x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.

Fala ae galera!
    Venho aqui dividir uma das minha alegrias que eh o meu Tracker, comprei-o em marco do ano passado do meu tio e de lah pra cah vim fazendo algumas poucas modificacoes. Mas chegou a hora de dar uma melhorada na performance, conforto e coisinhas mais. E outra, odeio coisas que nao tenham um toque meu...sempre o original eh chato...hehehehe
    Nao sei se alguem aqui compartilha da minha opniao, mas os bancos da Tracker sao um LIXO, pequenos, duros e nada anatomicos, por isso adaptei bancos dianteiros do HONDA CRV 2011.

Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-img_1700.jpg

Troquei todas as lampadas do painel, de verde cansativo para branco facil de enxergar! Na foto nao dah para enxergar direito...

Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-img_1703.jpg Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-img_1647.jpg

Fiz toda a tubulacao de escapamento e downpipe em 2.5" com catalizador MAGNAFLOW.

Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-img_1704.jpg

O coletor e turbina dimensionados e preparados com ceramica para que a temperatura nao influencie no cofre do motor e nao destrua pecas plasticas que fiquem perto dos tubos. A cobertura de ceramica otimiza o ganho de potencia.

Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-img_1668.jpg

Intercooler Mishimoto para manter o menino frio e estável.

Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-img_1658.jpg

E vamo indo com a preparacao pra trilhas leves e principalmente espedicoes. Hoje pela manha deixei pra fazer o protetor de motor e cambio que eu desenhei, to doido pra ver o bixinho cortado e pronto pra eu poder instalar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-captura-de-tela-2012-05-17-s-13.03.18.png  

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Victor,

Muito bacana a preparacão. Não conhecia esse esquema de revestimento com ceramica, fica muito caro?

abs

Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Victor,

Muito bacana a preparacão. Não conhecia esse esquema de revestimento com ceramica, fica muito caro?

abs
    Valeu pelo elogio Zykao, eh um sonho se realizando. Eu particularmente achei barato e de alta qualidade o acabamento, nas tres pecas devo ter gastado no máximo 190 reais...a maioria coloca aquela fita térmica que eu acho uma nojeira de serviço e causa o cozimento da tubulação. Em preparação séria e de qualidade usa-se apenas o "ceramic coating".

A galera, quem puder me ajudar a achar correias do motor da tracker eu agradeço muito, a de acessórios e da ventoinha. Se nao me engano a 5pk1650 eh de acessorios e a outra eh 3pk sei lah o que......

Abs

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Victor Miro Ver Post
    Valeu pelo elogio Zykao, eh um sonho se realizando. Eu particularmente achei barato e de alta qualidade o acabamento, nas tres pecas devo ter gastado no máximo 190 reais...a maioria coloca aquela fita térmica que eu acho uma nojeira de serviço e causa o cozimento da tubulação. Em preparação séria e de qualidade usa-se apenas o "ceramic coating".

A galera, quem puder me ajudar a achar correias do motor da tracker eu agradeço muito, a de acessórios e da ventoinha. Se nao me engano a 5pk1650 eh de acessorios e a outra eh 3pk sei lah o que......

Abs

jÁ TENTOU NA sUZUCAR? : C. Dentada - Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Já instalou o kit ? vai usar qual turbina ?
    Tracker 2009 Origineba (ainda...)

Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Nao tinha tentado eles ainda! Valew zykao! abs

Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por WTracker Ver Post
    Já instalou o kit ? vai usar qual turbina ?
    Ainda nao instalei, estou esperando chegar algumas coisas ainda como, bicos injetores, injecao eletronica, tubulacao do intercooler. A turbina eh uma Borg-Warner Schwitzer.

Abs brother

Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Protetor de motor e cambio "made in garagem" hahaha

Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-18052012-002-.jpgPreparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-18052012-001-.jpg

Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Victor, podia revelar como vc fez essa proteção para motor e câmbio?

Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Wantuil Ver Post
    Victor, podia revelar como vc fez essa proteção para motor e câmbio?
    Faaala Wantuil...logico cara, sem problemas, compartilhando nossas experiências eh que vamos longe!!
    Bom, 1a etapa foi decidir na minha mente qual o formato e quais os pontos de fixação que tinha disponível por baixo do carro, que por algum motivo tem todos os parafusos jah soldados nas travessas do chassi.
    2a etapa foi medir, mas medir muito, centenas de medidas diferentes possíveis e inimagináveis. Fiz um modelo em escala bem menor com todas essas medidas, mais ou menos como no desenho acima.
    3a etapa foi comprar folha de papel cartão mais grosso que achei (serve papelão tb), na papelaria mesmo e fazer um molde em tamanho real. Para testar e aprimorar todas as medidas e pontos de fixação.
    4a etapa foi passar tudo isso pro autocad.
    5a etapa foi decidir o material a ser usado, seria desde o principio chapa de aco inox 3,18mm porem tem um detalhe, eh muito difícil de entortar, furar e fazer as formas certas pra fixação, e caro pra C%^%LHO. Por tanto como nao tenho muito problema com a resistência contra impactos grandes como em trilhas pesadas, foi feito em chapa de alumínio de 3,2mm.
    6a etapa mandei cortar com jato d'agua.
    7a etapa fixei e moldei o "protetor" no carro. Logico rs (nao sou mestre em engenharia!! rs) que alguns pontos de fixacao ficaram uns 3 mm fora de centro e no fim, nao gostei da exposição das cabecas dos parafusos e vou mudar a fixacao em alguns pontos retirando os parafusos.

Se voce ou alguém mais quiser o desenho em autocad eu mando na boa! Soh pagar uma módica quantia!! hahaha abs galera!

Usuário
    Entrada
    01/02/2012
    Local
    Gravataí/RS
    precisa de mtas adaptações para colocar os bancos da CRV?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Victor Miro Ver Post
    Protetor de motor e cambio "made in garagem" hahaha

Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-18052012-002-.jpgPreparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-18052012-001-.jpg
    Parabens pelo tópico.

Vc tem ideia de quanto irá custar em média esse turbo?

Se for instalar somente aquele turbo tipo um supercharger da Ford, oque é preciso e realmente funcionaria no Tracker?

OBS. Só alertando: Esse protetor vai te dar trabalho para uma troca de óleo... não tem furação no local..

Att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Pajero Sport HPE 2007 / 2007 2.5 turbo diesel mecânica prata
      Por ricardomartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2011, 10:34
    3. Vortec 4.3 e mais algumas coisinhas...
      Por umberto xxxrrr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 60
      Última resposta: 12/05/2008, 15:15
    4. Diferencial Asia Rocsta Completo Vendo E Mais Algumas Coisinhas
      Por rocstaleo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/05/2008, 12:49
    5. Cabeçote para 4.1MPFI e mais algumas coisinhas
      Por ribon no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2006, 16:11

Permissões de Postagem