Olá pessoal, após uma pequena discussão entre alguns modelos de carros para trocar no meu onix, cheguei a Tracker, adiquiri uma prata 2008/08, com 85.000 km, peguei o carro a 2 dias e até o momento só alegria, esta minha parece estar muito bem conservada. Até o momento só alegrias com a nova viatura que pretendo ficar por bons anos.

-img_1737.jpg-img_1736.jpg-img_1727.jpg-img_1734.jpg-img_1733.jpg

Tenho 2 dúvidas em relação ao carro:

- Ao selecionar o modo de recirculação do ar na cabine faz um barulho na parte que bloqueia a passagem do ar externo ali para onde ficam os filtros do A/C, alguem sabe o que pode ser? Já desmontei hoje os filtros, limpei muito bem ali onde eles ficam, estava com MUITA sujeira e folhas de arvore, porem o barulho persistiu.

- Ao pessoal que colocou dvd 2 din/multimídea, como fizeram para fixar o player ao carro? coloquei o meu mas so esta apoiado la dentro do espaço, esta slto, pois nao consegui pensar em algo para prende-lo la dentro.

No mais só alegria, aguardando segunda-feira para testar a tração dela quando for trabalhar, ai já vai pra terra, pelo menos esta engatando tranquilamente com o carro parado.