Powered by vBulletin

Limpeza corpo da borboleta tracker

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 11/10/2016, 21:22
    Leo BA
    Citação:

Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Léo BA, barulho resolvido!
    Era a correia do alternador que não tinha sido apertada o suficiente! Nem foi preciso parafina, etc. O macete é arrumar uma chave de fenda bem comprida para alavancar o alternador e conseguir apertar na posição devida.

bração!

Show!!
    Essa semana tive que dar uma ajustada na minha também. As correias estão com 80 mil km, mas em tão bom estado, que vou rodar mais um pouco.
    As originais troquei com 50 e estavam bem feias,,,,,
    Vai entender!
  • 12/10/2016, 21:02
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Léo BA, barulho resolvido!
    Era a correia do alternador que não tinha sido apertada o suficiente! Nem foi preciso parafina, etc. O macete é arrumar uma chave de fenda bem comprida para alavancar o alternador e conseguir apertar na posição devida.

bração!

:offtopic:, O jimny não tem tensor com mola?
  • 12/10/2016, 21:14
    Leo BA
    Tem não Arildo!
    A correia da direção/ ar tem tensor sem mola.
    Alternador não tem nada.....
  • 13/10/2016, 01:58
    Arildo MT
    Valeu, blz, segue o baile dos corpus de brabuletas.
  • 13/10/2016, 21:42
    NelsonB
    LeoBA,

qual esta que esta durando mais? Acabei trocando pelas da ccs (a de direção durou setenta e tantos mil km, a do alternador ainda rodava, mas botei pro banco de reserva), quando vi o preço das Goodyear, quase cai pra trá$. Mas não sei se duram o mesmo....
    braços
    Nelson

Citação:

Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Tem não Arildo!
    A correia da direção/ ar tem tensor sem mola.
    Alternador não tem nada.....

• 13/10/2016, 21:59
    Leo BA
    Nelson;
    As originais de fabrica deram 50 mil km.
    Mas eu tinha a mania de espirrar wd de vez em quando e acho que isso ferrou as correias. Ressecou tudo!
    As atuais são da CCS e já estão com 80 mil km, perfeitas. Tenho um jg guardado , pra qd precisar, tambem da CCS.
    Mas as correias originais cairam de 300 e tantos REAL pra 100 e poucos, jà nacionalizadas.
    Abs
  • 25/08/2017, 07:57
    marciocarvalho
    Citação:

Postado originalmente por MARCANGIANE Ver Post
    Bom dia amigo vmterra aqui está a foto com os respectivos .

o 1º foi o que citei o 2º pode ser pela ventilação positiva do cárter(suspiro)

este 2º é de extrema importância limpar,pois os gases internos do motor passam por essa mangueira e vão para o TBI queimar junto com a mistura AR/COMBUSTÍVEL. isto é o que faz o TBI carbonizar mais ainda.

Anexo 454727

Ressuscitando o tópico para uma pergunta: alguém conseguiu retirar a tal 'tampinha', mostrada na figura? É de encaixe ou rosca?
  • 05/09/2017, 09:28
    Corbellari
    Pessoal, a um tempinho atrás eu montei o passo a passo de como retirar e limpar corretamente o corpo de borboleta da Tracker. http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...racker-gv.html

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.