O "powertrain" é absolutamente o mesmo, motor, eixos, diferenciais, freios etc.
Diferenças do GV para o Tracker estão apenas no acabamento, e claro, GV tem opção de cambio AUTO onde muda o cambio obviamente e mais algumas coisas, em função do cambio.
Eu sei! Mas o gv nem entra! Na concessionária! GM! E pode ter certeza o serviço lá seria dobrado o valor,pq aqui em Fortaleza o serviço é cobrado por hora!foi isso que quis dizer!
E outra! Tem certeza que é o mesmo? Hehe! Tracker automático eu só conheço o do Newton Guerra! Hehe caixa de redução e freios são diferentes!
Acho que a sobre-caixa é a mesma, pois os kits de redução são os mesmos da tracker e GV. Meu pai tem um GV 2001 4 portas manual e é tudo praticamente igual ao meu. Analisei o GV dele e uma tracker e os chicotes, caixa de fusível são todos iguais. Só não vi os discos de freio.
O "powertrain" é absolutamente o mesmo, motor, eixos, diferenciais, freios etc.
Diferenças do GV para o Tracker estão apenas no acabamento, e claro, GV tem opção de cambio AUTO onde muda o cambio obviamente e mais algumas coisas, em função do cambio.
Pelo que sei: meu carro não tem freio abs, radiador é diferente, não tem airbag... E alguns itens! Que tive o desprazer de comprar com o nome tracker, e quando fui colocar, não deu certo! Exemplo: Base do cambio(coxim), pq a caixa de redução dos Auto, é diferente! Lógico e todos do fórum sabem que o carro é praticamente o mesmo! Mas existem algumas diferenças! Pequenas mas existem! Que as vezes vale a pena levar em consideração!
Mas continuo afirmando, meu carro não entra em uma concessionária GM! Mesmo que entrasse não faria o serviço lá! Tem gente no mercado, que conhece mais esse carro(Suzuki) do que um mecânico GM, sem falar do preço da mão de obra! Liguei hoje para a GM aqui no Ceará! E o retentor do diferencial! Não tem, só chega com pedido! E o valor é 125.00 reais! As vezes aí no Sul, as peças são mais faceis!
GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.
O do meu pai tem abs e airbag...Mas não vem ao caso, nossos jeeps não entram em concessionárias GM e nem SUZUKI aqui no sul, eles dizem não ter peças para eles........
Tem algumas peças, não é tudo que se acha aqui.....