtller opener durante a falha pra ver se ela que varia o vácuo/deslocamento.
Verificar regulagem do TPS
Obrigatoriamente vai ter que remover a TBI pra verificar se todos os dutos estão desobstruidos e checar os O´rings do bico quanto a sua vedação. Sempre que abro uma TBI tem obstrução.
Colocar manômetro na linha de combustível (saída) e ver se a pressão se mantém entre 2,7 e 3bar antes da reguladora de pressão (tem que fazer uma gambiarra pra teste).
Testar o funcionamento da IAC que regula a lenta.
Verificar o GAP do distribuidor de ignição, o que controla o avanço.
Espero q ajuda!
Boa sorte!