Postado originalmente por
AndreLeonardo
eu realmente queria um Jimny... mas eis que surgiu a dúvida cruel quando vi uma Tracker filé por 30 mangos e menos de 50 mil rodados, na penúltima semana de 2012: acabei cedendo! Fiquei naquela balança, o Jimny zerado por 50 dilmas ou a Tracker.
A procedência era ótima, todas as revisões e manutenções no Zezuki e tudo em perfeitíssimo estado. Achei que valia a pena, e agora estou passeando com o Suzuki de gravata! Eu tava esperando janeiro pra fechar um Jimny, mas preferi arriscar logo...
Até o momento não me arrependi, ainda mais que a diferença do preço daria pra fazer todas as manutenções necessárias. Lógico q carro usado nunca é um carro zero, mas até por causa da minha L200 eu já tenho dois pés atrás com a Souza Ramos. Ainda fico tentado quando vejo um Jimny na rua, mas acho que fiz um ótimo negócio no final das contas. Já estou inclusive cotando uns equipamentos pra Tracker ficar ainda mais interessante... E além de confortável e espaçosa, a Tracker me oferece vantagens como as 4 portas, um porta malas um pouco maior e os itens de segurança, como ABS e air-bag. Acho que perco um pouco no off-road, mas com um pouco de preparo ela encara umas erosões tbém...
depois posto umas fotos da viatura!
abraços a todos!