x
Convex Datacenter
Página 43 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Marco,

Agradeço também, conhecer Campos do jordão é um sonho, já estive perto de conhecer por indicação de um amigo de SP em 2006 qdo estive ai, mas não fui e me arrependi. Li em algum lugar que existe um caminho por estradinhas de terra para ir de SP até lá, você deve conhecer.
    Qdo viajo também levo a dona patroa e o filho pré-adoslescente, que adoram uma aventura. Durante o tempo que tive o Vitarinha conhecemos muitos lugares lindos viajando por estradas de terra, espero conhecer muito mais agora com o GV, pois viajar é muito bom e de GV é melhor ainda.
    Venha conhecer sim, e de GV é claro, no tópico "Trilhas e passeios" tem vários participantes anunciando passeios, inclusive prá estas bandas.
    Quem sabe no começo do ano que tiro uns 15 dias, não vou ai..
    Seria bom conhecer...
    Vc tb, é só falar e espero vc e a famila e vamos pra Campos...O meu sitio ta as ordens..

E a viatura ta boa mesmo
    Mande umas fotos da viatura ai fazendo umas estripulias...

Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Colegas, "Catei"um G Vitara 99 3P 2.0 . Fiz uma busca por SEGUROS aqui mas as mensagens que achei eram pra outros jipes ou muito antigas. Repito a pergunta, então: Quanto os colegas pagam pelo seguro e qual cia "aceita" seguro dos vitaras? Vou pegar o carro dia 22/10/2008. Grato pelas dicas... DeMarchi

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por demarchi Ver Post
    Colegas, "Catei"um G Vitara 99 3P 2.0 . Fiz uma busca por SEGUROS aqui mas as mensagens que achei eram pra outros jipes ou muito antigas. Repito a pergunta, então: Quanto os colegas pagam pelo seguro e qual cia "aceita" seguro dos vitaras? Vou pegar o carro dia 22/10/2008. Grato pelas dicas... DeMarchi
    Caro DeMarchi,

Esta missão é ingrata! Pouquíssimas seguradoras fazem o seguro do GV. A última notícia que tive é que, dependendo do perfil do usuário (idade, CEP, etc...), a AGF (Allianz) e Porto Seguro fariam. Mas, prepare-se para o susto: o preço é proibitivo!!!
    Procure um bom corretoe e Boa Sorte!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro DeMarchi,

Esta missão é ingrata! Pouquíssimas seguradoras fazem o seguro do GV. A última notícia que tive é que, dependendo do perfil do usuário (idade, CEP, etc...), a AGF (Allianz) e Porto Seguro fariam. Mas, prepare-se para o susto: o preço é proibitivo!!!
    Procure um bom corretoe e Boa Sorte!

[]s.
    Procure o Milton. Para ter uma idéia, o seguro de minha Tracker caiu de 1700 para 1220.

Milton Ferreira
    Ferreira & Castro Seguros
    +55 21 3396 0404
    +55 21 8715 8287
    milton@ferreiraecastroseguros.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por demarchi Ver Post
    Com certeza é proibitivo, tenho uma GV 01, 5 p, andei cotando e o mais barato que encontrei foi 3300k com franquia de 4900k (Porto)
    Ai eu comento que é o mesmo carro que a Tracker, que custa em media 1800k, mas insistem em dizer que é outro e o seguro muda tb.

Caso encontre um bom preço passe pra nós.
    Boa sorte...
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Fiz o meu esta semana trata-se de um GV 3D 00/01 1.6 16V, recebi cotação de 2 seguradoras uma foi a Alfa e a outra a Liberty...porém na Alfa foi o melhor preço e melhores condições de pagamento e vantagens.
    Paguei 2.300,00 em 7x
    Cobertura de vidros, farol,retrovisor e lanternas, carro reserva 15 dias,300 km assitencia 24horas e 30.000 terceiros e 5 ocupantes...mas varia de perfil eu acho.

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Quem sabe no começo do ano que tiro uns 15 dias, não vou ai..
    Seria bom conhecer...
    Vc tb, é só falar e espero vc e a famila e vamos pra Campos...O meu sitio ta as ordens..

E a viatura ta boa mesmo
    Mande umas fotos da viatura ai fazendo umas estripulias...

Abraços!
    Prá ficar 10 mesmo só faltam os pneus novos, pois já fiz a revisão básica e troquei os óleos. Já o prazer de dirigir é nota 10, achei-o bastante macio, silencioso e econômico para um jeep, além de poder manter uma velocidade de cruzeiro no limite máximo permitido nas rodovias e com muita estabilidade.
    Já estou combinando com um colega que possui um JEEP WILLYS a primeira trilha e logo mostro as fotos.

Assim como há um tópico sobre peças alternativas para VITARAS e o preço delas e dos serviços acho que poderíamos fazer o mesmo relato dos GV, o que acham?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-casa-de-pedra-ii-006.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA

Farol Milha

Estive hj em uma auto peças e procurei por o farol de milha p/ o meu GV, o vendedor me informou que tem vendido muito o do Citroen Picasso e que a turma tem adaptado ele, pedi a amostra e coube direitinho no espaço original, porém não vi como e tb n sei como se prende ele por trás do parachoque..alguém sabe informar como que é???

[]'s

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Estive hj em uma auto peças e procurei por o farol de milha p/ o meu GV, o vendedor me informou que tem vendido muito o do Citroen Picasso e que a turma tem adaptado ele, pedi a amostra e coube direitinho no espaço original, porém não vi como e tb n sei como se prende ele por trás do parachoque..alguém sabe informar como que é???

[]'s
    Nagata, e que preço estava esse farol de milha do Citroen, o que acompanha ele
    Achei no Mercado Livre por R$ 280,00 o da Tracker que vem com lampada chicote e botão.

Abs
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Nagata, e que preço estava esse farol de milha do Citroen, o que acompanha ele
    Achei no Mercado Livre por R$ 280,00 o da Tracker que vem com lampada chicote e botão.

Abs
    Marcos vc que pelo visto vivi procurando nas auto peças ai em SP por favor me encontre o preço do sensor de fluxo de ar do gv 2.0. Uma vez na Suzucar me pediram R$ 1.500,00
    Abs Ivan

Citação Postado originalmente por nagata Ver Post

[]'s
    se o Gv for anterior ao 2001 imagino que tenha diferençao pois o parachoque e diferente.
    Abs Ivan

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Marcos vc que pelo visto vivi procurando nas auto peças ai em SP por favor me encontre o preço do sensor de fluxo de ar do gv 2.0. Uma vez na Suzucar me pediram R$ 1.500,00
    Abs Ivan
    Cara, seu MAF foi pro saco? Como?

Infelizmente essa peça custa 600 dólares nas autorizadas lá fora. Então não é de se estranhar que seja 1500 na Suzucar. Pelo que sei é quase 3000 na GM...

Pode ser que encontre em algum outro desmanche mais barato, ou até mesmo lá fora. Tem esses caras:

http://www.autoecms.com/

Que vendem por uns 300 dólares, mas devolvem 100 dólares se você mandar a quebrada.

Abraços,

Márcio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem