x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Mardiniz, Guilherme e Samuel, obrigado pelas felicitações. Espero ser muito feliz com essa viatura por pelo menos uns 03 anos que é o prazo do meu financiamento e quem sabe até mais tempo se for possível. O viatura é ano modelo 2010, mas aparenta ser seminova, pois está muito bem conservada, fiquei impressionado com o interior de couro em perfeito estado e o exterior com pintura sem arranhões (branco perola lindo de mais). Fico feliz por saber que essa viatura alem da capacidade offroad ainda possui os itens de segurança de serie e potencia de sobra pra viajar.
    Fora o alto consumo que eu já estou ciente, acho que no resto serei muito feliz daqui pra frente com essa viatura. No mais vocês terão que me atuar daqui pra frente constantemente nesse fórum. heheheheh

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Leo, essa estatística sobre segurança GV x SW4 só seria favorável ao GV na sua versão V6, não?

Abraço,

Miranda
    Tb pensei nisso ao escrever, mas eles mantém essa estatística mesmo com a versão V6 fora de linha, então....

Abs.
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mais um pouco de informação sobre o Renagade. Engraçado como se procura informações ao seu respeito e não se encontra, inclusive no próprio site da Jeep...

http://www.carrosnaweb.com.br/notici...odnoticia=1256
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns pala V6 Joilson!

Alguém sugere e/ou recomenda onde comparar e instalar em São Paulo, SP, um rádio VHF/UHF para minha GV 2.0?

Obrigado desde já.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

Usuário Avatar de Everton30
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Assim como eu, alguns membros do fórum também adquiriram uma GV recentemente, o que me incomodou no início foram os "grilos", barulhos internos, que aos poucos vou solucionando, seguem algumas dicas que me ajudaram bastante:

Podemos relatar os principais pontes de barulhos e soluções com imagens!
    1-Porta objeto central, solução desmontar e montar com fita anti-ruído
    2-Porta Luva, solução revestir o amortecedor do porta luva com revestimento anti-ruído
    3-Banco Traseiro, solução colocarem revestimento anti-ruído nas presilhas dos bancos traseiro inferiores, e aumentar a largura da espuma do banco traseiro (parte do menor banco 1/3) de forma a manter pressionando o banco nas laterais
    4-Porta traseira, solução desmonta a parte plástica e reaperta o apoio do estepe e na tampa plástica do acabamento plástico interno e na capa do estepe instalar fita anti-ruído

Grand Vitara 2.0 - 4x4 MT - 2011/2012 - Pneus Bridgestone DUELER H/T 687 225/65 R17

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    conradogf, obrigado!

Hoje fui finalizar a compra da Viatura, e ficou acordado R$ 60 mil com IPVA 2015 e transferência por conta da CSS.
    Dei entrada no financiamento de 50%, e o restante será pago quando eu vender meu carro, tenho até segunda feira pra vende-lo. As Css só querem comprar meu New Fiesta por um valor muito a baixo do valor de mercado, pretendo levar na feira do automóvel domingo pra ver se eu consigo vende-lo por um preço mais justo. Mo mais está tudo acertado, e daqui a uma semana devo está com a viatura.

Alguém sabe se é possível colocar o para-choque e a grade do novo GV nas versões mais antigas? Esse facelift de 2013 deu uma renovada no visual da GV.

Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Parabéns pala V6 Joilson!

Alguém sugere e/ou recomenda onde comparar e instalar em São Paulo, SP, um rádio VHF/UHF para minha GV 2.0?

Obrigado desde já.

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Pessoal, da uma ajuda tenho 2 opções:

1) Grand Vitara 4x4 aut. 2013/2014, 5000km , IPVA15 e multimídia = R$ 89k
    2) Grand vitara 4x4 aut. 2015 + couro = R$ 98k + IPVA15

Qual vocês abraçariam?

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Dan_RJ Ver Post

Qual vocês abraçariam?
    Se você pegar a primeira numa concessionária, seria ela com certeza, apesar que dá pra chorar um desconto, pois no webmotors você encontra por uns 86k.

Se você pegar a zero terá o gostinho de zero e o banco de couro, que por uns R$ 2k voce coloca de primeira linha. A questão é a grande desvalorização logo no primeiro ano que a 13/14 já sofreu.

Na 13/14 você tem a possibilidade de já fazer a troca de oleo qdo comprar o carro, garantindo a saúde do motor (em outros usados com maior km vc não teria esta possibilidade). Verifique bem a procedência da 13/14 e se certifique de que não era o carro de test drive da concessionária, neste caso eu pensaria 2 vezes.

abs

Ricardo
    4X4 Brasil
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dan_RJ Ver Post

Qual vocês abraçariam?
    Pela pouca diferença de valores iria na 2015.
    O multimídia coloca-se depois se for o caso.

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Pela pouca diferença de valores iria na 2015.
    O multimídia coloca-se depois se for o caso.
    Eu não compro carro zero. Iria na primeira opção.

Boa sorte
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Se você pegar a primeira numa concessionária, seria ela com certeza, apesar que dá pra chorar um desconto, pois no webmotors você encontra por uns 86k.

Se você pegar a zero terá o gostinho de zero e o banco de couro, que por uns R$ 2k voce coloca de primeira linha. A questão é a grande desvalorização logo no primeiro ano que a 13/14 já sofreu.

Na 13/14 você tem a possibilidade de já fazer a troca de oleo qdo comprar o carro, garantindo a saúde do motor (em outros usados com maior km vc não teria esta possibilidade). Verifique bem a procedência da 13/14 e se certifique de que não era o carro de test drive da concessionária, neste caso eu pensaria 2 vezes.

abs

Ricardo
    O carro está em uma concessionaria Suzuki, pelas fotos parece estar em estado de zero, vou tentar chorar um pouco mais , estava anunciado por 92.900 , consegui baixar para 89 e sabado vou partir para SP para ver o carro ao vivo, o ideal seria chegar nos 87 ou 89 e eles instalam o couro... Vou tentar, vamos ver se dá negócio rs.

Valeu pela dica da troca do óleo.

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Everton30 Ver Post
    Assim como eu, alguns membros do fórum também adquiriram uma GV recentemente, o que me incomodou no início foram os "grilos", barulhos internos, que aos poucos vou solucionando, seguem algumas dicas que me ajudaram bastante:

Podemos relatar os principais pontes de barulhos e soluções com imagens!
    1-Porta objeto central, solução desmontar e montar com fita anti-ruído
    2-Porta Luva, solução revestir o amortecedor do porta luva com revestimento anti-ruído
    3-Banco Traseiro, solução colocarem revestimento anti-ruído nas presilhas dos bancos traseiro inferiores, e aumentar a largura da espuma do banco traseiro (parte do menor banco 1/3) de forma a manter pressionando o banco nas laterais
    4-Porta traseira, solução desmonta a parte plástica e reaperta o apoio do estepe e na tampa plástica do acabamento plástico interno e na capa do estepe instalar fita anti-ruído

Dicas excelentes.
    Acho que a tampa do porta trecos da mala (onde tem o triângulo) do meu está fazendo barulho. Quando coloco bagagens na mala não faz barulho. Vou andar sem ela para testar.
    A primeira coisa que fiz quando comprei o carro foi tirar a capa do estepe e colocar de lona. Não cheguei a ouvir o ruído que ela emite na maioria dos GVs
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem