x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 108
  • #61
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0



    É melhor esperar mais um pouco até sair a "box", porque a melhora é significativa.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #62
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Nessa parte eu sou mais amador que nas outras, mas até agora não consegui ver em que sentido ficaria fraco, caixa? homocinéticas? o torque aumentou, poderia ser as peças novas, só se o material utilizado for ruim, pois diminui o nº de dentes na coroa e no pinhão, de 8x41 para 6x35, então menos dentes, dentes mais grossos!!! Sei la, será que alguém desse pessoal que instalou na época quebrou?
    acho que o tamanho dos dentes não poderia mudar hein ? ou tô enganado ? muda o diâmetro da peça em si, não é isso ? não lembro mais nada do que aprendi .. seria legal uma aula de algum especialista de novo, não sei mais nada disso aí.... um bando de leigos ( incluindo eu ) opinando só gera mais dúvida... hehehehe

    eu to usando a relação original dele com pneus 235.70.16r , o que salvou foi o motorzão de 6 canecos, mas o consumo foi lá pra casa do caramba, devo estar fazendo uns 3,5Km/L na cidade
    Pra areia, praia, dunas, trilhas e passeios leves ficou animal !! Mas na hora de subir uma serra com 3 pessoas e bagagem a bichinha sofre, hein.... e bebe demais, carai, como bebe .....

    estou literalmente " à espera de um milagre " .. hehe

    Abçs !!
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #63
    ouvi dizer que falta pouco pra esse milagre acontecer, é verdade ? relação 1.19:1 , realidade ou mito ?

    grande abraço
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #64

    C&p 5.83

    Pessoal , adquiri no primeiro lote do Portugal a C&P reduzida e usei muito tempo rodando com bf 31, era muito bom, e somado a XCRAWLEr, uma redução animal!
    Infelizmente devido ao uso pesado em desafios 4x4 com pneus agressivos, acabei quebrando o conjunto dianteiro e hoje estou retornando o original.
    Vou ver se levo na MEVI engrenagens de SP, que me disse que a partir da amostra eles faziam nova peça.
    Nunca tive problemas de ronco no cj. traseiro e acredito que a regulagem incorreta é que pode causá-lo.
    É isso aí domingo agora vou participar da final do Carioca de desafio 4x4 em barão de juparanã, valença, RJ e vou sentir falta de um pouco mais de redução, apesar da Xcrawler, espero que seja pouco!
    Abs
    Fernando Sales

  • #65
    Citação Postado originalmente por Fernando Vitarabravo Ver Post
    Pessoal , adquiri no primeiro lote do Portugal a C&P reduzida e usei muito tempo rodando com bf 31, era muito bom, e somado a XCRAWLEr, uma redução animal!
    Infelizmente devido ao uso pesado em desafios 4x4 com pneus agressivos, acabei quebrando o conjunto dianteiro e hoje estou retornando o original.
    Vou ver se levo na MEVI engrenagens de SP, que me disse que a partir da amostra eles faziam nova peça.
    Nunca tive problemas de ronco no cj. traseiro e acredito que a regulagem incorreta é que pode causá-lo.
    É isso aí domingo agora vou participar da final do Carioca de desafio 4x4 em barão de juparanã, valença, RJ e vou sentir falta de um pouco mais de redução, apesar da Xcrawler, espero que seja pouco!
    Abs
    Fernando Sales
    Eu tava de olho num kit desses aí, mas não tenho o desenho, nem a peça modelo. E além disso tudo, o modelo do meu vitara é o 2.0 V6, e já me informei de que o diferencial, apesar de ter a mesma relação dos vitara 1.6, acontece que existem diferenças mínimas entre as coroas e pinhões destes 2 modelos ( consegui estourar C&P traseira do vitara ) e na hora de trocar foi muito difícil encontrar as mesmas engrenagens do meu diferencial original, e adaptar do 1.6 tb não dava, se não me engano o nº de estrias do eixo é que dá diferença tb . Tive que "encontrar" um semi-novo .

    Se conseguisse encontrar esse kit mais reduzido 5.83 , será que encaixaria perfeito no meu sistema ? e se encaixar, será que aguenta o torque dos 6 canecos ? Muitas dúvidas e nenhum esclarecimento. Tá difícil...

    Abraço !
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #66
    Continuo esperando o milagre ficar pronto, a esperança é a derradeira sempre .

    abç
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #67
    falei com o X a uns 4 5 meses atrás e ele comentou que planejava lançar o box agora inicio do ano, será que ainda ta de pé? alguem tem novidades?

  • #68
    TFelipe,

    Por acaso esse vitara que vc tá montando é qual modelo, o 6 cilindros 2.0 ? Pelo ano que vc indicou parece que sim. Se for o caso seria legal a gente trocar figurinha sobre esse modelo raro e mal interpretado.

    []
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #69
    Cadu, vou te deixar sozinho nessa, meu vitara é o comum mesmo, modelo 98, 3 portas, 4 cilindros 1.6...

  • #70
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Fernando, se tiver alguma resposta da MEVI, posta aqui...

    Concluindo: sem mexer na C&P, o máximo sem sofrer muito é o velho 235X75X15...

    A não ser que se uma empresa tipo a MEVI se dispuser a fabricar (duplicar), mesmo que seja em lotes, como parece que é. Abriríamos uma lista de interessados, como já foi feito e deu certo.

    O que acham? É muito sonho?
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #71
    Olha não sei não, o problema é a qualidade duvidosa, nós seriamos os primeiros a testar essa C&P produzidos por essa empresa, provavelmente teria um valor muito alto para um risco mais alto ainda.

    A Calmini também possuia esse kit de C&P: Ring & Pinion
    na descrição eles dão a entender que o produto deles é realmente de boa qualidade e principalmente de boa resistência. é uma pena que pararam de produzir, mas poderíamos tentar entrar em contato e ver se não fazem uns... tentar não custa...
    $329,00 ... com frete e imposto deve sair por uns R$1000,00 cada conjunto.

  • #72
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    É... vou tentar um mail pra Calmini... de repente... quem sabe?
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade