x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 90
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0

Oficinas

Detalhe,
    Eu não quis dizer que por aqui não temos mecânicos competentes, mas eles não tem compromisso. Vc deixa o veiculo na oficina mas não sabe quando ele irá sair. Ai vc fica na mão do mecânico.
    Tem um que fica a 400km de distancia, se chama luiz henrique, e ja saiu ate na 4 rodas, mas ele tem outras prioridades.
    Vou enviar umas fotos da gaiola 4x4 que ele fez para vcs darem uma olhada.

Motor 4.9, eixos de rural, suspenção com molas helicoidais e triangulo na frente e atras.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010072_446.jpg   -p1010068_229.jpg   -p1010070_214.jpg   -p1010069_129.jpg   -p1010065_157.jpg  

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Re: Oficinas

Citação Postado originalmente por Dalger
    Detalhe,
    Eu não quis dizer que por aqui não temos mecânicos competentes, mas eles não tem compromisso. Vc deixa o veiculo na oficina mas não sabe quando ele irá sair. Ai vc fica na mão do mecânico.
    Tem um que fica a 400km de distancia, se chama luiz henrique, e ja saiu ate na 4 rodas, mas ele tem outras prioridades.
    Vou enviar umas fotos da gaiola 4x4 que ele fez para vcs darem uma olhada.

Motor 4.9, eixos de rural, suspenção com molas helicoidais e triangulo na frente e atras.
    Meio "diferente" essa frente.....

....mas gostei do escape, deve ser bem silencioso.

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Olá Pessoall

Alguem tem este jumelo articulado no samuca, é bom? pois ele levanta 3" o carro e com calço vai pra 5"
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jumelo01_192.jpg  

Citação Postado originalmente por xadventure
    Olá Pessoall

Alguem tem este jumelo articulado no samuca, é bom? pois ele levanta 3" o carro e com calço vai pra 5"
    Abraço
    Não é bem assim... Um jumelo de 3" aumenta 1,5" o carro.

Esse jumelo foi desenvolvido baseado em um modelo americano que eu estou colocando no X Mobile.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -axleswap002a_945.jpg  

Olá Pessoall

Abraço
    Com a mola certa olha o que ele é capaz de fazer:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tim2_105.jpg  

No meu caso estou sem SPOA, será que seria interesante?

No meu caso estou sem SPOA, será que seria interesante?

Missing Link com SPUA? nunca vi. Não esqueça que ML não é para carros de uso diario.

E ai galera

Bem cotei hoje a suspensão a ar (tipo caminhã) para o samuca, Fica na loja BF em Santo André, depois pego o tel e passo umas fotos, já vem incluso o controle pneumático semelhante a do rancho e fica uma bagatela de R$2.700.00 e se quiser optar pelo compressor que é muito mais rápido fica + R$1.700.00, nada que um ano de trabalho não compre, (sem fazer mais nada)
    Abraço
    Leandro

E ai galera

Bem cotei hoje a suspensão a ar (tipo caminhã) para o samuca, Fica na loja BF em Santo André, depois pego o tel e passo umas fotos, já vem incluso o controle pneumático semelhante a do rancho e fica uma bagatela de R$2.700.00 e se quiser optar pelo compressor que é muito mais rápido fica + R$1.700.00, nada que um ano de trabalho não compre, (sem fazer mais nada)
    Abraço
    Leandro
    Olha o Bandaid.... vai pagar 2700 pra ter molas de ar em cima das de feixe.... isso nao eh solucao....

Eh a mesma coisa que colocar helicoidais em cima do feixe (bandaid)

A intencao dessas molas de ar desses caras (que sao colocadas sobre os feixes) eh pra ajudar quando o carro ta carregando carga... puxando um trailer por exemplo....

Abracos nao vendo vantagem.

Neste caso ele retira as molas só ficando as almofadas de ar, e lógico trocar os amortecedores para dar maios curso

Abraço

Neste caso ele retira as molas só ficando as almofadas de ar, e lógico trocar os amortecedores para dar maios curso

Abraço
    Beleza...........

E o que segura os eixos no lugar debaixo do carro?!?!?

Abraços,

Olá Bill

As almofadas que falo são molas pneumáticas, elas que fazem a a ligação do chassi co o eixo de uma olha no site a firestone que eles produzem mas é voltado para caminhoes, e esse rapaz que faz as adaptações, importa apropriado para os samucas

http://www.bfbr.com.br/fipil/fsCatProd.htm

Nas extremidades vai um suporte para fixação

Abraço
    Imagens Anexas -underslung_195.gif 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08

Permissões de Postagem