x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

não esqueça do reboque até a oficina...

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    kkkkkkk..é verdade Marco, mais um custo incluído. Não sei se vale a pena encarar um "desafio" desse, ou seja, pegar um carro por um preço baixo porém com muita coisa pra ser feita. É preciso pensar nos prós e contras. De qualquer forma, não descartei comprar um Vitara mais antigo, com 4 portas. Inclusive devo ir ver um nesse final de semana, ano 94. Sei que pegar um carro antigo é sempre um risco, mas não me incomodo de ir arrumando aos poucos, além disso, minha esposa tem uma Uno 97 que atende bem. Sendo assim, caso eu pegue um Vitara ou grand vitara, posso arrumar ele com calma até ficar confiável. Assim espero.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por gon Ver Post
    Angelo,

Particularmente não compro carro incógnita. Evito carros que rodam ou já rodaram com GNV também.

Pra mim esse não serviria.

Costumo dizer que vale mais a pena pagar um pouco a mais em um carro em excelente condições do que pegar um normal ou outro abaixo do preço para colocar dinheiro em cima.

Espero ter ajudado. Boa sorte na compra do seu suzuki!

Abraço.

Olá Gon,

Vc disse que devo evitar carros que rodam ou já rodaram com GNV, certo ? Pois bem fui ver um Vitara 5p, 97 em excelente estado, inclusive levei meu mecanico , ele testou o carro, não sai fumaça.,não tem vazamento. Andamos no carro, não faz barulho de suspensão,,,ar funciona bem, o carro está alinhado, pneus novos, tração funcionando...enfim, parece estar muito inteiro, inclusive o proprietario usa o carro diariamente dentro da cidade do Rio de Janeiro.

O detalhe desse carro é que ele possui GNV, porem o dono não usa !! Ele comprou o carro de um primo dele que usava o GNV, mas ele não gosta, porem deixou o cilindo lá dentro.

O carro está com 145 mil km rodados, e o dono me mostrou tudo que ja fez no carro, revisões, troca de oleos e filtros de 4 em 4 mil km rodados e outros detalhes de quem parece cuidar bem do veículo.

Caso eu compre o carro dele, também não vou usar GNV, pois moro no interior do estado e rodo muito pouco. Será um carro para atender a familia em viagens por estradas ruins e também para levar em áreas de difícil acesso.

Será que nesse caso, esse Viatara, mesmo tendo rodado muitos kms com GNV, pode estar realmente como aparenta, em bom estado e ser uma boa compra ???

Usuário Avatar de gon
    Entrada
    28/12/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Angelo!

Se o carro está 100% em dia, motor OK e com aparência que o GNV não influenciou em nada, talvez possar ser um boa compra sim.

De todos que você testou esse foi o melhor? Se te agradou, um mecânico experiente aprovou, boa sorte!

Se for ficar com ele, tire o cilindro, pois é muito pesado.

Mande notícias.

Abraço!

Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Olá Gon,

Vc disse que devo evitar carros que rodam ou já rodaram com GNV, certo ? Pois bem fui ver um Vitara 5p, 97 em excelente estado, inclusive levei meu mecanico , ele testou o carro, não sai fumaça.,não tem vazamento. Andamos no carro, não faz barulho de suspensão,,,ar funciona bem, o carro está alinhado, pneus novos, tração funcionando...enfim, parece estar muito inteiro, inclusive o proprietario usa o carro diariamente dentro da cidade do Rio de Janeiro.

O detalhe desse carro é que ele possui GNV, porem o dono não usa !! Ele comprou o carro de um primo dele que usava o GNV, mas ele não gosta, porem deixou o cilindo lá dentro.

O carro está com 145 mil km rodados, e o dono me mostrou tudo que ja fez no carro, revisões, troca de oleos e filtros de 4 em 4 mil km rodados e outros detalhes de quem parece cuidar bem do veículo.

Caso eu compre o carro dele, também não vou usar GNV, pois moro no interior do estado e rodo muito pouco. Será um carro para atender a familia em viagens por estradas ruins e também para levar em áreas de difícil acesso.

Será que nesse caso, esse Viatara, mesmo tendo rodado muitos kms com GNV, pode estar realmente como aparenta, em bom estado e ser uma boa compra ???

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por gon Ver Post
    Boa noite, Angelo!

Se o carro está 100% em dia, motor OK e com aparência que o GNV não influenciou em nada, talvez possar ser um boa compra sim.

De todos que você testou esse foi o melhor? Se te agradou, um mecânico experiente aprovou, boa sorte!

Se for ficar com ele, tire o cilindro, pois é muito pesado.

Mande notícias.

Abraço!
    Olá Gon

Pois é ....ainda não fechei o negócio com esse Vitara porque estou tentando achar um Grand Vitara , 98 ou 99, em bom estado, pois seria um carro mais novo. Mas não é fácil

Amanha vou ao Rio ver um Grand Vitara 99 4 portas. Está num preço bom, mas não sei ainda o estado do carro.

Na verdade, seja lá qual carro eu comprar , Vitara 97 ou Grand Vitara 98 ou 99, sei que estarei comprando um carro antigo e muito rodado e sendo assim, sei que haverá riscos de quebras e manutenções, mas não tem jeito, quando a grana é curta a gente não tem como fugir desses riscos, concorda ?

abs

Olá Gon

Pois é ....ainda não fechei o negócio com esse Vitara porque estou tentando achar um Grand Vitara , 98 ou 99, em bom estado, pois seria um carro mais novo. Mas não é fácil

Amanha vou ao Rio ver um Grand Vitara 99 4 portas. Está num preço bom, mas não sei ainda o estado do carro.

Na verdade, seja lá qual carro eu comprar , Vitara 97 ou Grand Vitara 98 ou 99, sei que estarei comprando um carro antigo e muito rodado e sendo assim, sei que haverá riscos de quebras e manutenções, mas não tem jeito, quando a grana é curta a gente não tem como fugir desses riscos, concorda ?

abs
    Angelo, espero que vejas essa mensagem a tempo!

Não perca seu tempo vindo ao RJ pra ver um GV de ano 99...

Pela sua descrição, PARECE ser um que eu conheço... é um Bege? Dourado... sei lá... se for, NÃO PERCA SEU TEMPO!! BOMBA!

Aguarde, seu carro vai aparecer.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Angelo, espero que vejas essa mensagem a tempo!

Não perca seu tempo vindo ao RJ pra ver um GV de ano 99...

Pela sua descrição, PARECE ser um que eu conheço... é um Bege? Dourado... sei lá... se for, NÃO PERCA SEU TEMPO!! BOMBA!

Aguarde, seu carro vai aparecer.

Abraços,
    Ola Marco, vc está se referindo a um Grand Vitara que fica em Pilares ?? É esse que estou me referindo. Vc já viu esse carro ?

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Marco, no "Bom Negocio" tem 2 grand vitara 99. Um de Teresópolis que está com problemas no cabeçote e um de Pilares. Estou querendo ver o de Pilares. É esse que vc disse ser uma bomba ?? Quais os problemas do carro ? Obrigado pela ajuda Por favor anote meu email : mendonca.angelo@gmail.com grande abraço

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Marco, no "Bom Negocio" tem 2 grand vitara 99. Um de Teresópolis que está com problemas no cabeçote e um de Pilares. Estou querendo ver o de Pilares. É esse que vc disse ser uma bomba ?? Quais os problemas do carro ? Obrigado pela ajuda Por favor anote meu email : mendonca.angelo@gmail.com grande abraço
    Ainda bem que o carro que vc se referiu não é nenhum dos que estão no Bom Negócio. Assim fico mais tranquilo em poder ir até lá ver o carro. Valeu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 12/12/2024, 20:59
    2. Relação de Custos - Qual fazer Ap ou BF
      Por matrakaum no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/03/2012, 12:18
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 17/03/2008, 23:12

Permissões de Postagem