x
Convex Datacenter
Página 1 de 45 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 532

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    56
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0

    Novo Tracker em Fortaleza




    Olá amigos, a saga na busca da minha Tracker acabou, comprei uma cinza 2007/08, em um ótimo estado, parece nova mesmo. Estou gostando muito do carro, ainda me adaptando principalmente com as marchas, pois faz tempo que só uso carro automático.

    A ideia do uso da Tracker é fazer trilhas principalmente nas praias, vou me juntar a um grupo aqui em Fortaleza para começar a aprender mais sobre o assunto e tb ter o aporte necessário, o pessoal parece ser bem bacana.

    Como o dono anterior só usava o carro em ambiente urbano, ainda estava todo original, eu já troquei os pneus por 325/70 R16 - Maxx 771 Bravo A/T, que nos testes com a suspensão original só está raspando um pouco quando faço o giro total no plástico preto dentro do paralama dianteiro, mais muito pouco mesmo, agora isso no plano, acho que nas depressões pode pegar mais, quero fazer o lift de 2" e colocar os protetores na parte de baixo.

    O carro está com um barulho danado na porta do lado do passageiro, acho devido a falta de uma presilha que prendo a soleira do lado de dentro do carro, aquela peça de plástico cinza, alguma dica de onde encontrar estas presilhas?

    Estou aberto a sugestões, e desde já agradeço a todos pelas informações e ajuda.

    Segue algumas fotos, desculpe pois são de celular.

    Abçs...

    Dirceu Ximenes

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_1.jpg
    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_2.jpg
    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_3.jpg
    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_4.jpg
    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_5.jpg
    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_6.jpg
    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_7.jpg
    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_8.jpg

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    O que é essa peça presa na mola traseira?

  • #3
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    56
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Cara isso é tipo aqueles amortecedores para tênis de corrida, tenho uma Dodge Journey que botei nas quatro rodas, a suspensão ficou um pouco mais dura e evita que o amortecedor bata no fim do curso, para a Journey ajudo muito, pois toda vida que ia sair da minha garagem de ré o papo raspava, agora nunca mais.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/12/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Dirceu,

    Verifiquei que você substituiu os adesivos das calotas por novos e mais modernos. A minha Tracker está com esses adesivos bem apagados. Onde você comprou aqui em Fortaleza? Foi feita uma adaptação? Ficou bem legal.

  • #5
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    56
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Fotos da troca dos falantes, na frente coloquei um kit 2 vias, botei as tweeters nas colunas.

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_9.jpg
    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_10.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_11.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_12.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_13.jpg

    Abçs...

    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/05/2017
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Dirceu. Parabéns, primeiramente, pela sua bela Tracker. Muito bacana. Um dia chego lá... Acompanho o fórum, mas tenho poucos meses como proprietário de uma Tracker 08/09. Estou muito feliz, mas como muitos dizem no fórum, é botar a mão nesse tipo de carro e começa a aparecer a necessidade de melhorar alguma coisa, de tentar corrigir um probleminha aqui, outro ali. Vira doença mesmo! Mas, graças a Deus, ainda não entrei nessa fase de dos problemas e espero não tê-los tão cedo! Bom, mas a mensagem é para te perguntar qual kit 2 vias você instalou nela e, principalmente, se está satisfeito. Agradeço antecipadamente! Gustavo

    Ps: Mais pra frente devo te perturbar pra saber sua opinião e se aprova o lift 2". Como peguei o carro com pneus muito novos, mas que não tem um visual agressivo de 4x4 (Wrangler SUV) ficará estranho se os mantiver após um lift. Ainda estou avaliando qual será o destino, se vendo eles usados ou se aguardarei, pacientemente (), até que tenha que trocá-los para fazer o lift, tudo de uma vez.
    4X4 Brasil
    Tracker 2009 - sonho de garoto

  • #7
    Meus parabéns!

    É um carro muito bacana e ficou bonito com esses pneus.
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

  • #8
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    56
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Hoje fiz a média do primeiro tanque, está fazendo 8,2km/l, achei bacana.

    Tb chegou hj meu kit de 2", quero ver se mando instalar na quarta.

    Amigos a minha não tem a capa do porta malas, é fácil conseguir aquilo? Onde?

    Uma adaptação que fiz foi para a abertura do portão da garagem, coloquei a plaquinha do portão dentro da luz de salão da frete e um botão para acionar, segue a foto.

    abçs...

    Dirceu Ximenes

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_14.jpg
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #9
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    56
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Hoje botei os protetores do motor e câmbio. Pense numa chapa grossa.

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_15.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_16.jpg
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Hoje botei os protetores do motor e câmbio. Pense numa chapa grossa.

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_15.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_16.jpg
    . Dirceu, vc comprou estes protetores em Forteleza? Onde?

  • #11
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    56
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MendesFortal Ver Post
    . Dirceu, vc comprou estes protetores em Forteleza? Onde?
    Cara botei na Nordeste 4x4, Mendes estamos formando um grupo pequeno mas bacana para fazer alguns passeios juntos, se tiver interesse, me adiciona lá no Face que te passo as coordenadas, ok.



    Neste sábado fomos fazer a trilha dos Cataventos, na volta já estava um pouco escuro, dai com a iluminação normal do carro mais as milhas não deu pra ver nada, fiquei até com medo de errar o caminho, queria botar outras luzes, mas parece que é proibido, não sei... pois bem, hj pela manhã botei xenom nas milhas e troquei as do farol que são de 60w por de 100W, (precisa de relé), rapaz outro coisa, vamos ver a noite como fica a noite, seguem fotos.

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_93.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_94.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_95.jpg

    Também coloquei e troquei as presilhas que chegaram do eBay, rapaz quando tirei a grande frontal estavam faltando 5 presilhas, são 7, quer dizer que o parachoque só estava preso na parte superior por duas presilhas, troquei as que estavam frouxas, ficou outra mundo, tudo apertadinho e firme, chega da gosto empurrar o parachoque.

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_96.jpg

    Como a gente força muito o motor nas trilhas resolvi colocar um aditivo no radiador e no óleo, não sei se é folclore ou não, mas botei, rrsrsrsrs

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_97.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_98.jpg

    Aqui uma foto lado-a-lado de uma normal e a minha com o lift, vejam a diferença na altura das lanternas, parece outro carro.

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_99.jpg

    E aqui algumas fotos do passeio.

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_100.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_101.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_102.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_103.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_104.jpg

    Novo Tracker em Fortaleza-tracker_105.jpg

    Bem é isso,

    abçs...

    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #12
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Dirceuximenes,

    Parabéns pela viatura, está muito bacana ! Gostei principalmente das idéias para melhorar o som.

    Deixa eu aproveitar para tirar algumas dúvidas:

    Como ficou o desempenho do veículo com os pneus 235/70R16, ficou muito "xoxo", precisando reduzir as marchas constantemente, ou nem dá para perceber a diferença? E como ficou a marcação do velocímetro?

    O estepe com o pneu maior encaixa legal na tampa do portamalas ou fica encostando no parachoque traseiro?

    Sobre a capa do estepe, acredito que qualquer modelo de 29" de diâmetro servirá sem problemas.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade