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Convex Datacenter
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  • #13



    Continuou!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #14
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    Mas não vazou? que boa noticia em relação a folga, a folga é assim mesmo só vou mexer na segunda no meu...

  • #15
    O mecanicos queria tirar a golga! Mas me cobrou muito caro! Inviavel! Ai vou observar! Mas em Julho eu faço!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #16
    Ola Foristas, ai vai! todo o processo de troca do retentor! observe que a coifa do corcel nas primeiras imagens, não fica tão legal! e com o serviço concluído, e a coifa original! fica bem melhor e ajustado! Bujões novinhos para facilitar a troca de oleo! e Retentor original! O mecanico disse que tem um procedimento, de abrir o diferencial e remover a folga, colocando uma especie de ferro isolador, dentro de diferencial, mas ele me cobrou muito caro! 1000 conto! não fiz... deixei com a folga e vou ver qual o limiar de vazamento! dependendo disso! realizo esse procedimento ou não!
    Descobri uma oficina sensacional aqui em fortaleza! Chama-se: ALLCAR! so trabalha com suzuki, e os mecanicos entendem muito! Gostei e vou adotar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vazamento no diferencial dianteiro GV-img_0184-1-.jpg   vazamento no diferencial dianteiro GV-img_0183-1-.jpg   vazamento no diferencial dianteiro GV-img_0182-1-.jpg   vazamento no diferencial dianteiro GV-img_0181-1-.jpg   vazamento no diferencial dianteiro GV-img_0180-1-.jpg   vazamento no diferencial dianteiro GV-img_0179-1-.jpg   vazamento no diferencial dianteiro GV-img_0178-1-.jpg   vazamento no diferencial dianteiro GV-img_0176-1-.jpg   vazamento no diferencial dianteiro GV-img_0175-1-.jpg  
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  • #17
    Giovani,

    Vou fazer este serviço agora na proxima semana na minha TK, que tbem ficou com vazamento após o lift na suspensão (o infeliz do mechânico da loja onde instalei os calços danificou o retentor).
    Estou com o o retentor na mão, peguei na concessionário GM, original, 37 lascas, não achei caro.

    Quanto tempo de serviço deu para desmontar o semi-eixo e trocar o retentor ? Algum macete especial ?
    Poderia me passar um "passo a passo" beeeeeem resumido do que precisa desmontar para esta operação ?

    Abraços
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #18
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    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Ola Foristas, ai vai! todo o processo de troca do retentor! observe que a coifa do corcel nas primeiras imagens, não fica tão legal! e com o serviço concluído, e a coifa original! fica bem melhor e ajustado! Bujões novinhos para facilitar a troca de oleo! e Retentor original! O mecanico disse que tem um procedimento, de abrir o diferencial e remover a folga, colocando uma especie de ferro isolador, dentro de diferencial, mas ele me cobrou muito caro! 1000 conto! não fiz... deixei com a folga e vou ver qual o limiar de vazamento! dependendo disso! realizo esse procedimento ou não!
    Descobri uma oficina sensacional aqui em fortaleza! Chama-se: ALLCAR! so trabalha com suzuki, e os mecanicos entendem muito! Gostei e vou adotar!
    Amigo, na foto 3 é assim que funciona....se tiver uma bucha de guia para o semieixo.Tudo certo é só fazer uma .....se não tiver é por causa da planetária que tem folga.......

  • #19
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Giovani,

    Vou fazer este serviço agora na proxima semana na minha TK, que tbem ficou com vazamento após o lift na suspensão (o infeliz do mechânico da loja onde instalei os calços danificou o retentor).
    Estou com o o retentor na mão, peguei na concessionário GM, original, 37 lascas, não achei caro.

    Quanto tempo de serviço deu para desmontar o semi-eixo e trocar o retentor ? Algum macete especial ?
    Poderia me passar um "passo a passo" beeeeeem resumido do que precisa desmontar para esta operação ?

    Abraços
    Fala Ariel, meu retentor foi 85 reais! Assalto! O serviço durou 1 hora! Muito simples!
    Primeiro elevou o carro! Retirou a homocinetica interna, desacoplandoa do diferencial! Simples lubrificou a homocinetica, com a graxinha que já veio junto com o retentor!
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  • #20
    Bah 85 contos que ROUBO !!!!!!!!!!! Concessionária ?? Aqui no sul liguei em pelo menos 3 e todas tinham a peça pelo mesmo valor, 37 dinheiros.

    Pelo que entendi, não foi preciso desmontar o cubo da roda, soltando a torre do amortecedor, é isso mesmo ? Só solta a homo interna e acessa o retentor ?

    Abraço
    Arlei Vieira
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  • #21
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Bah 85 contos que ROUBO !!!!!!!!!!! Concessionária ?? Aqui no sul liguei em pelo menos 3 e todas tinham a peça pelo mesmo valor, 37 dinheiros.

    Pelo que entendi, não foi preciso desmontar o cubo da roda, soltando a torre do amortecedor, é isso mesmo ? Só solta a homo interna e acessa o retentor ?

    Abraço
    Isso mesmo! O que demorou mais foi a lubrificação da homocinetica!
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  • #22
    Meu carro não tem mais concessionária! Gv! Hehe
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  • #23
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    Giovanni, o GV é o mesmo tracker........

  • #24
    Citação Postado originalmente por RMORELLI Ver Post
    Giovanni, o GV é o mesmo tracker........
    Eu sei! Mas o gv nem entra! Na concessionária! GM! E pode ter certeza o serviço lá seria dobrado o valor,pq aqui em Fortaleza o serviço é cobrado por hora!foi isso que quis dizer!
    E outra! Tem certeza que é o mesmo? Hehe! Tracker automático eu só conheço o do Newton Guerra! Hehe caixa de redução e freios são diferentes!
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