x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 205

não me parece que há necessidade de jogar o eixo traseiro para traz, Mauricio, na traseira, seus 32" recapados chegaram a raspar na lata ?
    instalando o prolongador de cardan e os 2 braços mais longos, também seria necessario uma bandeja central mais comprida, não?

enviei um email para o Rodrigo pedindo se realmente é necessario trocar as balanças dianteiras no caso de instalar molas maiores, assim que eu tiver uma resposta eu posto aqui.

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0
    Felipe, no meu caso nao raspam, pois cortei 2 cm dos paralamas traseiros e 5cm dos dianteiros, se nao raspa sim. Qnto a bandeja, nao precisa nao, pois os braços corrigem o angulo do eixo!

abraS
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Vê se alguém mata essa...

Coloquei há 3 dias o kit de 2", completo, com upperwishbone, prolongador de cardã, coloquei molas originais com os calços, amortecedores originais na frente e DT 3180 na traseira. E ainda que não muito necessário, rebaixei o diferencial dianteiro em 1", dropped kit, pra dar uma moral as homos. Perfeito.

Acontece que assim que sai da oficina, passando por um facão (isso mesmo, quase na porta da oficina!) ouvi um barulho esquisito vindo da direção do banco traseiro...voltei à oficina e pedi ao meca que desse uma olhada por baixo, enquanto eu provocava o barulho...parecia uma metralhadora...tipo como se fosse uma barra de ferro passando na mola. Ele desceu e viu que o silencioso estava pegando nos parafusos do prolongador de cardã!!!! Meu silencioso, que não deve ser original é muito largo e numa torção, pega no cardã...!!!

Até aí tudo bem...se for isso, é galho fraco...

Mas o pior é que no dia seguinte, já em casa, fui meter uma 4X4 (só engatar, 1m) e fez um puta estalo no eixo dianteiro...a troco de nada! Estranho isso, visto que com o dropped kit aliviou bem as homos que estão praticamente horizontais!

E nunca havia acontecido isso antes...

Que charada é essa??
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Rapaz....tô desconfiando de um erro na montagem da roda livre. Será possível?
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Mas você trocou as RLs?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Não troquei, mas foram desmontadas por conta da troca das pastilhas de freio... Minha dúvida é se poderia ser isso o motivo dos estalos.

O que acontece: quando aciona a 4x4, as rls armam automaticamente...estalos. Rodando em 4x4, normal, sem problema. Aciono então a L..., normal de novo. Ok, encato a 4x2 novamente... dou ré... a rl desarma, normal...estalos novamente.

Até aí, tudo bem. A coisa que me incomoda´é a altura dos estalos! E não é um estalo só, como era antes da mexida. Parece barulho de engrenagens...

Mistério... e agora só ano que vem...

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    É, pode ser sim, pede para alguém fazer esse procedimento e tenta escutar de fora do veículo o barulho.

O estalo é só na hora de engatar?Depois não faz mais?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Exatamente isso!

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Ary, essas roda livre são tinhosas pra montar, tem uma posição exta q faz com q o conjunto todo fique bem rente ao copinho antes de montar, do contrario ela faz um barulho q parece q ta moendo tudo, pra mim ja aconteceu varias vezes isso, voltava do mecanico depois de revisoes e ficava estalando tudo, ai eu ia direto na roda livre... Boa SoRte e um Feliz Natal!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    fala mauricio... eu acho q deve ser isso mesmo. O meca volta a trabalhar no dia 4/01. Até lá, vou de 4x2 mesmo, sem estresse, pois ando meio sem saco de meter a mão. E eu já ando com vontade de colocar RLs manuais mesmo...

Feliz Natal prá todos!

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

body lift 2"

Alguem ja importou ou fabricou o kit de bady lift de 2" para o Vitara 95? Quantas peças são necessárias? Alguem tem os desenhos das peças para fabricação?

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Pessoal, prá curar a ressaca do fda...dá pra meter vj900, 235X75X15 em um vitara com lift 2" só na suspensão? E rodas originais?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem