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Hybrid View

  • #1
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    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Câmbio automático é igual a beijo na boca: você só descobre como é bom depois que experimenta.
    Marco Antônio, você pode me passar mais informações do que foi feito em seu carro? Estou atrás de um GV III, quero trocar o GM Tracker que estou hoje, mas tenho "medo" de deixar o GV III mais off Road. Se puder, pode mandar fotos? Abraço é muito obrigado!
    Ford Ranger 3.0 2012 LIMITED 265/70 R16

  • #2
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    O grande problema do cambio do GV é ser 4 marchas, algo inaceitável para um carro deste preço e porte nos dias atuais. Essa é uma das evoluções que a Suzuki precisa fazer urgentemente no carro. Eu não comprei o AT por este motivo. Só vou cogitar um AT da Suzuki quando evoluir.

  • #3
    Usuário Avatar de Chuva
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    Olha essa GV auto que tetéia! Queroveiculos: SUZUKI GRAND VITARA 2.0 AUT. 4X4 CINZA mesmo sendo até mais xoxa que a tracker (motor fraco) e fosse em sp eu já tinha no mínimo ido ver e fazer o test drive pra trocar na tracker, mesmo sendo mais nova. Jipe não foi feito pra passar dos 130km/h. Essa é a opinião de quem não tem mais dúvida de que carro auto é tudo de bom! boa sorte
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #4
    Citação Postado originalmente por -Eduardo- Ver Post
    Quero comprar um Grand Vitara usado. Como se trata de um veículo com pelo menos 10 anos de uso, fico na dúvida: comprar com câmbio automático é mais provável de ter dor de cabeça, ou não? Quem já fez conserto em câmbios de GV manual ou auto, o que fez e quanto gastou?
    olha trabalho numa revenda suzuki e posso lhe afirmar se o G.vitara for o modelo semelhante ao GM tracker opte pelo cambio mecanico!por conta da facilidade de peças.....e ate mesmo a elasticidade fora de estrada....muitos proprietarios do gm tracker nos procuram a procura de peças e na maioria das vezes estao disponiveis para pedido..posso lhe informar que a maioria das peças do g.vitara A/T antigo nem tem cadastro no portal da suzuki...por esse motivo optaria sem duvidas pela M/T

  • #5
    Usuário Avatar de Chuva
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    Olá Raiffilho, mas aparece muito gv2 com problema no câmbio automático para peças? Conheço uma galera que tem e confia na marca japonesa e nunca reclamaram de quebras. Tem até um camarada com a versão 1.6 auto pra trilha pesada com lift de 3" pneus 30 e não lembro (mas é gde) e o cambio tá inteiro. Quebra muito o cambio automático do GV2? Não é igual a um Toyota então? Grato
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
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  • #6
    Usuário Avatar de mackjunqueira
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    Tenho uma GV automática, esta com 130000km, nunca me deu problema e desconheço algum q tenha dado! Na trilha faz tudo q o mecanico faz e no transito dá show!!!
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

  • #7
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    Pessoal,

    Só lembrando que tanto na GVII quanto na GVIII tem a opção de sair em 2ª marcha mesmo no automático.

    Basta clicar no botão Power e colocar na Marcha 2.

    Isso é um recurso bem interessante para o off-road e não conheço outros automáticos que permitem fazer isso.

    Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #8
    Usuário Avatar de PHMello
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    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal,

    Só lembrando que tanto na GVII quanto na GVIII tem a opção de sair em 2ª marcha mesmo no automático.

    Basta clicar no botão Power e colocar na Marcha 2.

    Isso é um recurso bem interessante para o off-road e não conheço outros automáticos que permitem fazer isso.

    Abs!
    Este é um recurso comum em automáticos e serve basicamente para veículos que rodem em situação de neve (ou lama pra nós) não patinarem durante o inicio do movimento.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #9
    Usuário Avatar de Chuva
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    Obrigado pelo feed Junqueira. Pessoal postem mais relatos por favor da GV2 auto! Eu quero comprar uma!! kkk A fielder auto tb sai em segunda com over drive. Na verdade o Overdrive sempre abaixa uma marcha (nos carros auto que já dirigi), dai saindo em segunda com o botão apertado vc está saindo em primeira, soltando o botão (mais fácil que mexer na manopla) vc libera a segunda (com cambio limitado na posição 2 ou invés de D)
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Obrigado pelo feed Junqueira. Pessoal postem mais relatos por favor da GV2 auto! Eu quero comprar uma!! kkk A fielder auto tb sai em segunda com over drive. Na verdade o Overdrive sempre abaixa uma marcha (nos carros auto que já dirigi), dai saindo em segunda com o botão apertado vc está saindo em primeira, soltando o botão (mais fácil que mexer na manopla) vc libera a segunda (com cambio limitado na posição 2 ou invés de D)
    Chuva, quero trocar GM Tracker que tenho em um GV III e vi isso em sua assinatura.

    Quais foram suas conclusões?

    att
    Ford Ranger 3.0 2012 LIMITED 265/70 R16

  • #11
    Usuário Avatar de Chuva
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    Citação Postado originalmente por VINICIUSMARQUESFCA Ver Post
    Chuva, quero trocar GM Tracker que tenho em um GV III e vi isso em sua assinatura.

    Quais foram suas conclusões?

    att

    Oi amigo, td bem?

    O que o colega falou anteriormente é tudo válido!

    Escrevi algo aqui tb para vc ter mais impressões sobre o carro:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...consumo-2.html (Grand Vitara 4x4 ou 4x2 ? qual aq diferença no consumo?)

    Na minha opinião, apesar de muitos itens mecanicos serem os mesmos, é mesmo uma evolução da GV2 pra um carro com suspensão mais on-road, porta malas melhor e bem mais confortável tecnologicamente.

    Achei o carro um pouco menos robusto que a Tracker, principalmente na parte elétrica, mas vale sim a pena, só ser cuidadoso.

    Estou com a Tracker e a GV3 fica muito na garagem, já que só a dona da pensao que usa. Se eu a fosse preparar só mudaria a suspensão e colocaria pneus mud, os quais não me arrependo de nada! Nem pra aslfato. Ah sim, esse carro tb nao tem protetor de carter, então para qquer brincadeira pqna iria precisar das chapas mais grossas embaixo, além do carro ser mais baixo q a Tracker.

    Não ficaria igual a Tracker em diversão pq o carro é mais comprido, distancia entre eixos, mas com certeza ficaria uma tetéia para brincar em passeios e trilhas muito leves. As mais pesadas eu não encararia.

    No post q citei mostro que fiquei fã do carro e se puder trocar vale a pena sim! Tudo tem vantagem e desvantagem, vai depender do que vc quer fazer com o carro. Trilha média ou pesada, acho q judiaria muito desse carro.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
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  • #12
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi amigo, td bem?

    O que o colega falou anteriormente é tudo válido!

    Escrevi algo aqui tb para vc ter mais impressões sobre o carro:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...consumo-2.html (Grand Vitara 4x4 ou 4x2 ? qual aq diferença no consumo?)

    Na minha opinião, apesar de muitos itens mecanicos serem os mesmos, é mesmo uma evolução da GV2 pra um carro com suspensão mais on-road, porta malas melhor e bem mais confortável tecnologicamente.

    Achei o carro um pouco menos robusto que a Tracker, principalmente na parte elétrica, mas vale sim a pena, só ser cuidadoso.

    Estou com a Tracker e a GV3 fica muito na garagem, já que só a dona da pensao que usa. Se eu a fosse preparar só mudaria a suspensão e colocaria pneus mud, os quais não me arrependo de nada! Nem pra aslfato. Ah sim, esse carro tb nao tem protetor de carter, então para qquer brincadeira pqna iria precisar das chapas mais grossas embaixo, além do carro ser mais baixo q a Tracker.

    Não ficaria igual a Tracker em diversão pq o carro é mais comprido, distancia entre eixos, mas com certeza ficaria uma tetéia para brincar em passeios e trilhas muito leves. As mais pesadas eu não encararia.

    No post q citei mostro que fiquei fã do carro e se puder trocar vale a pena sim! Tudo tem vantagem e desvantagem, vai depender do que vc quer fazer com o carro. Trilha média ou pesada, acho q judiaria muito desse carro.

    [ ]s

    Chuva, mais uma vez obrigado!! Seus posts são muito bem explicativos, como os do amigo CID.

    voces me animaram ainda mais nessa questao!

    creio que é a hora de achar uma bem nova e partir pra cima!

    abracos
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