O legal das tcases de Samurais é que são divorciadas do cambio, isso facilita adaptações, se fosse Hilux, Vitara e Jeep Wiliams seria bem diferente.
Versão Imprimível
estou no meu segundo samuka...
meu primeiro era caixa original com ap... e esse agora coloquei a do chevete...
conclusao...
incomparavel..
a do chevete fica com uma relaçao muito loca p trilha...
vc anda na simpels direto....sobrando motor...
fica o bixxo...
é caro de adaptaçoes...mas depois...
abraço..:palmas:
Andre... p/ adaptar o cambio de chevette em Tcase de samurai ( nao importa o ano) é relativamente facil, basta alterar o tamanho do carda que liga as duas... desde que BEM feito nao dará problemas, mas se ficar desbalanceado.... ou se os suportes adaptados que seguram a cx de chevette nao forem bem feitos e alinhados.... problemas a vista...
kra.. se o tal samurai que vc está de olho tiver num preco bao, com o motor fundido, pega logo, taca um AP1.6MI + o meu KIT p/ cambio original e poe na trilha....
Lorenzo...
ok... vc diz que usando seu cambio de chevette na trilha anda em 4x4H direto é isso?? mas vem ká... em deslocamentos por asfalto, seu samurai a 100Km/h tá com quantos RPM no motor??
cambio com relacao curta é bom?? é otimo p/ trilhas, mas em asfalto, esquece velocidade... a menos que vc goste de andar com motor a 5.000rpm...hehehh
quer reducao na TRILHA e boa velocidade de CRUZEIRO em asfalto?? nada como um XCRAWLER na Tcase....
T+
meu samuka é 5 marchas...
na trilha é bom e no asfalto da 140...
precisa mais q isso?
acho q nao ne...:discordo:
eu nao perguntei qual a velocidade maxima que vc faz no asfalto... eu perguntei a 100km/h e de 5 marcha, a quantos RPM esta seu motor ??
T+
Lorenzo
Como ficou a adaptação do suporte do cambio Chevette na estrutura do Samuca? Foi complicado? V. poderia me mandar umas fotos?
Grato
ABS
Trem Mineiro na Bahia
vou tirar uma foto do suporte e da alavanca da marcha....
abraço
:arrow:Cambio do Chevette na 5 marcha eh "economia" ou anda pouco mais na 4 marcha?
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssss
Essa adaptação do cambio do chevete também da pra fazer no Sidekick?
Eric...
nao dá... alias, é até possivel sim, mas certamente inviavel, pois seria preciso muito mais trabalho e pecas do que adaptaco em samurai
T+
vou te dizer a verdade...
quando adaptei a cx de chevette no meu eu mandei colocar uma de 4 marchas....
eles compraram sem querer uma de 5...e foi essa mesam...pois eu estava aguniado ja com a demora...
e nao me arrependo...
ficou muito boa...
ando com ele 4x4 sem reduzida na trilha e sobra motor..
o carrinho ficou muito show...
abraço