X,
O câmbio e a T-case originais do Samurai aguentam um AP 1.8 injetado ???
Sabe de algum rodando por aí ???
[]´s
Versão Imprimível
X,
O câmbio e a T-case originais do Samurai aguentam um AP 1.8 injetado ???
Sabe de algum rodando por aí ???
[]´s
Ronaldo,
O único que conheço (ou conhecia) que rodava com uma configuração assim, era o do Marques.
Rodava com AP1.8 do Golf+câmbio original+calmini 4.16 o resto original com lock-right na traseira e ARB na dianteira, com pneus 33".
[]'s
Cara usando o equipamento com inteligencia aguenta. O Bill que nao e la um exemplo de inteligengencia usava uma dual de vitara e samurai com motor V6 2.5.
Ai a tcase era judiada 3 vezes, uma potencia e torque animal do motor, um animal no volante e quase o dobro de torque no eixo de entrada quando o tcase do vitara tava em Low.
Não sei do que está falando, sou famoso por cuidar muito bem do meu jipe......
Só que para 04 das 06 provas do 2007, o Spider não era mais meu, já tinha o vendido pro Ralado. Aí já viu.....................:mrgreen:
Abraços cuidadosos,
Bill
Alexandre X,
As fotos do conjunto são relativos ao tema do tópico, hehe... mas ja vale a intenção.
valeu!
Endossando o amigo acima, o conjunto original (tcase/eixos) aguenta o 1.8 ( injetado original)? Haja vista que o meu uso é mais leve em relação a pneus grandes e bloqueios? Mas não alivio no pé!
abraço
Ronaldo, estou exatamente atrás disso... hehe. Prentendo colocar um injetado 1.8 e a caixa de chevette!
abraços
Ok... pelo seu post eu entendi que vc já tinha colocado.
Também estou levantando informações, mas no meu caso o interesse é em usar o 1.8 injetado com o cambio e T-case originais do samurai. Aí fica a questão da adaptação do motor com o câmbio original além de toda a parte eletrônica que precisa ser ligada.
Mas beleza, vamos conversando conforme as informações forem surgindo.
Abraços
Ronaldo B. e Henanh
Tenho em meu jeep um ap 1.6 totalflex um amigo meu instalou, deixa eu falar uma coisa para vc´s, quando forem comprar o motor, tomar bastante cuidado quando aos agregados do motor, o que falo sobre agregaods ? todos os sensores, de marcha lenta, de rotação, etc, etc, que nesse motor são varios. Eu por não ter tomado esse cuidado e comprei um motor faltando alguns sensores, acabei gastando um pouco a mais que não estava no orçamento, outra coisa, meu motor somente funcionou com chave code, por se tratar de um motor flex, então quando for comprar o motor, sei que é mais dificil, mas tenta ver com a pessoa se não tem a chave code e também a antena.
Isso é uma dica, já que tomei na cabeça em não saber desses detalhes.
boa sorte.
Valeu Marcio, esse tipo de dica é importante, as vezes na hora da compra pode acabar esquecendo algum detalhe e depois e só dor de cabeça prá fazer o motor funcionar.
Abraços,