Powered by vBulletin

Comprei um GV 2001 2.5 v6 . E agora????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2013, 21:00
    aleilario
    Citação:

Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Obrigado pelo convite! vou sim! possivelmente na quarta dia 22/5 com minha viatura já com up grade!
    Sabe se vai ter alguma trilha no Sábado dia 25? Tô caçando trilha pra "amaciar" o "Feinho"!

Se minha viatura ficar pronta esta semana estou pensando em ir até a macumba para testar, mas ainda nada certo....para o dia 25 ainda não comentamos nada, mas fica de olho no facebook ou no forum da Equipe Sul que se rolar avisaremos por lá !!!
  • 18/05/2013, 00:32
    denys3
    Olá amigos

O lift de 2pol, os protetores e os pneus já estão instalados!
    O "Feinho já está com o básico para as trilhas. Já tenho um HT dual band, um gps oregon, uma fita de reboque de 6m e 2 manilhas
    Gostaria de saber a opiniao de voces sobre quais seriam os proximos equipametos em ordem de importancia estou pensando em colocar um rock slide, parachoque frontal de ferro com mesa para guincho e mais tarde... um guincho.
    Estou no caminho certo? Estou esquecendo algo importante? Help!
  • 18/05/2013, 14:51
    aleilario
    Sem duvida nenhuma o parachoque e depois guincho.
  • 18/05/2013, 20:28
    denys3
    Oi Aleilario,

Ok, mas penso em colocar o parachoque e depois de uns 6 meses o guincho, só o parachoque em si tem alguma utilidade? Alem de parar choques ;) e de aumentar o angulo de ataque? O GV pode ser puxado pelo parachoque? da pra apoiar um high lift nele pra levantar o carro em caso de necessidade?
  • 19/05/2013, 20:05
    denys3
    Oi Chuva,
    desculpe a insistencia mas fiquei preocupado com o lance do curso do macaco, vai que eu preciso trocar os pneus...
    qual a marca e o modelo desse que vc comprou no Leroy, qual o tamanho do curso pra que funcione com lift de 2" e BF mud?
  • 19/05/2013, 20:32
    denys3
    Oi Chuva,
    desculpe a insistencia mas fiquei preocupado com o lance do curso do macaco, vai que eu preciso trocar os pneus...
    qual a marca e o modelo desse que vc comprou no Leroy, qual o tamanho do curso pra que funcione com lift de 2" e BF mud?
  • 19/05/2013, 21:00
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Olá Denys,

Tirei uma foto dos macacos para vc ver. O menor vermelho dá 31 cm em curso máximo.

O maior da marca Disma dá 39 cm em curso máximo, mas mesmo assim levo o toquinho no carro.

Apesar de que isso é por desencargo, já que para furar esse mud acho que vai ser bem difícil.

[ ]s

Anexo 412081
  • 19/05/2013, 21:59
    denys3
    Muito obrigado pela rapidez e disposiçao de até tirar foto:palmas:.
    Tambem acho dificil furar, mas vai que a roda bate de jeito numa pedra e ele esvazia, sei lá... ou se for preciso levantar o carro para calçar algum buraco ou valeta onde ele caiu, ou algo assim...É melhor ter um macaco que funcione do que descobrir que o original do carro nao é suficiente.
    Valeu!!
  • 19/05/2013, 22:01
    aleilario
    Citação:

Oi Aleilario,

Ok, mas penso em colocar o parachoque e depois de uns 6 meses o guincho, só o parachoque em si tem alguma utilidade? Alem de parar choques ;) e de aumentar o angulo de ataque? O GV pode ser puxado pelo parachoque? da pra apoiar um high lift nele pra levantar o carro em caso de necessidade?

Então, além de aumentar o angulo de ataque, minimizar danos caso ocorra choques, principalmente em trilhas, ele vem com dois pontos de ancoragem para puxar o carro.

Para apoiar hilift sinceramente acho que não suporta, principalmente por ser o parachoque dianteiro e ter todo o peso do motor, mas estou falando sem conhecimento de causa.

No meu caso eu coloquei o parachoque e depois de quase 1 ano coloquei o guincho !!!!

Ahh, isto sem contar o visual, acho que fica bem mais agressivo !!!!
  • 19/05/2013, 22:06
    denys3
    Ah... ia me esquecendo de contar que testei o carro com o lift e os pneus neste fds e na trilha foi show, já na estrada até 100km/h na reta, tudo bem, mais que isso da impressao que a viatura vai decolar. Nas curvas, no maximo 80km/h mais que isso começa a dar frio na barriga, acho que vou colocar os alargadores mesmo!
  • 19/05/2013, 22:14
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Então, além de aumentar o angulo de ataque, minimizar danos caso ocorra choques, principalmente em trilhas, ele vem com dois pontos de ancoragem para puxar o carro.

Para apoiar hilift sinceramente acho que não suporta, principalmente por ser o parachoque dianteiro e ter todo o peso do motor, mas estou falando sem conhecimento de causa.

No meu caso eu coloquei o parachoque e depois de quase 1 ano coloquei o guincho !!!!

Ahh, isto sem contar o visual, acho que fica bem mais agressivo !!!!

Oi Ale,

acho que vou mesmo colocar logo o parachoque, na trilha de sabado em itapecerica dei uma encostada no barranco e soltou a ponta do parachoque original, acho que era colada.
    O seu é da RC né, o guncho fica embutido? Já teve dificuldade em desenrolar o cabo pelo fato de ele estar embutido? voce usa bastante o guincho?
    obrigado!!
  • 20/05/2013, 10:28
    aleilario
    Citação:

Oi Ale,

acho que vou mesmo colocar logo o parachoque, na trilha de sabado em itapecerica dei uma encostada no barranco e soltou a ponta do parachoque original, acho que era colada.
    O seu é da RC né, o guncho fica embutido? Já teve dificuldade em desenrolar o cabo pelo fato de ele estar embutido? voce usa bastante o guincho?
    obrigado!!

Pois é, na trilha os parachoques originais não aguentam nada, pois acaba sendo normal vc encostar a frente do carro em barrancos...

O meu é da RC sim e o guincho fica embutido, não tenho problemas em desenrolar o cabo não, o que requer mais atenção é para enrolar, pois se enrolar todo de um lado só acaba pegando no parachoque, então quando vai enrolar tem que direcionar ele. Normalmente as trilhas que vou requerem guincho, então acaba sendo bastante usado sim.

O ideal é colocar o cabo de kevlar ou sintético que fica muito mais fácil de enrolar e desenrolar, mas...como o custo não é baixo, ainda não fiz isto não...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:28.