x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Comprei um GV 2001 2.5 v6 . E agora????

OLá a todos,

Depois de algum tempo pensando, planejando, avaliando, lendo esse forum, e fazendo milhares de calculos, tomei a decisão de comprar o brinquedão: um GV 2001 2.5 v6. Pelo que apurei aqui no forum, os primeiro passos são as proteções inferiores e o kit de 2 pol que ja comprei na RC, quem vai instalar é o Daniel Simon tambem já comprei os pneus bf mud 235 70 r16 por um preço muito bom na Highway michelin ( 660 dilmas cada um em 6x). vou fazer uma revisao da parte eletrica e pretendo mais tarde colocar um parachoque de aço e um guincho ( acho qeu o Warn é o melhor, né?), tambem pretendo colocar um radio dual band para falar com o comboio.
    Gostaria das opinoes de voces, estou no caminho certo?
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Também penso em fazer isso....
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Já que vai fazer no Daniel, eu arriscaria um pneu maiorzinho. um 245/70 R16. A sua é automática? Tenho uma também com 110mil km.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Parabens Denys!!

Q inveja! V6! Quero dar uma volta!! kkk

Se puder coloque os espaçadores nas rodas que o carro mais alto ficará mais estável e na frente com pneuzão nao vai pegar nas longarinas.

[ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá pessoal,
    A minha é automatica sim, está com 140.000 km, os pneus já estão comprados, quem sabe daqui uns 70.000km rs, rs ,rs
    Com os espaçadores os pneus ficam pra fora dos paralamas, né? será que as "otoridades" nao vão implicar?
    Chuva, voce está em Vargem Grande Paulista? Moro no Butantan perto da Raposo, podemos combinar umas trilhas! To loco pra "amaciar" a viatura "nova"! Sabado vai ter trilha em Itapecerica, se voce for, deixo vc dar uma voltinha na V6!
    abç
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Parabens Denys!!

Q inveja! V6! Quero dar uma volta!! kkk

Se puder coloque os espaçadores nas rodas que o carro mais alto ficará mais estável e na frente com pneuzão nao vai pegar nas longarinas.

[ ]

Chuva,
    Esqueci de te agradecer, me baseei muito no seu topico "Tracker 07 x Barro" para preparar minha viatura!
    Obrigado!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Olá Denys,

Faz um tempo que coloquei os espaçadores e os pneus/rodas não ficaram pra fora não. Os de trás devem passar menos de 0,5 de mm mas é imperceptível.

Aqueles plásticos das saias das portas que se prolongam para cima dos paralamas escondem os pneus.

Ando na Raposo direto e nunca fui parado, nos dois postos rodoviarios que passo. Acho q não rola nada não. No km 36 antes da Puliça tem um radarzão daqueles q lê a placa e se tiver algo errado em documentação eles param 1km a frente, tirando isso acho muito difícil enroscarem.

To em VGP sim!! É pertinho mas esse sábado já tenho uma bateria de exames marcados e não vou poder fazer trilha. Mas fica o contato para mais pra frente combinarmos.

Legal q vc se inspirou naquele tópico resumão do meu carro. Detalhei o que pude para ajudar na nossa brincadeira

Mas não tiro os créditos de todos que me ajudaram tb postando no passado sendo precursores e os usuários ativos que lá tb me deram muitas dicas como o LFC, o Executor, o Bispo, Aleirario, GuiCerqueira, entre outros.

Se o seu carro não tiver pronto e como vc tá perto quiser fazer um teste no meu de como ficou fique a vontade! Só o motor do meu q é xoxo.. kkk

[ ]s

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Ae Denys, parabens, excelente viatura...e o Daniel é um excelente mecânico tbm !!!

Se quiser, toda quarta feira a noite temos encontro da galera de 4x4....não é tão perto de vc, mas tbm não é tao longe, temos um amigo ai da sua região que vira e mexe aparece nos encontros.

Os encontros são realizados no posto Ipiranga da Av. Washington Luiz, mais informações no JipeBrasil - Portal Off Road

E sempre que podemos tbm estamos marcando trilhas, as vezes leve, as vezes pesada...

[]´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá Denys,

Faz um tempo que coloquei os espaçadores e os pneus/rodas não ficaram pra fora não. Os de trás devem passar menos de 0,5 de mm mas é imperceptível.

Aqueles plásticos das saias das portas que se prolongam para cima dos paralamas escondem os pneus.

Ando na Raposo direto e nunca fui parado, nos dois postos rodoviarios que passo. Acho q não rola nada não. No km 36 antes da Puliça tem um radarzão daqueles q lê a placa e se tiver algo errado em documentação eles param 1km a frente, tirando isso acho muito difícil enroscarem.

To em VGP sim!! É pertinho mas esse sábado já tenho uma bateria de exames marcados e não vou poder fazer trilha. Mas fica o contato para mais pra frente combinarmos.

Legal q vc se inspirou naquele tópico resumão do meu carro. Detalhei o que pude para ajudar na nossa brincadeira

Mas não tiro os créditos de todos que me ajudaram tb postando no passado sendo precursores e os usuários ativos que lá tb me deram muitas dicas como o LFC, o Executor, o Bispo, Aleirario, GuiCerqueira, entre outros.

Se o seu carro não tiver pronto e como vc tá perto quiser fazer um teste no meu de como ficou fique a vontade! Só o motor do meu q é xoxo.. kkk

[ ]s
    Legal Chuva, vou considerar o uso dos alargadores, tambem aprendi muito com os colegas foristas!
    Li no seu topico que vc comprou um macaco de 5 ton me fala um pouco mais sobre ele, é tipo garrafa? quanto custou, onde? gostei da ideia, tambem tenho um enchedor de pneu de ligar no isqueiro da black and decker e funciona bem !
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Ae Denys, parabens, excelente viatura...e o Daniel é um excelente mecânico tbm !!!

Se quiser, toda quarta feira a noite temos encontro da galera de 4x4....não é tão perto de vc, mas tbm não é tao longe, temos um amigo ai da sua região que vira e mexe aparece nos encontros.

Os encontros são realizados no posto Ipiranga da Av. Washington Luiz, mais informações no JipeBrasil - Portal Off Road

E sempre que podemos tbm estamos marcando trilhas, as vezes leve, as vezes pesada...

[]´s

Obrigado pelo convite! vou sim! possivelmente na quarta dia 22/5 com minha viatura já com up grade!
    Sabe se vai ter alguma trilha no Sábado dia 25? Tô caçando trilha pra "amaciar" o "Feinho"!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Legal Chuva, vou considerar o uso dos alargadores, tambem aprendi muito com os colegas foristas!
    Li no seu topico que vc comprou um macaco de 5 ton me fala um pouco mais sobre ele, é tipo garrafa? quanto custou, onde? gostei da ideia, tambem tenho um enchedor de pneu de ligar no isqueiro da black and decker e funciona bem !
    Olá Denys,

Eu havia comprado um de 2 ton e ele tem o curso muito pqno. Dai achei um de 5 ton no leroy e testei o curso, que permite trocar o pneu. Ele é tipo garrafa sim e paguei por volta de 50 pilas. Tb é legal deixar um toquinho no carro. Coloquei perto do macaco original.

[ ]

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Denys,

Eu havia comprado um de 2 ton e ele tem o curso muito pqno. Dai achei um de 5 ton no leroy e testei o curso, que permite trocar o pneu. Ele é tipo garrafa sim e paguei por volta de 50 pilas. Tb é legal deixar um toquinho no carro. Coloquei perto do macaco original.

[ ]
    Ixi, eu estou com 2 tocos no carro e o macaco de garrafa 5ton ou 6ton não me lembro, não alcança hehehe
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei uma band 2000/2001, pickup, e agora?
      Por Nelson Calderari Sobrinho no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 14/12/2012, 18:07
    2. Comprei um GPS ... e agora?
      Por Daniel Castanho no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 32
      Última resposta: 25/01/2010, 13:14
    3. Comprei o 4.1, e agora?
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 119
      Última resposta: 12/03/2009, 20:58
    4. Comprei meu 1º 4x4 e agora ???