Postado originalmente por
Thiago MR
Peguei meu GV semana passada, acabou de chegar para eles 2011/2011 AT 4X4. O vendedor disse que é a primeira remessa de 11/11, inclusive estavam fazendo muitas promoções para os 10/11. Pedi para colocar o cabo ipod/iphone (opcional) mas não carrega a bateria, no meu carro anterior carregava (Tucson). Tive que comprar um carregador de carro. Achei o som de boa qualidade mais nada especial. A Rakki estava fazendo uma promoção quando comprei, com o banco de couro grátis. Tive uma surpresa quando fui retirar o carro, além de ganhar o bluetooth instalado no painel, ainda veio com couro no volante. Algumas coisas que achei que faz falta pra mim que estava acostumado com o Tucson, o vidro não fecha ao fechar o carro no controle, apenas trava, tive que instalar um kit de alarme, único jeito para fechar os vidros com o controle. Gostei muito do atendimento, muito semelhante com a atenção e cordialidade quando comprei o Tucson. Até o momento, depois de algumas voltas com o carro, estou satisfeito, o carro transmite bastante segurança. Abraço