Aí Barros, por pp Sassagudo,kkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Sassagudo;
Mas é [B
Versão Imprimível
Aí Barros, por pp Sassagudo,kkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Sassagudo;
Mas é [B
Obrigado, Cleo! :concordo:
Galera, qual o melhor custo x beneficio quem quer um lift e nao pretende usar um pneu maior que 215/75/15? Quero acompanhar uns companheiros em uma trilha, mas a altura do meu HR 2011 vai atrapalhar. Queria dar uma subida nele sem ter que alterar muito do padrão do carro.
Esses dias um rapaz comprou um kit de calço e instalou, ele relatou alguns problemas após isso, tipo alteração no forma de reação do volante. Outra pessoa usou um kit de calço em uma TR4 e reclamou que após um tempo o carro deu uma baixada denovo, acredito que por desgaste das borrachas colocadas.
Alguém poderia me dar uma luz?
Abs
Olá Sassagudo. Sempre em algum forum específico de carros existe alguem que se dedica a estudar as "entranhas" , como voce diz, das nossas viaturas. É assim no Defender, no PicapesGM e no Jimny. Ainda bem que temos voce por aqui. Comprei recentemente um Jimny 12/12 , e apesar de já ter um 4x4 (o Defender) estou bem admirado com o pequeno, valente e muito prático "japa". Mas gostaria de uma informação valiosa de voce : tem algum sistema de alarme e bloqueio que possa instalar no carro para protegê-lo de roubos ?? Aguardo.