x
Convex Datacenter
Página 21 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 822
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Valeu Chuva...to ficando doido com as revendas Michelin...cada uma da uma informação diferente.

Agora a ultima informação que tenho é que a medida que eles comercializam atualmente é a 235-70-16....
    aleilario,

Acabei de colocar essa medidas com o modelo All Terrain.. usei calços de 1" nas molas, o restante esta original:

-photo15.jpg -photo13.jpg

Abraços

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Linda viatura Rubens!! mas UEeee.. kkk pelas medidas de raio dá uma diferença de mais de 2cm.. dividindo fica por volta de 1,1 cm a mais de raio, confere pessoal? A minha com o 235x70 mud já pegava na frente na longarina.. minhas contas estão furadas ou vai pegar ainda um pouco na longarina? (é besteirinha, mas acho q pega Aleilairo). A sua pega na longarina ao esterçar totalmente com os AT Rubens? (pode ser o desenho do pneu tb pessoal, ou não muda muito?) curiosidades.. kkk
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Linda viatura Rubens!! mas UEeee.. kkk pelas medidas de raio dá uma diferença de mais de 2cm.. dividindo fica por volta de 1,1 cm a mais de raio, confere pessoal? A minha com o 235x70 mud já pegava na frente na longarina.. minhas contas estão furadas ou vai pegar ainda um pouco na longarina? (é besteirinha, mas acho q pega Aleilairo). A sua pega na longarina ao esterçar totalmente com os AT Rubens? (pode ser o desenho do pneu tb pessoal, ou não muda muito?) curiosidades.. kkk
    Chuva..

Estou usando os 235x70 . E cara.. ja virei o jogo todo, nao sentir pegar (vibrar), ou se pega, é muito pouco. Hoje a noite vou fazer o teste certinho. Lembrando que estou usando calços de 1" nas molas.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    legal.. se puder faz o teste em um lugar silencioso só pra gente saber se o AT com borda mais "lisa" pega ou não.. o mud pega pacas.. Toc, toc, toc, toc, toc.. toooooc.. kkk cada gomo é um "pulinho" do carro..
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Valeu pessoal !!! Como vou colocar o kit 2" que estava no GV, acredito que não terei problema.

Chuva, acho que se esterçar tudo (fim de curso) vai pegar na longarina sim, pois o GV com os pneus AT aro 15 pegava, só parou de pegar quando coloquei os alargadores (afastadores) da AVM, agora não pega mais nem com os pneus 31" hehehe, mas em compensação os pneus estão muito mais para fora da lataria hehehe.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Rubens, ja que vc acabou de colocar estes pneus, me da uma idéia de quanto pagou por ai ?

Aqui em SP achei por $ 600,00 cada pneu, por enquanto é o lugar mais barato !

[]´s

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    aleilario,

Acabei de colocar essa medidas com o modelo All Terrain.. usei calços de 1" nas molas, o restante esta original:

-photo15.jpg -photo13.jpg

Abraços
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Rubens, ja que vc acabou de colocar estes pneus, me da uma idéia de quanto pagou por ai ?

Aqui em SP achei por $ 600,00 cada pneu, por enquanto é o lugar mais barato !

[]´s
    Comprei como PJ por R$ 550,00 . Para PF esta R$760,00.

Ainda falta comprar o step. Só tinha 4. Segunda chega mais pneus..ai eu compro.

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Muito bom o preço....

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Muito bom o preço....
    Sim..tambem achei. Por isso antecipei a troca que estava programada para inicio de dezembro. Fiquei com medo do preço subir..

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    legal.. se puder faz o teste em um lugar silencioso só pra gente saber se o AT com borda mais "lisa" pega ou não.. o mud pega pacas.. Toc, toc, toc, toc, toc.. toooooc.. kkk cada gomo é um "pulinho" do carro..

Chuva, testei ontem na garagem. O pneu pega muito pouco na frente, na protecao plastica. Pode-se dizer que só encosta. Na longarina, no plano, nao pega. Apesar disso, na longarina tinha marca do pneu, pequenas, mas tinha, provavelmente pegue se o carro estiver inclinado (subindo uma rampa, meio fio e etc).

Em nenhum momento escutei os "toc, toc, toc" nem sentia vibração no volante.

Ja tive jipe willys e sei quando o pneu pega em alguma coisa, da pra sentir tranquilamente..rs

abraços!

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Valeu pessoal !!! Como vou colocar o kit 2" que estava no GV, acredito que não terei problema.

Chuva, acho que se esterçar tudo (fim de curso) vai pegar na longarina sim, pois o GV com os pneus AT aro 15 pegava, só parou de pegar quando coloquei os alargadores (afastadores) da AVM, agora não pega mais nem com os pneus 31" hehehe, mas em compensação os pneus estão muito mais para fora da lataria hehehe.
    O 235 vai pegar muito pouco na longarina. Vc vai sentir que chegou ao final do curso, aí é só voltar o volante. Com o tempo vai fazer uma marca na longarina (vai tirar a tinta) e só.
    Esse pneu 31 pega na cx de ar dianteira?
    []s
    LFC

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    LFC, os pneus 31" que tenho no grand vitara não pegam em nada, pois o carro esta com lift de 3", espaçador, parachoque de aço e sem nenhum plástico na caixa de roda hehehe....rústico total !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

Permissões de Postagem