x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53

Re: Bagageiro

Citação Postado originalmente por Maurício Vitara
    Citação Postado originalmente por Caveira
    Tenho um Samuka idêntico ao seu, e estou querendo colocar um bagageiro, e vi que o seu tem um com uma ergonomia boa para o conversível.
    Você comprou ou mandou fazer ? Se comprou, onde foi ? Se não comprou, tem como vc me enviar umas fotos detalhadas para eu poder tentar fazer um tb ?!
    Preciso de um desses para carregar bagagens para uma viagem mais longa, e que tenha passeiros atrás...

Valeu !
    www.rc4x4.com.br eles tem o bagageiro!!!
    hahaah esse bagageiro fez sucesso pq eu ia vir perguntar isso agora.
    huahaua
    pq to quase comprando um canvas e sempre quis um bagageiro nele to andando com o carro a frente dos bois mais tudo bem e so pra fazer um levantamento de quanto eu vou gastar
    alguem sabe quanto suporta de peso esse bagageiro?

Sugiro vc postar a sua mensagem na seção "eventos", no link Campanha do Agasalho...o pessoal é 101% e vai adorar a idéia e podem ajudar vc na organização....eu serei um a ajudar com certeza!!!
    Valeu Vitara...vou lá no eventos e conto contigo.....

Caveira....igualzinho mesmo heim cara!

Desci na garagem pra ver se vc não tinha pego o meu.

Investe nuns 235x75 aro 15...ele merece!!!

Sobre o bagageiro, comprei assim. Vou ver com o ex dono ele volta segunda de viagem e posto aqui onde ele comprou.

Mando uma foto dos detalhes também se alguém quiser fazer um...

O que dá mais prazer prá um jeepeiro do que alguém se interessar por algum bagulho pendurado na viatura?

[]´s orgulhoso do bagageiro.

Citação Postado originalmente por Tekozen
    Sugiro vc postar a sua mensagem na seção "eventos", no link Campanha do Agasalho...o pessoal é 101% e vai adorar a idéia e podem ajudar vc na organização....eu serei um a ajudar com certeza!!!
    Valeu Vitara...vou lá no eventos e conto contigo.....

Caveira....igualzinho mesmo heim cara!

Desci na garagem pra ver se vc não tinha pego o meu.

Investe nuns 235x75 aro 15...ele merece!!!

Sobre o bagageiro, comprei assim. Vou ver com o ex dono ele volta segunda de viagem e posto aqui onde ele comprou.

Mando uma foto dos detalhes também se alguém quiser fazer um...

O que dá mais prazer prá um jeepeiro do que alguém se interessar por algum bagulho pendurado na viatura?

[]´s orgulhoso do bagageiro.
    Hahahaha !
    Show de bola seu bagageiro mesmo
    so por desencargo eu mandei um email pra RC4x4 e resposta foi essa :
    Oi Tiago,

Agradeço sua consulta, mas paramos temporariamente de fabricar
    bagageiros. Só retornaremos no final de setembro, início de outubro...

O meu bagageiro suporta o que o seu teto suportar!! Se distribuir bem,
    da para colocar 200Kg na boa, porém sua calha vai ceder...

Atenciosamente,
    Quer na RC4x4 a galera q quiser vai ter q esperar entao Tekozen se vc descobrir q o seu e de outra marca posta aki
    e 200kg da pra levar eu e minha sogra em cima dele hahaha!

Abraço!
    E digo aki Tekozen Parabens pelo carro...

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Tekozen ...

Parabéns pela aquisição .. bela viatura !!!

Quanto ao lance do guincho .. to num impasse parecido .. vo aproveita teu tópico pra tira uma dúvida aki ...

To negociando um Warn 4500 pro meu Taliban ... já me disseram várias coisas .. ( é pouco pro teu jeep .... se quebrar um Warn vc tá morto !! é caro ... coisas do tipo )

Portanto .. pra galera daki ...

Que vcs acham ?? vale a pena um Warn 4500 usado ... ou melhor um Work 12500 usado tb .. por preços quase iguais ... ps. To com um abateria de 55 Amp e um Alternador zero de 55 Amp tb ...

seria ncessa´rio adaptar parte elétrica ou reforçar ???

[ ]'s .. sem guincho ...

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Sempre é bom verificar a parte elétrica... para qualquer guincho elétrico....
    O fato de funcionar não quer dizer que vai durar... O ideal é usar fiação flexível, com isolamento de 1Kv (epr) para dar proteção mecânica ao fio e, dependendo do caso, pode-se aumentar um pouquinho o diâmetro da fição recomenda pois com 12V a queda de tensão fica grande no caso do fio ser muito comprido... aí o guincho acaba sofrendo, etc...
    Alternador e bateria também tem de ser apropriados pois se não a voltagem vai cair quando o guincho pegar peso e novamente o bichano vai acabar sofrendo...

Se alguém quizer... pode me passar as especificações abaixo que eu dimensiono o melhor cabo, uma proteção (fusível) e verifico se o seu alternador e bateria aguentam o tranco com segurança...:

1) Tamanho do cabo que vai alimentar o guincho (considere todas as voltas que for fazer na instalação);
    2) Potência do Guincho (se não tiver manual, pode estar escrita no motor... será algum número seguido de Watts ou W):
    3) Você pretende usar o guincho com algo além do motor ligado ( tipo farois, limpador de para-brisda, som c/ potência, etc...)

Citação Postado originalmente por Juninho
    Tekozen ...

Parabéns pela aquisição .. bela viatura !!!

Quanto ao lance do guincho .. to num impasse parecido .. vo aproveita teu tópico pra tira uma dúvida aki ...

To negociando um Warn 4500 pro meu Taliban ... já me disseram várias coisas .. ( é pouco pro teu jeep .... se quebrar um Warn vc tá morto !! é caro ... coisas do tipo )

Portanto .. pra galera daki ...

Que vcs acham ?? vale a pena um Warn 4500 usado ... ou melhor um Work 12500 usado tb .. por preços quase iguais ... ps. To com um abateria de 55 Amp e um Alternador zero de 55 Amp tb ...

[ ]'s .. sem guincho ...

Eu tambem estava pesquisando para comprar um guincho.
    Ouvi varias opiniões e acabei comprando um HDW 6000e para o meu samurai.
    Dependendo do uso que se vai fazer, axo que um 6000 lbs esta mais que bom para o samurai, e além do que esse guincho é bem mais leve que os outros(9000 por exemplo) e uma vantagem dos samurais é ser leve.

[]'s

Ainda na espera do kit de reduçao X
    e sem o guincho instalado(ainda)

Re: Ejac

Citação Postado originalmente por Tekozen

Como é bom não pagar pedágio na Castelo. Vocês conhecem o atalho de Aldeia da Serra para escapar do pedágio de Itapevi? O Ejac tirou de letra...

[]´s economizando pedágio
    Me explica como fugir do pedágio da Castelo...

Abraço

Ainda o Bagageiro

Fala Tekozen, blz ?!

Estou pesquisando os pneus já, o problema é a verba por enquanto.
    Quanto ao bagageiro, o cara da RC falou que voltarão a produzir em outubro, e o preço é R$ 500,00
    Se vc puder fazer a gentileza de me enviar fotos com detalhes do seu, meu e-mail é: caveira@tribo.art.br.
    Outra coisa, o seu Samuka tá levantado ? O que foi feito nele?

Valeu !

Re: Ainda o Bagageiro

Citação Postado originalmente por Caveira
    Fala Tekozen, blz ?!

Estou pesquisando os pneus já, o problema é a verba por enquanto.
    Quanto ao bagageiro, o cara da RC falou que voltarão a produzir em outubro, e o preço é R$ 500,00
    Se vc puder fazer a gentileza de me enviar fotos com detalhes do seu, meu e-mail é: caveira@tribo.art.br.
    Outra coisa, o seu Samuka tá levantado ? O que foi feito nele?

Valeu !
    E ai Caveira??

Quando comprei o carro, as molas tavam baleadas ai mandei fazer com 1 anel a mais (3cm) , ficou boa. Se quiser é no Laércio aqui em Alphaville. tem mando o endereço por email se quiser . O resto é o pneu.

A propósito se alguém souber confirme:

Um Pneu 235x75 tem a banda 235mmx0,75=176mm e a largura 235mm? É essa a codificação? e no pneu 31" qual é o significado?

Estou tirando as fotos do bagageiro e amanhã coloco aqui, pois tem mais gente querendo ver. O ex dono volta essa segunda. Vou perguntar onde ele comprou.

[]´s

Re: Ejac

Citação Postado originalmente por Vamos Fugir

Me explica como fugir do pedágio da Castelo...

Abraço
    E ai galera!!!

A Viaoeste que me desculpe mais lá vai :

Na Castelo 1 km antes do Pedágio Km 33 SP-Interior tem a entrada para Aldeia da Serra a direita. Você sobe lá no alto até passar pelo portão do condomínio.

Segue então em frente e ai servem a 1a ou a 2a estrada de terra a esquerda.

Entra e segue direto uns 4 ou 5 km e vai ver a Castelão lá embaixo.

è bom engatar o 4x4 e na descida prá Castelo em ambas descer em 1a reduzida sem freiar forte que escorrega. Mas é baba , já fui até de Palio e Siena mas ai judia um pouco.

Amanhã vou lá e faço uma planilha e posto aqui em excel se ficou complicado.

Aliás, não pago na volta também. Venho pela Raposo e escapo tembém. Se alguém quiser explico essa.

Este tópico é um patrocínio : ViaOeste

[]´s escapantes.

Citação Postado originalmente por Gasoso
    Se alguém quizer... pode me passar as especificações abaixo que eu dimensiono o melhor cabo, uma proteção (fusível) e verifico se o seu alternador e bateria aguentam o tranco com segurança...:

1) Tamanho do cabo que vai alimentar o guincho (considere todas as voltas que for fazer na instalação);
    2) Potência do Guincho (se não tiver manual, pode estar escrita no motor... será algum número seguido de Watts ou W):
    3) Você pretende usar o guincho com algo além do motor ligado ( tipo farois, limpador de para-brisda, som c/ potência, etc...)
    Padrinho Gasoso!!!

Vc me fez comprar a viatura agora vou te usar.

Amanhã vou pegar os dados e conto com tua ajuda.

Já decidi com as dicas de todos: 9000lbs - Provavelmente hdw.

[]´s juntando a verba

Citação Postado originalmente por Juninho

Cara,

To pesquisando muito porque a verba é doída. Aprendi duas coisas: Usado é roubada a não ser que vc tenha certeza que o cara nunca usou (paradoxo dos usos )

6.000 é suficiente
    9.000 é folgado
    12.500 é demais

A parte elétrica o gasoso vai dar umas dicas pra nóis para o 9.000.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem