SPOA sem trocar os amortecedores é só para ir ao shopping com pneus grandes......... :roll: :D
Versão Imprimível
SPOA sem trocar os amortecedores é só para ir ao shopping com pneus grandes......... :roll: :D
Ae Wallace,
Acho q tu precisa prestar mais atencao enquanto ajuda o Bill e o X! :shock: hehehe To de sacanagem contigo...
Sabia q tinha algum erro nessa dos amortecedores...
Nao tem logica aumentar o curso da suspensao e manter os amortecedores de curso menor.
Abracos,
Valeu galera
Estou só observando e dando uma olhada no samuca, o pessoal tem uma visão legal do assunto vou dar uma olhada e ver qual fica melhor
Abraço e obrigado
Olá sou novo neste forum e novato em mecanica tambem,
por isso gostaria de uma ajuda dos companheiros:
Tenho um Samurai 97 com pneus Michelin 215/75 R15 e comprei um jogo
de pneus frontiera 255/75 R15. Logo vi que não entravam na caixa de
roda, mesmo com os calços de 1,5pol de mola que tinha colocado a uns 2
anos (copiados pela internet).
O que vcs me sugerem para levantar o samuca?
Tava pensando em primeiro fazer um BL(mais facil) de 2" e ver se
cabe (acho dificil) e depois partir para as molas.
Tenho carregado muito aquela barraca da CW no teto e o jipe balança
bastante tava pensando em colocar umas molas mais duras, o que vcs
acham?
Esses calços para BL eu mesmo posso fazer? Existe algum modelo na
internet?
Obrigado
Alex
Samurai 97 MT
Pelotas-RS
No seu caso acho que o Body Lift realmente fica sendo a melhor opcao.... pois nao meche com a geometria da suspensao e nao altera taaanto assim o centro de gravidade.. mas tambem nao melhora curso de suspensao...Citação:
Postado originalmente por alex_floripa
Se o pneu nao cabe vc pode cortar a lata tambem pra fazer ele caber
Depende da sua utilizacao... se colocar molas mais duras vc vai perder em conforto, mas vai ganhar em estabilidade... para trilhas eh ruim... mas para passeios e etc (com a barraca la no teto talvez seja mais interessante.Citação: