E daí, qual é o problema nisso?!?!?Citação:
Postado originalmente por Marco Costa
Abraços,
Versão Imprimível
E daí, qual é o problema nisso?!?!?Citação:
Postado originalmente por Marco Costa
Abraços,
Fala Bill...
Então fiquei preocupado em estar forçando muito a reduzida...ando que meio direto na trilha... :?: caso não tenha problema está tudo otimo :D ...só pensei que pudesse ter um desgaste alem do normal...ou é besteira minha...
desculpe a minha ignorancia...
Marco Costa
A reduzida não força nada ao contrario, poupa o veiculo.
Saber usar o veiculo no fora de estrada é usar a embreagem o mínimo possível.
Pelo visto você não sabe ou pode ir pegar o dinheiro que pagou na embreagem de volta.
Marcos,
Tambem tenho um Samurai e sempre que entro na trilha e requer a reduzida engato logo, pois assim o conjunto força menos e poupa o esforço a ser realizado pelo carro. A unica diferença é que consome um pouco mais de combustivel.
Se eu estiver falando besteira, me corrijam !!!
[]'s
E dai Wallace blz..
Bom acabaram de desmontar a embreagem foi as molas que não aguentarammm :evil:
o cara que fez disse que forcei muito....mas acredito que foi mau feita.
Quando eu uso a reduzida uso o minimo possivel a embreagem....já que dá pra andar quase parando com ele na reduzida....em relação a embreagem cuido muito...já cheguei a andar 60km com embreagem original..claro com carro normal.,,,
Em relação ao consumo foi por isso que escolhi o samurai...o jeep sê andar na reduzida deve fazer seus 2,5 por litro..
Nas trilhas que fiz com o pessoal de jeep(parecem uns tarados) :D :D eles não querem nem saber ...o meu tanque tinha 2/5 de combustivel em quanto uns já havia acabado e colocado mais 15litros..
abraços.
Marco Costa
Marco Costa
Não vejo porque a reduzida gastaria tanto a mais...
Mas usar marcha errada, acelerar demais sim.
Lembrando que motor grande gasta principalmente parado e que CJ, por exemplo, costuma ter tanque pequeno...
E a dificuldade do terreno também faz gastar mais.