x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Pessoal,

Até agora, pelas minhas "pesquisas" não há central multimidia "original". Há sim alguns modelos específicos para GV3 e outros universais que podem ser usadas com molduras próprias para GV3. Mas esses modelos específicos são bem difíceis de achar, e os que tem são meio "toscos". Vejam nesse outro site abaixo que tem algumas outras opções, mas o site é Xing-ling (como a maioria, inclusive o Caska).
    http://www.autodvdgps.com/suzuki-gra...-bt-p-701.html
    http://www.autodvdgps.com/suzuki-gra...pip-p-573.html
    Esse primeiro link visualmente é bem interessante, foi o que melhor "vestiu"... mas, a qualidade técnica e das especificações não são empolgantes (em alguns casos não funciona o controle de volante).

Respondendo a outra pergunta, vi alguns funcionando sim, mas sei que não são todos que são 100% confiáveis.

Bom, estou na pesquisa e trocando informações. Está dificil, mas tenho esperanças.

Abs.... Chris

Não sou fã dessas centrais multimídia pois acho que trazem muita coisa que jamais vou usar.
    Entretanto, esse fim de semana fiz um passeio para a serra, me metendo em estradas de terra montanha acima e senti bastante falta de um GPS.
    Pelo preço dessa central do primeiro link, que realmente é a mais interessante pelo menos a "olho nu", talvez valha mais a pena trazer uma dessas que comprar somente um GPS. $468 + $126 de frete para o Brasil = $594 ou aproximadamente 1010 reais. Mesmo que ao entrar a encomenda seja taxada em 60% (acho que é 50% mas vamos arredondar), sairá por 1600 reais aproximadamente. Beeeeeeeeeeem melhor que os 6000 reais praticados pelas concessionárias Suzuki.
    A questão realmente é saber se funciona bem e descobrir onde instalar de forma confiável. A concessionária com certeza não vai instalar.
    De qualquer forma só compraria depois de ver um funcionando ou ler algum relato aqui no fórum de alguém que já tenha e esteja satisfeito.
    Boa pesquisa Chris!

abs!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Tou pensando em comprar um GVIII, gostaria de saber de vcs que estão como este carro a mais tempo, o que estão achando dos valores de manutenção ?? Liguei na concessionária suzuki de BH e achei os sequintes valores:
    Para-choque dianteiro R$ 2058
    Farol esquerdo R$ 1380
    Pastilha de freio (o jogo dianteiro) R$ 730
    Retrovisor esquerdo R$ 850
    Amotecedor dianteiro (cada) R$ 999

Achei bem salgado !! Será q é isso mesmo ??

E quanto aos barulhos que alguns relataram que começou a surgir no carro ?? Tem sido comum nos GVIII ?

No aguardo,

Grato

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Mbacil Ver Post
    Pessoal,

Tou pensando em comprar um GVIII, gostaria de saber de vcs que estão como este carro a mais tempo, o que estão achando dos valores de manutenção ?? Liguei na concessionária suzuki de BH e achei os sequintes valores:
    Para-choque dianteiro R$ 2058
    Farol esquerdo R$ 1380
    Pastilha de freio (o jogo dianteiro) R$ 730
    Retrovisor esquerdo R$ 850
    Amotecedor dianteiro (cada) R$ 999

Achei bem salgado !! Será q é isso mesmo ??

E quanto aos barulhos que alguns relataram que começou a surgir no carro ?? Tem sido comum nos GVIII ?

No aguardo,

Grato
    Comprei um GV3 2010. Ainda não fiz revisões, nem comprei peças. Apenas fui informado de que a primeira ida à concessionária com 10.000 km ou seis meses deve custar cerca de R$ 400,00.

Estou gostando do carro. Os barulhos que escutei vêm de algumas peças internas móveis, como para-sol e encosto de cabeça.

Por outro lado, a viatura anda bem e tem consumo compatível com um motor 2.0 l, com média de 7,7 km/l na cidade com o ar ligado, ainda sem o devido amaciamento.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Alguem ai já rodou algo proximo de 10 mil Km ou mais que isso ??

Grato
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Já rodamos 30.000 km com um 2.0 AT, o carro em geral é bom.

Espaço excelente, dirigibilidade excelente, conforto excelente (tem gente que acha duro) off road - o melhor da categoria.

O que pega:

Barulhento demais - acabamento e suspensão.
    Gasta muito.
    Não anda.

As revisões ficam por volta de 400 até 700 reais (com aquele monte de bugiganga que os consultores dizem que precisa fazer).

Usuário
    Entrada
    30/04/2010

sera mesmo

Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Comprei um GV3 2010. Ainda não fiz revisões, nem comprei peças. Apenas fui informado de que a primeira ida à concessionária com 10.000 km ou seis meses deve custar cerca de R$ 400,00.

Estou gostando do carro. Os barulhos que escutei vêm de algumas peças internas móveis, como para-sol e encosto de cabeça.

Por outro lado, a viatura anda bem e tem consumo compatível com um motor 2.0 l, com média de 7,7 km/l na cidade com o ar ligado, ainda sem o devido amaciamento.

Abraço.
    Dizem que é o mesmo motor do Tracker que ja ta ai a um tempão, será que nas concessionarias Chevrolet não seria mais barato?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por talmud2008 Ver Post
    Dizem que é o mesmo motor do Tracker que ja ta ai a um tempão, será que nas concessionarias Chevrolet não seria mais barato?
    Pois é...
    São mesmo motor... Só alteracao de 12cv....
    Mas com certeza a GM nao "conhece" bem o carro... Melhor na Suzuki mesmo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    30/04/2010
    Um cara aqui do forum me disse que fiz besteira em comprar o GVIII, devido o fato de so andar em asfalto, deveria ter comprado o Honda CRV ou Captiva, voces concordam com isso? andar muito no asfalto estraga o carro 4x4 full?

Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Já rodamos 30.000 km com um 2.0 AT, o carro em geral é bom.

Espaço excelente, dirigibilidade excelente, conforto excelente (tem gente que acha duro) off road - o melhor da categoria.

O que pega:

Barulhento demais - acabamento e suspensão.
    Gasta muito.
    Não anda.

As revisões ficam por volta de 400 até 700 reais (com aquele monte de bugiganga que os consultores dizem que precisa fazer).
    Obrigado pela resposta !!

Quando vc diz "Gasta Muito" é em questão de consumo de gasolina ? Quantos Kms/l o seu ta fazendo na Cidade e na estrada ?

O barulho do acabamento chega a encomodar mesmo ? Vc andou bastante em trilhas com o seu GV ou não ?

O seu GV, já teve que trocar ou arrumar alguma peça (sem ser na revisão)?

No aguardo,

Abrass

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por talmud2008 Ver Post
    Um cara aqui do forum me disse que fiz besteira em comprar o GVIII, devido o fato de so andar em asfalto, deveria ter comprado o Honda CRV ou Captiva, voces concordam com isso? andar muito no asfalto estraga o carro 4x4 full?
    Andar muito no asfalto nunca vai estragar um carro 4x4 full. E eu não concordo com a opinião de que foi uma péssima compra. O GVIII possui o melhor custo-benefício da sua categoria. A sua tração integral faz muita diferença em dias de chuvas e em curvas. Sua suspensão é uma das melhores para uma pilotagem mais esportiva. Além de que , pelo preço que você pagou na GVIII, você não compra um CRV com todos os itens que o GVIII oferece de série. Sem contar que o GVIII possui 4x4 bloqueado e com reduzida ( um grande diferencial e este item não é barato não, encarece o valor final do carro). Por isso que GVIII é o melhor custo-benefício da sua categoria.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ô Talmud,
    O carro foi projetado para andar 4WD full na estrada...Etc... Como no TR4....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Andar muito no asfalto nunca vai estragar um carro 4x4 full. E eu não concordo com a opinião de que foi uma péssima compra. O GVIII possui o melhor custo-benefício da sua categoria. A sua tração integral faz muita diferença em dias de chuvas e em curvas. Sua suspensão é uma das melhores para uma pilotagem mais esportiva. Além de que , pelo preço que você pagou na GVIII, você não compra um CRV com todos os itens que o GVIII oferece de série. Sem contar que o GVIII possui 4x4 bloqueado e com reduzida ( um grande diferencial e este item não é barato não, encarece o valor final do carro). Por isso que GVIII é o melhor custo-benefício da sua categoria.
    O GVIII é uma excelente compra. Eu já tive inúmeros carros nessa vida. Nenhum se compara ao Suzuki. Mesmo para quem só vai usá-lo no asfalto ele é sensacional. Nessas chuvas do verão 2010 peguei um mega hiper super temporal gigante na estrada, voltando de Búzios para o Rio. A segurança que o carro me passou, pela robustez, pelo motor e principalmente pela tração full foi absurda. Acho que com outro carro eu teria parado e esperado a chuva passar, como fizeram inúmeros motoristas.
    E no último fim de semana tive a oportunidade de usar o bloqueio e a reduzida em Macaé de Cima. O carro vira um trator. É impressionante!
    Por isso tudo e pelo absurdo conforto interno (eu não concordo que o carro seja duro - essa semana mesmo andei num Prisma e senti muito mais a pista e os buracos do que no meu carro) acho que o GVIII tem sim uma imbatível relação custo/benefício.

Abs!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 22 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 22 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem