Postado originalmente por
Angelo RJ
Olá Gon,
Vc disse que devo evitar carros que rodam ou já rodaram com GNV, certo ? Pois bem fui ver um Vitara 5p, 97 em excelente estado, inclusive levei meu mecanico , ele testou o carro, não sai fumaça.,não tem vazamento. Andamos no carro, não faz barulho de suspensão,,,ar funciona bem, o carro está alinhado, pneus novos, tração funcionando...enfim, parece estar muito inteiro, inclusive o proprietario usa o carro diariamente dentro da cidade do Rio de Janeiro.
O detalhe desse carro é que ele possui GNV, porem o dono não usa !! Ele comprou o carro de um primo dele que usava o GNV, mas ele não gosta, porem deixou o cilindo lá dentro.
O carro está com 145 mil km rodados, e o dono me mostrou tudo que ja fez no carro, revisões, troca de oleos e filtros de 4 em 4 mil km rodados e outros detalhes de quem parece cuidar bem do veículo.
Caso eu compre o carro dele, também não vou usar GNV, pois moro no interior do estado e rodo muito pouco. Será um carro para atender a familia em viagens por estradas ruins e também para levar em áreas de difícil acesso.
Será que nesse caso, esse Viatara, mesmo tendo rodado muitos kms com GNV, pode estar realmente como aparenta, em bom estado e ser uma boa compra ???