x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago MR Ver Post
    Peguei meu GV semana passada, acabou de chegar para eles 2011/2011 AT 4X4. O vendedor disse que é a primeira remessa de 11/11, inclusive estavam fazendo muitas promoções para os 10/11. Pedi para colocar o cabo ipod/iphone (opcional) mas não carrega a bateria, no meu carro anterior carregava (Tucson). Tive que comprar um carregador de carro. Achei o som de boa qualidade mais nada especial. A Rakki estava fazendo uma promoção quando comprei, com o banco de couro grátis. Tive uma surpresa quando fui retirar o carro, além de ganhar o bluetooth instalado no painel, ainda veio com couro no volante. Algumas coisas que achei que faz falta pra mim que estava acostumado com o Tucson, o vidro não fecha ao fechar o carro no controle, apenas trava, tive que instalar um kit de alarme, único jeito para fechar os vidros com o controle. Gostei muito do atendimento, muito semelhante com a atenção e cordialidade quando comprei o Tucson. Até o momento, depois de algumas voltas com o carro, estou satisfeito, o carro transmite bastante segurança. Abraço
    Thiago, uma duvida.. O cabo de ipod que vc instalou nao carrega, mas apresenta no dial do radio o nome da musica que esta tocando ? alem disso possibilita eu mudar de musica ou ate mesmo de album pelo controle no volante ? o meu acabaou de chegar e estou na duvida se instalo o cabo ou nao.. me parece que custa em torno de 300 reais. obrigado

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Pessoal, devo colocar essa semana a Central Multimídia Caska no GV3 fora da autorizada, pois a diferença foi significativa.
    Como ninguém respondeu, pergunto novamente se sabem se a garantia na parte elétrica é mantida, dado que nenhum cabo é cortado, pois para colocar a Central só encaixam os chicotes.
    Vou aproveitar e colocar o volante de couro, com costura igual dos meus bancos. Alguém também já colocou e gostou do resultado?

Obrigado.
    Geoglauco, se nada vai ser cortado e se você puder voltar a configuração de fábrica, não sei como eles vão saber que foi mexido.
    Só uma curiosidade: é a mesma central ou seja tem o mesmo código da que é instalada na concessionária?
    Abraços
    Luiz Claudio

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Pessoal, devo colocar essa semana a Central Multimídia Caska no GV3 fora da autorizada, pois a diferença foi significativa.
    Como ninguém respondeu, pergunto novamente se sabem se a garantia na parte elétrica é mantida, dado que nenhum cabo é cortado, pois para colocar a Central só encaixam os chicotes.
    Vou aproveitar e colocar o volante de couro, com costura igual dos meus bancos. Alguém também já colocou e gostou do resultado?

Obrigado.
    Geoglauco,
    Beleza?
    Sou de BH, também estou querendo instalar, vi na Ekipar e estão pedindo 3,2mil de 10x no cheque, garantem controle do volante, vamos ver o que conseguimos se colocarmos as duas GVIII?
    Onde você olhou?
    Abraço,
    Aldo

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigo,
    Olhei a original: Caska 106A, a universal da Caska é modelo K133DG. Me parece que são identicas, mas quero verificar uma antes de comprar.
    Em relação ao que disseram, me parece não ter problemas, pois não corta nenhum cabo, e se pode voltar atrás, caso venda o carro.
    Gostaria que postassem mais experiencia.
    Grato.
    Abs,
    Aldo

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigos,
    Acabei de instalar o Kit Ironman, como foi feito hoje medi antes a depois da instalação: frente: 6,5cm mais alto, traseira: 5,0cm mail alto. Pode ser que reduza um pouco ao rodar... sei lá...
    Vou viajar de BH para SP no feriado dia 12 agora e vou verificar o que vai acontecer.
    Pelo que li sobre não terei problemas com a segurança ou estabilidade.
    O Kit Ironman é profissional, troquei molas e amortecedores, vem tudo completo.
    Como meus pneus são meia vida, ainda não vou trocar, não vai dar para ver como ficará com pneus novos, mas que já deu uma crescida boa isso deu, hehe...
    Estou com pneus Scorpion ATR, mas queria uns BF ou Yokohama 17", mas tá dificil de achar, ta´lvez compense trocar as rodas para 16".
    Abs,
    Aldo

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigos,
    Achei um site legal para comparar medidas e altura que rodas e pneus mudarão em suas viaturas.
    Talvez vocês já sejam experts, mas para mim está sendo bom para saber qual altura vou ganhar com cada tipo de pneu.
    http://www.zetecclub.com/dicas_rodas_pneus.asp

Abs,
    Aldo
    GVIII 2009/2010 AUT

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por amgontijo Ver Post
    Amigos,
    Acabei de instalar o Kit Ironman, como foi feito hoje medi antes a depois da instalação: frente: 6,5cm mais alto, traseira: 5,0cm mail alto. Pode ser que reduza um pouco ao rodar... sei lá...
    Vou viajar de BH para SP no feriado dia 12 agora e vou verificar o que vai acontecer.
    Pelo que li sobre não terei problemas com a segurança ou estabilidade.
    O Kit Ironman é profissional, troquei molas e amortecedores, vem tudo completo.
    Como meus pneus são meia vida, ainda não vou trocar, não vai dar para ver como ficará com pneus novos, mas que já deu uma crescida boa isso deu, hehe...
    Estou com pneus Scorpion ATR, mas queria uns BF ou Yokohama 17", mas tá dificil de achar, ta´lvez compense trocar as rodas para 16".
    Abs,
    Aldo
    Caro Aldo, desculpe-me perguntar mas quanto saiu instalado?
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Caro Aldo, desculpe-me perguntar mas quanto saiu instalado?
    Abs
    Saiu por 3,3mil.
    Abs,
    Aldo

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Olá para todos,caro Aldo onde posso encontrar esse kit?
    Tem o site ?
    Abraço, Eduardo Luiz

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Olá para todos,caro Aldo onde posso encontrar esse kit?
    Tem o site ?
    Abraço, Eduardo Luiz

Eduardo, comprei na Loja Mundo 4x4, Arthur, 83-3566-7763, www.lojamundo4x4.com.br
    Abraço,
    Aldo

Olá Aldo, tudo bem?

Como somos da mesma cidade, vamos ver se encontramos qualquer dia desses para trocar umas experiências dos nossos GV3. Moro na região da Pampulha. Estou planejamento uma viajem no início do ano que vem para de BH para a Terra do Fogo/Patagônia, no GV3. 17 mil km em cerca de 25-30 dias... ...mas isso é assunto pra outra ocasião!

Sobre a Central Multimídia, é isso mesmo, pois olhei também na Ekipar (loja Raul Soares) a da Caska, modelo CA1624 (melhor do que o K133DG que vc olhou), por R$3,2mil. Tive hoje na ViaNatsu BH para questionar e me informaram que a deles é R$1,4 mil mais cara, pois:
    - a Ekipar compra as Caska no Paraguai;
    - é do modelo específico do GV3 e não é do modelo Universal da Caska;
    - a deles tem 7" e a Universal tem 6,5";
    - a deles se encaixa perfeitamente no painel e a da Ekipar precisa de moldura e por mais bem colocada que fique, trepida em estrada de chão, sendo que a original não;
    - a deles eles pagam R$800 de licença de atualização do GPS (o que encarece a venda) e a da Ekipar não é possível de atualizar o GPS;
    - o resto das funcionalidades me falaram que é exatamente igual.

Por sua vez, na Ekipar me garantiram que a Universal Caska CA1624 é possível atualizar sim o GPS via software IGO8, que a moldura deles fica bem colocada e não existe esse lance de trepidar. Sobre pgto, na ViaNatsu, em até 4X na Ekipar, em até 10X.

Sobre a garantia, ninguém na ViaNatsu disse que eu perderia colocando a Central em outro lugar. Só frisaram que se depois eu for lá reclamar de algo relacionado a funcionalidade da Central, que não olhariam (obvio!).

Chegamos então num dilema, pois ambos tem prós e contras. O ideal seria encontar alguém que colocou na Ekipar e ver se ele está satisfeito e atualizando seu GPS numa boa. Aguardo seu retorno.

Abraço,

Glauco

Citação Postado originalmente por amgontijo Ver Post
    Eduardo, comprei na Loja Mundo 4x4, Arthur, 83-3566-7763, www.lojamundo4x4.com.br
    Abraço,
    Aldo
    Aldo, você poderia colocar umas fotos da sua viatura para vermos como ficou e depois que pegar a estrada, nos falar sua experiência, avaliando estabilidade, conforto, etc.
    Outra questão sobre o lift, você comprou o kit de uma Loja lá de João Pessoa. Quem fez a instalação para você? COmo não entendi disso, é algo muito complexo, que exige dias na oficina?
    Última dúvida, é possível reverter esse kit? Por exemplo, se daqui um tempo você pegar outro GV 0km e quiser aproveitar essa suspensão...

Obrigado pelas dicas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem