x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58

Hybrid View

Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Agradecimentos: 0

Olá amigos,

Acabei de adquirir minha 1° Tracker, "completinha", mas sem banco de couro, vou instalar, e gostaria de saber de algum colega que tenha feito o serviço, após a compra, onde fez e se a qualidade e serviço prestado foi satisfatória.

Ontem (09/02/15) cotei o serviço na Tapeçaria Alemão (Pacaembu), ficou na faixa de preço do que eu já esperava - R$ 1.900 c/ bancos 100% em couro e forro das portas -, fiquei empolgado, e ia agendar a instalação, mas felizmente existe um recurso chamado Internet e melhor ainda Reclame aqui, e desanimei de imediato na hora em que li as diversas reclamações e os resultados que estes usuários tiveram na Tapeçaria Alemão. Pesquisei outras empresas então vi a SULAM e a BANTEC, alguém já fez o serviço em algumas dessas empresas e pode me dar uma opinião a respeito?

Fico no aguardo de algum colega, que tenha feito o serviço em alguma tapeçaria de São Paulo - SP, me dar esse "bizu" de onde fazer este serviço com qualidade e sem arrependimentos.

Abraços.

Tracker 07/08 68.000 km

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por portouna Ver Post
    Olá amigos,

Acabei de adquirir minha 1° Tracker, "completinha", mas sem banco de couro, vou instalar, e gostaria de saber de algum colega que tenha feito o serviço, após a compra, onde fez e se a qualidade e serviço prestado foi satisfatória.

Ontem (09/02/15) cotei o serviço na Tapeçaria Alemão (Pacaembu), ficou na faixa de preço do que eu já esperava - R$ 1.900 c/ bancos 100% em couro e forro das portas -, fiquei empolgado, e ia agendar a instalação, mas felizmente existe um recurso chamado Internet e melhor ainda Reclame aqui, e desanimei de imediato na hora em que li as diversas reclamações e os resultados que estes usuários tiveram na Tapeçaria Alemão. Pesquisei outras empresas então vi a SULAM e a BANTEC, alguém já fez o serviço em algumas dessas empresas e pode me dar uma opinião a respeito?

Fico no aguardo de algum colega, que tenha feito o serviço em alguma tapeçaria de São Paulo - SP, me dar esse "bizu" de onde fazer este serviço com qualidade e sem arrependimentos.

Abraços.

Tracker 07/08 68.000 km
    Portouna, aqui em São Caetano, o cara referência nesse trabalho (todos indicam, realemnte é bom!) é o Rosa da Ideal Couros. Fica na divisa com Santo Adré no Bairro Campestre. Para a tracker fica mais ou menos R$2.200,00. Segue o contato:
    IDEAL COUROS TAPECARIA DE AUTOS
    Telefone:
    4473-4040

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Oi Portouna,

Eu coloquei essas capas de "couro" que vendem no mle e ficou simples e funcional. Pela diferença do valor, pode valer a pena.

Tenho couro "original" num outro carro e fica bem parecido mesmo. Passa despercebido pra quem não conhece. O importante é acertar o tom ou cor, o que não foi meu caso.. kkk

Segue aqui algumas fotos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ghlight=poucos (Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro)

[ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Chuva, quanto pagou pelas capas?

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Uns 500 reais

Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Aos colegas Mancha e Chuva os meus agradecimentos pelas dicas. Depois de algumas pesquisas e opiniões de outros clientes da Bantec, fechei com eles. O serviço ficou em R$ 1.300,00 (promoção de inauguração da loja na rua do Oratório na Mooca), tudo incluso - couro 100%, portas e volante. Peguei no padrão cinza claro, muito próximo ao acabamento interno. E o volante optei pelo grafite, pois é uma região de contato e muito claro mancha e suja rápido, vai ser instalado na sexta 13, vamos ver como vai ficar.....

Comprei o carro de um Sr em Santo André, e até agora já coloquei: engate, travessa do rack, sensor de ré, capa do estepe e logo mais bancos de couro, tudo pesquisado pelo MercLivre, mas comprado pessoalmente nas lojas. Estranhamente tudo na região do ABC, exceto o engate que foi em Osasco.

Mais uma vez obrigado!!!

Tracker 2007/2008 68.000 km
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de maiconbruno1
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    Santarém/PA
    Mancha,

obrigado pela postagem.

Desejo fazer o mesmo em meu Tracker 2008.

Na minha cidade, as oficinas de 4x4 não se interessam por Tracker e nunca vi alguma com preparação, por isso não quero arriscar com o lift de 2", que parece necessitar de diversas alterações e, também, não tenho conhecimento de mecânica pra acompanhar as alterações mais delicadas.

Vou muito a praia, fazendas, sítios e estradas de acesso recomendado a veículos 4x4, etc e não pretendo participar de trilhas pesadas, apenas "passeios".

Li sobre este lift de 1" em:

http://www.mundooutdoor.com.br/2014/...cker-para.html

http://www.todoterreno.com.br/app.em...A3o-GM-Tracker

e, desde então, tenho esse desejo, já que não pretendo me desfazer deste carro pelos próximos 30 anos.

Pergunto: Hoje, o seu carro continua com a mesma alteração, apenas o lift de 1" e os pneus 235/70/16 ou foi necessário algo mais? O carro tem apresentado alguma característica desagradável ou danificado alguma peça?

Agradeço pela paciência em me ajudar.

Maicon.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Galera,
    comprei esses calços de 1" polegada para colocar na minha Tracker, mas meu mecânico falou que colocar esses calços é arriscado a mola sair do lugar. É verdade?
    Agora estou na dúvida se coloco os calços ou trocos os pneus para os originais (os pneus que vieram na tracker são 235x70 e estão pegando)
    O calço pode ser esse ou ter que ser diferente ou ter alguma reentrância pra caber as molas?
    Valeu!
    Abs

Tracker 1" abc paulista - lowcost-2015-02-24-17.52.52.jpgTracker 1" abc paulista - lowcost-2015-02-24-17.52.59.jpg
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Galera,
    comprei esses calços de 1" polegada para colocar na minha Tracker, mas meu mecânico falou que colocar esses calços é arriscado a mola sair do lugar. É verdade?
    Agora estou na dúvida se coloco os calços ou trocos os pneus para os originais (os pneus que vieram na tracker são 235x70 e estão pegando)
    O calço pode ser esse ou ter que ser diferente ou ter alguma reentrância pra caber as molas?
    Valeu!
    Abs

Tracker 1" abc paulista - lowcost-2015-02-24-17.52.52.jpgTracker 1" abc paulista - lowcost-2015-02-24-17.52.59.jpg
    Cara, acredito que outros já usaram este calço e não lembro de relatos da mola sair mas o que eu não gosto nesse modelo é que não têm a "beirada" que encaixa dentro da mola.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Atendimento Paulista 4x4
      Por uxio69 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/01/2014, 17:16
    2. Paulista 4x4, alguém conhece?
      Por bymarc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/06/2008, 12:58
    3. Paulista X Gaúcho
      Por Caiogaucho no fórum Humor
      Respostas: 0