x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
    Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Fuja da Mitsubishi Brasil!!!!

Ola,

Comprei a um mês uma Pajero TR4 2010 Flex na concessionária Itamotors de alphaville. O carro além de ter alguns defeitos de acabamento e de ser mais fraco de motor que muito carro 1.0 (faz o meu ex-Fox 1.6 parecer uma Ferrari), vaza óleo do cambio de tração desde o início. Já levei o carro lá 5 vezes e o carro continua vazando. Fui atendido pelo Alexandre que todas as vezes que recebia o carro dizia que ele nunca mais iria vazar, por fim acabei sendo atendido diretamente pelo Ilsom que é o chefe de oficina que ficou com o carro por 3 dias e me garantiu que não iria voltar a vazar. Qual o meu espanto quando vejo que o carro continua a vazar... Liguei para o Ilson que teve a coragem de me dizer que o carro não podia ficar parado em rampas pois do contrário iria sempre vazar. Fui à concessionária e coloquei o Ilson frente a frente com Sérgio, supervisor de peças e serviços e pedi que ele repetisse o que havia me dito na frente de seu chefe. Ele se ofendeu e disse que não havia dito nada daquilo e que estava a espera de respostas da fábrica que segundo ele estava com todos os telefones em pane(!!!). Resultado: O carro continua vazando o pessoal da Itamotors se esquivando e eu não quero mais ver este carro na minha frente nem pintado de ouro!!! Diga NÃO à Mitsubishi Brasil.

Tercio
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Meus Pesâmes !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Ou vc procura outra concessionária MITpara arrumar o defeito ou vende o carro .

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vonfefer Ver Post
    Ola,

Comprei a um mês uma Pajero TR4 2010 Flex na concessionária Itamotors de alphaville. O carro além de ter alguns defeitos de acabamento e de ser mais fraco de motor que muito carro 1.0 (faz o meu ex-Fox 1.6 parecer uma Ferrari), vaza óleo do cambio de tração desde o início. Já levei o carro lá 5 vezes e o carro continua vazando. Fui atendido pelo Alexandre que todas as vezes que recebia o carro dizia que ele nunca mais iria vazar, por fim acabei sendo atendido diretamente pelo Ilsom que é o chefe de oficina que ficou com o carro por 3 dias e me garantiu que não iria voltar a vazar. Qual o meu espanto quando vejo que o carro continua a vazar... Liguei para o Ilson que teve a coragem de me dizer que o carro não podia ficar parado em rampas pois do contrário iria sempre vazar. Fui à concessionária e coloquei o Ilson frente a frente com Sérgio, supervisor de peças e serviços e pedi que ele repetisse o que havia me dito na frente de seu chefe. Ele se ofendeu e disse que não havia dito nada daquilo e que estava a espera de respostas da fábrica que segundo ele estava com todos os telefones em pane(!!!). Resultado: O carro continua vazando o pessoal da Itamotors se esquivando e eu não quero mais ver este carro na minha frente nem pintado de ouro!!! Diga NÃO à Mitsubishi Brasil.

Tercio
    Sobre o óleo vazando, você foi mais um "premiado" de ter algum probleminha na viatura e terá que ter paciência e ficar pentelhando a Mit até arrumarem, pois eles fazem corpo mole mesmo, mas uma hora arrumam... ou siga o conselho do Marcelo, venda! Vc mora em São Paulo, o mercado da TR4 é muito grande...

Agora sobre o motor, lógico que preferia um motor mais forte, mas a proposta do carro não é sair por aí tirando racha, pois não tem estabilidade de um carro... então, conselho: venda a sua TR4 e compre um Fox, pois pelo que percebi, você não usa o 4x4 e reduzida, e na minha opinião, não faz sentido ter uma TR4 só para andar no asfalto... senão vc só vai ter um carro que consome muito e anda pouco! Caso contrário, sugiro ter paciência, pois a TR4 é um baita carro tirando as concessionárias MIT...

Boa Sorte!

Também comprei uma Tr4 2010 na concessionária Itamotors de alphaville faz aproximadamente um mês também e ela já esta com 1500 km. O carro veio perfeito, não faz nenhum tipo de barulho no asfalto e na terra o carro é bem macio, também rodei com ela em areia fofa usando a reduzida e foi bem divertido !! Estou adorando o carro. Desejo sorte no conserto da sua.
    Abraços

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    X2.. A proposta do tr4 não é correria no asfalto pois apesar de não parece , o tr4 é um jipe com um peso e uma altura maior que os simples automóveis de passeio .

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Às vezes, mesmo um veículo reconhecidamente de qualidade (isso vale para qualquer tipo produto), acaba deixando a linha de montagem com defeitos. Tive um Ford Mondeo, carro com excelente avaliação por parte de seus proprietários, que me fez odiar a Ford, de tanto defeito que o carro teve. Era o verdadeiro Kinder Ovo: cada dia uma surpresa. Por outro lado, tive um carro tido como problema e foi, simplesmente, o melhor sedan que já tive, e tive muitos sedans, falo do Marea. Fui proprietário de um Marea 2.4, automático. O carro é, na minha opinião e experiência, o melhor sedan já produzido no Brasil. Portanto, “Vonfefer”, acho que você não teve sorte com a TR4. Meu concelho: venda o carro. De agora em diante, por mais que a viatura sofra os reparos necessários e fique perfeita, você passará a encontrar defeito onde não existe. Você perdeu a confiança no carro. Pra você TR4 é “bomba”, assim como pra mim Mondeo é o pior carro já produzido desde que inventaram o automóvel. E, te dou razão, se acontece comigo o que está acontecendo com você, eu classificaria a TR4 como um Mondeo japonês.

Agora, como os foristas acima já disseram, TR4 não é para andar ligeiro. Minha esposa tem um Fiesta 1.6 Flex, quando pego o carro dela, “Meu Deus”, é a mesma sensação de desembarcar de um Mille e entrar numa Ferrari. A proposta da TR4 é de um jipe com traje de gala. O problema é que muitas vezes o consumidor compra um objeto sem antes se informar à que propósito aquele projeto foi desenvolvido. Isto acontece, e muito, com a TR4. Está cheio e proprietário de TR4 que compra e usa a viatura por anos e nunca descobre o que na verdade adquiriu. Aliás, “qualidade” comum no consumidor brasileiro.

Saudações 4x4
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    So uma coisa:
    Então o defeito do carro do nosso amigo e culpa dele.
    Ou carro não tem defeito.
    Oleo vazando e respostas como a que o pessoal da revenda lhe ofereceram; nao vamos levar em consideração.

Ou os Mit são bons mesmo ou estão tendo seguidores fanaticos.
    Imagino se fosse um Range Rover o que voces diriam.

A pessoa tem todo o direito de comprar algo e reclamar.
    Reclamar de revenda no brasil e coisa bastante normal.
    Principalmente de uma empresa que esta fazendo seu "Debut" em fabricar carros, caso do Grupo SR.
    Mas devem ser bons, ja estão querendo fazer suzuki no brasil tambem...
    4X4 Brasil

É uma pena mesmo. Eu tive um TR4 que nunca deu problema algum, e outro que foi um pesadelo. Mas o carro é muito divertido - no começo tem que se acostumar - o desempenho não é ruim, mas o comportamente do carro é diferente, e principalmente a percepção é diferente em um veículo alto, para quem não está acostumado.

Dá raiva algumas concessionárias serem tão picaretas. O carro não é perfeito, mas o atendimento poderia melhorar a experiência do proprietário.

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Não é fácil pensarmos que precisamos as vezes de "sorte" ao comprar um carro que é montado numa montadora de um representante de uma marca japonesa de tanto prestigio.....

Mas colega, realmente acho que vc lhe faltou sorte. Sou cliente da Itamotors há muito tempo (Mitsubishi e Mercedes) e nunca tive um problema como esse. Inclusive, após duas Pajeros Full compradas lá, no lançamento da Tr4 2010 comprei uma lá e a minha (com excessão do alinhamento das portas), veio perfeita, sem nenhum problema!!!!

é isso aí: mete pau !
    desrespeitou o consumidor... mete o pau !!!

abraços solidários.

Citação Postado originalmente por vonfefer Ver Post
    Ola,

Tercio

Eu tenho MIT desde 2000, foram 3 L200 e 1 Pajero. Os carros são ótimos, mas tirar zero da loja, nem pensar, pq pra vc ter "direito a garantia" tem que fazer as revisões lá... e se tem uma coisa que o pessoal das MITSU-ROUBOS BRASIL não entende, é de Mitsubishi...
    Não precisa boicotar os carros da MIT, pq são excelentes, isso já está mais que comprovado... o que temos que boicotar são os serviços das PÉSSIMAS concessionárias Mitsu-roubos Brasil...
    O serviço lá só é TOP no preço e na decoração de ambientes... de mecânica, infelizmente os caras (na sua maioria) não entendem nada...
    Como já falei em outro tópico por aqui, o Brasil é o unico país do mundo, onde Mitsubishi é só pra rico... O Problema não está nos carros japoneses, mas na cultura dos empresários brasileiros...
    EU BOICOTO TOTALMENTE, SÓ RECORRO A MIT PRA COMPRAR PEÇAS QUANDO NÃO ACHO EM NENHUM OUTRO LUGAR...
    Mas infelizmente, a MIT caga e anda pro nosso boicote, pq não depende do nosso dinehiro, ela lucrA com os incautos que compram Pajeros ZERO e não sabem nem pra que serve aquela "segunda alavanquinha"...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem