x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Obrigado pelo convite! vou sim! possivelmente na quarta dia 22/5 com minha viatura já com up grade!
    Sabe se vai ter alguma trilha no Sábado dia 25? Tô caçando trilha pra "amaciar" o "Feinho"!
    Se minha viatura ficar pronta esta semana estou pensando em ir até a macumba para testar, mas ainda nada certo....para o dia 25 ainda não comentamos nada, mas fica de olho no facebook ou no forum da Equipe Sul que se rolar avisaremos por lá !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos

O lift de 2pol, os protetores e os pneus já estão instalados!
    O "Feinho já está com o básico para as trilhas. Já tenho um HT dual band, um gps oregon, uma fita de reboque de 6m e 2 manilhas
    Gostaria de saber a opiniao de voces sobre quais seriam os proximos equipametos em ordem de importancia estou pensando em colocar um rock slide, parachoque frontal de ferro com mesa para guincho e mais tarde... um guincho.
    Estou no caminho certo? Estou esquecendo algo importante? Help!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Sem duvida nenhuma o parachoque e depois guincho.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Oi Aleilario,

Ok, mas penso em colocar o parachoque e depois de uns 6 meses o guincho, só o parachoque em si tem alguma utilidade? Alem de parar choques e de aumentar o angulo de ataque? O GV pode ser puxado pelo parachoque? da pra apoiar um high lift nele pra levantar o carro em caso de necessidade?
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Oi Chuva,
    desculpe a insistencia mas fiquei preocupado com o lance do curso do macaco, vai que eu preciso trocar os pneus...
    qual a marca e o modelo desse que vc comprou no Leroy, qual o tamanho do curso pra que funcione com lift de 2" e BF mud?
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Oi Chuva,
    desculpe a insistencia mas fiquei preocupado com o lance do curso do macaco, vai que eu preciso trocar os pneus...
    qual a marca e o modelo desse que vc comprou no Leroy, qual o tamanho do curso pra que funcione com lift de 2" e BF mud?
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olá Denys,

Tirei uma foto dos macacos para vc ver. O menor vermelho dá 31 cm em curso máximo.

O maior da marca Disma dá 39 cm em curso máximo, mas mesmo assim levo o toquinho no carro.

Apesar de que isso é por desencargo, já que para furar esse mud acho que vai ser bem difícil.

[ ]s

Comprei um GV 2001 2.5 v6 . E agora????-img00106.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Muito obrigado pela rapidez e disposiçao de até tirar foto.
    Tambem acho dificil furar, mas vai que a roda bate de jeito numa pedra e ele esvazia, sei lá... ou se for preciso levantar o carro para calçar algum buraco ou valeta onde ele caiu, ou algo assim...É melhor ter um macaco que funcione do que descobrir que o original do carro nao é suficiente.
    Valeu!!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Aleilario,

Ok, mas penso em colocar o parachoque e depois de uns 6 meses o guincho, só o parachoque em si tem alguma utilidade? Alem de parar choques e de aumentar o angulo de ataque? O GV pode ser puxado pelo parachoque? da pra apoiar um high lift nele pra levantar o carro em caso de necessidade?
    Então, além de aumentar o angulo de ataque, minimizar danos caso ocorra choques, principalmente em trilhas, ele vem com dois pontos de ancoragem para puxar o carro.

Para apoiar hilift sinceramente acho que não suporta, principalmente por ser o parachoque dianteiro e ter todo o peso do motor, mas estou falando sem conhecimento de causa.

No meu caso eu coloquei o parachoque e depois de quase 1 ano coloquei o guincho !!!!

Ahh, isto sem contar o visual, acho que fica bem mais agressivo !!!!

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ah... ia me esquecendo de contar que testei o carro com o lift e os pneus neste fds e na trilha foi show, já na estrada até 100km/h na reta, tudo bem, mais que isso da impressao que a viatura vai decolar. Nas curvas, no maximo 80km/h mais que isso começa a dar frio na barriga, acho que vou colocar os alargadores mesmo!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Então, além de aumentar o angulo de ataque, minimizar danos caso ocorra choques, principalmente em trilhas, ele vem com dois pontos de ancoragem para puxar o carro.

Para apoiar hilift sinceramente acho que não suporta, principalmente por ser o parachoque dianteiro e ter todo o peso do motor, mas estou falando sem conhecimento de causa.

No meu caso eu coloquei o parachoque e depois de quase 1 ano coloquei o guincho !!!!

Ahh, isto sem contar o visual, acho que fica bem mais agressivo !!!!
    Oi Ale,

acho que vou mesmo colocar logo o parachoque, na trilha de sabado em itapecerica dei uma encostada no barranco e soltou a ponta do parachoque original, acho que era colada.
    O seu é da RC né, o guncho fica embutido? Já teve dificuldade em desenrolar o cabo pelo fato de ele estar embutido? voce usa bastante o guincho?
    obrigado!!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Ale,

acho que vou mesmo colocar logo o parachoque, na trilha de sabado em itapecerica dei uma encostada no barranco e soltou a ponta do parachoque original, acho que era colada.
    O seu é da RC né, o guncho fica embutido? Já teve dificuldade em desenrolar o cabo pelo fato de ele estar embutido? voce usa bastante o guincho?
    obrigado!!
    Pois é, na trilha os parachoques originais não aguentam nada, pois acaba sendo normal vc encostar a frente do carro em barrancos...

O meu é da RC sim e o guincho fica embutido, não tenho problemas em desenrolar o cabo não, o que requer mais atenção é para enrolar, pois se enrolar todo de um lado só acaba pegando no parachoque, então quando vai enrolar tem que direcionar ele. Normalmente as trilhas que vou requerem guincho, então acaba sendo bastante usado sim.

O ideal é colocar o cabo de kevlar ou sintético que fica muito mais fácil de enrolar e desenrolar, mas...como o custo não é baixo, ainda não fiz isto não...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei uma band 2000/2001, pickup, e agora?
      Por Nelson Calderari Sobrinho no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 14/12/2012, 18:07
    2. Comprei um GPS ... e agora?
      Por Daniel Castanho no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 32
      Última resposta: 25/01/2010, 13:14
    3. Comprei o 4.1, e agora?
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 119
      Última resposta: 12/03/2009, 20:58
    4. Comprei meu 1º 4x4 e agora ???