x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
    Usuário Avatar de Bauru
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

Parabéns amigo!

Comprei a minha 2007 a 60 dias e já fiz duas viagens longas, a última inclusive com fotos na seção passei (Canastra Quase!) O carro é simplesmente maravilhoso.

Quanto ao barulho no canto esquerdo, abaixo do painel, a minha também faz, ainda não encontrei a causa, mas estou procurando. Recomendo desde já trocar todos os filtros e velas, o carro fica outro.

Abraços.
    \º|||º/ - Bauru
    Ex CJ5 1963 | GM Tracker 2007
    QAP 146.000Mhz

Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Pois e esse barulhinho e meio chato nao e? De que será? pensava que era um parafuso solto mas se na sua tambem ha este barulhino entao sera que e geral para todas as trackers?? Sera que algume sabe donde vem este barulhinho no canto esquero abaixo do painel ??

Quantoa seguro para a Tracker e altissimo e com franquia tambem altissima... ta complicado segurar a tracker.... algume sabe de uma boa seguradora e economica??

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Cara, puz um rastreador que funciona relativamente bem. Acho particularmente que tb não é um carro visado. Bandido gosta de Captiva e CRV.

Se roubarem o carro pode te avisar qdo sair da cerca eletronica. Se te furtarem vc deixa levar. De um outro celular autorizado vc liga pro carro e o desliga, e pega as coordenadas de onde parou. Margem de erro de 5m.

A não ser q o bandido seja muito "profissa" ou coloque o carro dentro de um caminhão de alumínio, o sinal pega melhor que celular normal, colocando a antena em um ponto legal. Mas acho q o perfil do bandido de levar um carro desses nem é de "profissa" e não vai ter chupacabra ou caminhao..

Tracker só pra peças e pelo que vejo por aqui galera compra em loja e pouca coisa em desmanche. Se procurar as peças tb nem são tão caras, além de haver muitas similares e adaptáveis. Ex: troquei os dois amortecedores traseiros de aprox.R$400/cada pelos do opala a ~R$120/cada.. e a lista é grande..

E tenho 2 clientes q são corretoras de seguro e a taxa de sinistralidade do brinquedo, pelo menos em SP e muito pqna. As Cias exorbitam o valor por causa das peças mesmo.

Essa é só uma forma de ver "o problema" de seguro para o carro. Há outras situações e opiniões.

[ ]s

Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Pois e esse barulhinho e meio chato nao e? De que será? pensava que era um parafuso solto mas se na sua tambem ha este barulhino entao sera que e geral para todas as trackers?? Sera que algume sabe donde vem este barulhinho no canto esquero abaixo do painel ??

Quanto a seguro para a Tracker e altissimo e com franquia tambem altissima... ta complicado segurar a tracker.... algume sabe de uma boa seguradora e economica??
    Bototucuxi, Não de preocupe com o barulho que parece ser no painel, na verdade o barulho está na dobradiça do capo do lado esquerdo, basta colocar um pequeno pano por baixo da dobradiça, para funcionar como calço, e o barulho para..

Quanto a seguro, tenho da SulAmerica, com bonus 10 e mesmo assim não é barato, este ano paguei próximo dos R$2.000,00.

Quase todas as Trackers têm este barulho
    Abraços
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Seguro pela Liberty, com bônus 10, prá mim saiu este ano por R$1300, não achei caro. A franquia sim é alta, mas em perda total não se paga nada, o que prá mim atende bem.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    alguem me sabera explicar qual a melhor opcao de seguro. o melhor que consegui foi da Zurich por R$1600 com franqui de R$2000. existe um outro de R$1300 com franqui isenta mas apenas por dois sinistros, depois tem de pagar R$4000!!

realmente gostava de vos pedir um apoio nesta area para segurar esta minha tracker.

Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3
    alguem me sabera explicar qual a melhor opcao de seguro. o melhor que consegui foi da Zurich por R$1600 com franqui de R$2000. existe um outro de R$1300 com franqui isenta mas apenas por dois sinistros, depois tem de pagar R$4000!!

realmente gostava de vos pedir um apoio nesta area para segurar esta minha tracker.
    Caro botocuxi, sei que cada um sabe onde "aperta o calo" mas só por ilustração, em DEZ/08 comprei meu Civic 99/00 por R$ 18.000,00 e como morava no RJ tinha q ter seguro e o mais barato que encontrei saiu por R$3.000,00 pela Mapfre e paguei por dois anos seguidos!!!
    Depois que vim pra Brasília em 2011 parei com o seguro e tento me manter longe dos "barbeiros" daqui além de não frequentar áreas mais visadas pelos ladroes. Então se tiver que pagar R$ 2.000,00 por um seguro de um bem de +- R$ 35.000,00 acho q estou no lucro. Mas essa é minha opinião, como disse, cada caso é um caso.
    Abç e continue avaliando e postando sobre o carango!

Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3

Caro bototucuxi, sei que cada um sabe onde "aperta o calo" mas só por ilustração, em DEZ/08 comprei meu Civic 99/00 por R$ 18.000,00 e como morava no RJ tinha q ter seguro e o mais barato que encontrei saiu por R$3.000,00 pela Mapfre e paguei por dois anos seguidos!!!
    Depois que vim pra Brasília em 2011 parei com o seguro e tento me manter longe dos "barbeiros" daqui além de não frequentar áreas mais visadas pelos ladroes. Então se tiver que pagar R$ 2.000,00 por um seguro de um bem de +- R$ 35.000,00 acho q estou no lucro. Mas essa é minha opinião, como disse, cada caso é um caso.
    Abç e continue avaliando e postando sobre o carango!

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Entao de acordo com varias pesquisas de mercado vi que ha tres opcoesda seguradora Zurich:

1. Valor seguro = R$ 1499.00 e franquia normal = R$ 4100.00
    2. Valor Seguro = R$ 1832.00 e franqua reduzida = R$ 2099.00]
    3. Valor seguro = R$ 1400.00 e franquia isenta (nos dois primeiros sinistros. Apos estes a franquia sera de R$ 4100.00)

Como estou fazendo o seguro pela primeira vez estou em duvida qual pegar. Desde 1993 nao batio nunca em nenhum carro mas nunca se sabe o dia de amanha. Eu estou mais inclinado para a opcao 3 pois num ano teria ate dois sinistros possiveis com franquia isenta... A segunda opçãoi de franquia reduzida tambem e boa pois e mais reduzida.

Qual acham melhor opção?

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    3, né? e se vc mudar de cia nunca vai pagar franquia se não sinistrar.. isso considerando q vc nunca bate!! ehheeh

[ ]s

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Entao de acordo com varias pesquisas de mercado vi que ha tres opcoesda seguradora Zurich:

1. Valor seguro = R$ 1499.00 e franquia normal = R$ 4100.00
    2. Valor Seguro = R$ 1832.00 e franqua reduzida = R$ 2099.00]
    3. Valor seguro = R$ 1400.00 e franquia isenta (nos dois primeiros sinistros. Apos estes a franquia sera de R$ 4100.00)

Como estou fazendo o seguro pela primeira vez estou em duvida qual pegar. Desde 1993 nao batio nunca em nenhum carro mas nunca se sabe o dia de amanha. Eu estou mais inclinado para a opcao 3 pois num ano teria ate dois sinistros possiveis com franquia isenta... A segunda opçãoi de franquia reduzida tambem e boa pois e mais reduzida.

Qual acham melhor opção?
    A 3ª opção parece mais vantajosa, sem sombra de dúvidas. Tenha em mente que o seguro não é feito para pequenas colisões, mas sim para grandes porradas e eventuais roubos, algo que possa levar á grandes prejuízos. É o preço da tranquilidade.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Outra duvida que tenho e quais os valores que sao normais de colocar para as coberturas a passageiros (50 mil ou 100 mil?), coberturas materiais (50 mil ou 100 mil?), quais os opcionais a escolher (videros, chaves, carro reserva, etc), etc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    2. Tracker tenho dúvida
      Por Eduardo Abreu no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2010, 10:03
    3. Dúvida Compra Tracker 2008
      Por Graciana no fórum Suzuki
      Respostas: 8