Bom dia Pessoal,
O meu 4 all peguei a alguns dias zero km. Porém apresentou uma vibração na roda dianteira, um barulho bem parecido como se a proteção do cárter estivesse frouxa e vibrando como acontece em carros de passeio. O barulho se dá a 50km/h em estrada de chão, e ao ligar a 4x4-hi o barulho para mesmo. porém logo volta. Não acontece no asfalto, somente em estradas com costela de vaca. Cheguei a parar o carro para verificar o aperto dos parafusos... mas nada tudo ok!
Se for a RL automática, eu nem me estressaria tanto... ja colocaria a RL avm 457 e deu pra bola. Será que perco a garantia se colocar a RL manual avm?
Vou na ccs esta semana verificar este e mais uns probleminhas: Porta-luvas abre quando passo por buraco, e um maldito barulho no painel do carro, e as vedações das janelas das portas que ficam com barulho de vento quando com dos vidros fechados.
Pensei que por pegar um carro japones de concepção mais robusta e com um projeto de mais de 40 anos eu estaria livre destes tipos de aporrinhações...