x
Convex Datacenter
Página 34 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    A Aproximadamente 2 meses comprei um Gv 2.0 2 portas que era o carro que eu sonhava. Apesar de já ter tido troller diesel ainda me lembro do meu vitara 95 kanvas. pensava em comprar um meio destruido para colocar nas trilhas porem estes carros não se encontram deste jeito, principalmente por procurar um 2.0 mecanico. acontece que na primeira trilha quebrei o parachoque dianteiro e arrancou aquelas proteções pretas que ficam por traz dos paralamas, na segunda foi o parachoque trazeiro. a suspensão e macia demais e já abri as rodas dianteiras em auguns saltos.Quando comprei ele estava com a luz da injeção acesa e quem me vendeu deu um desconto e informou que era o sensor MAF.Isto resulta em maior consumo e falta em baixa rotação, logo em seguida numa trilha com muita agua este sensor pifou de vez e desliguei e o carro ficou melhor.
    Gostaria de saber como e estes kits para levantar o carro(2¨+2¨) se e so comprar ou afeta a caixa de direção, omocineticas e outras peças que vão trabalhar em posição errada??? Gostaria tambem de saber se os amortecedores de suprema que usam e na dianteira e trazeira e se existe bloqueio de diferencial para este carro?? estes Pneus grandes demais não comprometem em demasia o desempenho????
    Ivan,

Neste tópico , http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743 , você vai achar todos os detalhes de preparações possíveis para Grand Vitara e Tracker.

[]'s Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário
    Entrada
    23/06/2008

Consumo de combustível

Será que podem me dar umas dicas do que fazer para diminuir o consumo de gasolina do GV 2.0. Está fazendo 11 Km por litro no asfalto. Existe algum chip ou coisa parecida que possa ser trocado e que não altere a potência do motor?
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por ISN Ver Post
    Será que podem me dar umas dicas do que fazer para diminuir o consumo de gasolina do GV 2.0. Está fazendo 11 Km por litro no asfalto. Existe algum chip ou coisa parecida que possa ser trocado e que não altere a potência do motor?
    Obrigado.
    Troque de carro!

Veja bem: 11 km/l para um carro de 1500 kg e motor 2.0 16V é bem razoável, não? Você consegue 11 km/l em que velocidade?

Imagino que o máximo que vai conseguir é uns 12 km/l, viajando a 90 km/h, calibrando bem os pneus e acelerando devagar.

Eu tinha um Polo 1.6 gasolina, fazia 12 km/l a 120 km/h. Se fosse a 90-100, aí sim fazia uns 14 km/l, mas é um carro de pouco mais de 1 tonelada, motor 1.6, mais aerodinâmico, etc.

Abraços,

Márcio.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Obrigado.
    Boa tarde ISN. Você está falando sério? Este consumo está excepcional. Acho que é impossível melhorar a não ser colocando o carro encima de uma carreta . O consumo do meu Tracker que tem o mesmo motor do GV não chegava perto disto nem quando era original. Eu tenho um palio 1.0 (só à gasolina) que faz 11 km no asfalto , isto se não apertar muito o pé. Abçs e parabéns pelo ótimo consumo da viatura. Válter

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    "Está fazendo 11 km/l no asfalto"

Refere a: Cidade ou estrada?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    "Está fazendo 11 km/l no asfalto"

Refere a: Cidade ou estrada?

Na estrada faz 11 Km por litro, na cidade ainda não fiz a média, mas é um "redemoinho no tanque".

Na estrada faz 11 Km por litro, na cidade ainda não fiz a média, mas é um "redemoinho no tanque".
    Se você fizer 7 km/l na cidade, vai ter média de 9 km/l, o que é excelente!

Só se está fazendo uns 5, e aí fica com 8 km/l. Estranho, pois 5 na cidade é meio baixo. O pessoal tem de 7 para cima.

Pneus originais?

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Concordo com tudo que disseram. Seu consumo está ótimo. A questão é que não se deu conta que está dirigindo um carro com 1500 kg alto e com motor 2.0.

Se comparar com qualquer outro veículo 2.0 e até muitos nacionais 1.6 verás que seu consumo é ótimo. Só não dá pra querer fazer 13 ou 14 por litro. Isso só carro 1000.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Galera, tô numa novela pra pegar um GV 2 portas 1.6 16v câmbio mecânico!

Enquanto não sai a bufunfa, aos pouquinhos vou elaborando dúvidas!!

Quanto ao motor, eu achei um pouco mais barulhento que o meu 1.6 8v do guaxinim, é normal o 16v ser um pouco mais barulhento que o 8v?!

Quanto aos sensores MAF e não sei o que mas de frescurada que os injetados têm, como faço pra ver se tá tudo funcionando direitinho?! Existe alguma maquininha que dá um diagnóstico do funcionamento eletrônico do motor?!

Se eu botar pneus 30", fica muito pesadão no trânsito da cidade?! Colocando 2" na suspensão, preciso rebater aba de paralama pra não raspar os pneus em rodas 15 x 7 com offset negativo?!

Existe ponto crítico de ferrugem nesse modelo?!

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Andre... snorkel

Fala Andre.. blza?? Me tira uma dúvida: qual o procedimento pra colocar esse snorkel?? Tem que realmente furar o para lama??

Valeu!

Abraço,

Bruno

Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Fala Andre.. blza?? Me tira uma dúvida: qual o procedimento pra colocar esse snorkel?? Tem que realmente furar o para lama??
    Sem dó! Ou então sua passagem de ar vai ser da espessura do espaço entre o paralama e o capô...

M.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    PESSOAL,

To precisando de um HELP urgente !!!

Na minha ultima aventura na lama, pouco antes de levantar o carango, ja estava com problemas no rolamento da roda dianteira da direita...

Nao troquei na epoca pois tava muito caro mesmo quase 1500 latinhas pois segundo meu mecanico tinha que trocar todo o cubo da roda e nao so o rolamento...

Pois bem, agora que coloquei os 235/70/16 o bicho pegou... nao foi possivel nem alinhar o carro... ta fazendo uma barulheira terrivel... é um troc-troc que parece que tudo vai cair...

Por favor, quem tem mecanico de confiança... Realmente tenho que trocar todo cubo da roda dianteira ou basta o rolamento?

PESSOAL, estou aguardando a resposta para decidir... se morro em 1500 latinhas ou algo menos 300 a 500 latinhas...

[]s

alguem sabe me dizer isso: Realmente tenho que trocar todo cubo da roda dianteira ou basta o rolamento?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem