x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 90

Po, isso aqui ta virando espelho da Suzuki-net!!!

Eduardo, idem minha resposta la:

NADA DE PVT, ABRE O JOGO AI!!!!

SO assim conseguiremos preços justos, com boa concorrência.

Abraços ativistas

DEIXA COMIGO.....!!!!!! Divulgação sim nada de pvt e nem esconder o jogo !!!!

Ai vai, tem em dois lugares, ambos em Jacarepaguá - Rio de Janeiro:

1 - Estrada dos Bandeirantes, n° 345-A - (21)2445-0541 / 3342-5862

2 - Rua Pintor Leandro Joaquim, n° 64 - (21)2445-2170 / 3348-8585 - Falar com JOSÉ, explica e pede um descontinho.
    (fica na Cidade de Deus, indo da Barra, entra na Cidade de Deus quando passar a Delegacia à esquerda tem uma praça logo na frente, virar a esquerda, passa um posto à direita, tem uma rua a direita, não é nessa, passa a Telemar a direita e é na proxima rua a direita bem depois de um sinal, entrar nessa rua é bem no início, mole mole, não tem perigo, pode ir sem medo). Agora quem não quizer encarar pode ir na outra, mas foi nessa que eu consegui o feixe do Samurai.

[]'s contra preços altos.

Usuário Avatar de Guil
    Entrada
    06/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Re: Suspensão

Citação Postado originalmente por Dalger
    Quanto as buchas, acho que não. Elas foram trocadas recentemente. Mas as que foram colocadas no lugar não foram de samurai. Se nao me engano, sao da suspençao traseira do Gol Bola. Foram trocadas a uns 5 meses e ficam originais.
    Fala aí galera, tava lendo o tópico aqui e me surgiu uma dúvida, sei que deve ser muito idiota, mas como eu nao entendo nada de carro tenho que perguntar .

O que sao essas buchas ? Tem como eu perceber pelo comportamento do carro se já está na hora de trocar ou só examinando ?

Eu tenho uma samurai 97 helicoidal e já mais que passou da hora deu fazer uma revisao completa nele, entao estou procurando entender um pouco mais sobre o carrinho, em particular a suspensão.

O forum está ajudando pra caramba, nunca achei que fosse aprender tanta coisa em um forum de internet. Tem vezes que passo horas lendo isso aki !!

Bem, acho que essa minha dúvida deveria estar no forum geral, mas como sou suzukeiro resolvi chatear os irmãos aki.

[]'s

Guil.

jumelos

Oi pessoal ...

Bom tenho um samurai 93 e está com os jumelos maiores que o original( creio que são os maiores possiveis)....eu comprei ele desse jeito...e tenho acompanhado a lista de discussão e vi que alguns não são adeptos aos jumelos maiores... Esses dias fiz uma curva fecha e ele tirou os dois pneus do chão quase virei o samuca.. pois ainda não estava acostumado com ele será que é culpa do jumelos

Com os jumelos maiores não fica melhor para fazer trilha...

Fico no aguardo

Jumelo Maior = Articulação menor

Oi Marco,

Fica pior, muito pior.
    É umas das típicas modificações feitas por quem não sabe o que está fazendo.
    Outra é arquear feixes...

Marco,

Da uma olhada nesse link: http://www.suzukioffroad.com.br/port...article&sid=20
    Tem uma meteria do Manoel Alves sobre jumelos maiores, acho q pode te ajudar bastante a entender pq fica pior.

Ah, nao deixe de visitar com frequencia:

www.suzukioffroad.com.br

Abracos Suzukeiros

Oi Rafael,

Não explica é nada... o link

Wallace, lê com calma, sem pressa de responder...

Apesar de eles discutirem mais sobre o tipo de t-case, disco de freio, distribuicao da frenegam, t-case de toy etc. no comeco o cara pede como e possivel girar daquele jeito... no suposto video.
    logo apos um responde de q para "girar como pivo" so com cutting breaks.

Tem q ler tudinho, e mesmo assim nao é muito claro mesmo...

Abracos aprendendo mais a cada dia...
    ...e dando MUITA risada!!!

PTZ!!!! viajei de novo!!!! thread errado dessa vez...

Como nao explica? Tem certeza? Nem um pouquinho?
    Nem ajuda o riciocinio?

Abracao,

Não... não ajuda nada... acho até que atrapalha...

Sutil feito um elefante...

Bom, entao deixa pra la...

Ou numa dessas os desenhos ajudam o Marco a compreender...
    Se bem q realmente a vista frontal ou traseira mostraria melhor a forca maior sobre as buchas. Porem acho q no desneho da lateral da para ter uma ideia de como abre menos com jumelo maior.

Senao deixa pra la mesmo...

Abracos sendo perseguido implacavelmenete,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08

Permissões de Postagem