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Convex Datacenter
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  • #25



    Valor de mercado do 4 portas at 1998 é R$19.000, e ai dependendo do estado aumentasse ou diminui, mas o valor de mercado tem no IPVA.
    Citação Postado originalmente por Edjr Ver Post
    Elisson, estava lendo em outro tópico que você recomenda um GV Sport. Você saberia quais são as diferenças deste modelo para os outros?

    E outra pergunta que faço a todos, qual seria um valor médio de mercado para um GV 98/99 2.0 16v Sport AT, 2 portas (considerando um veículo original em bom estado)?

    Estou vendo Vitaras sendo anunciados acima dos 22.000,00!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #26
    Usuário Avatar de aleilario
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    Na verdade, pelo que andei verificando pela internet não tem diferenciação de preço entre os modelos, o que rola é diferença de preço pelo estado do carro, pois vejo GV 3 portas 1.6 mais caro que 4 portas sport 2.0 hehhe....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #27
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    Ohh pessoal,

    Mais perguntas:

    No compartimento onde é guardado o macaco existe uma mangueira. Qual é a utilidade dela? Por acaso ela é ligada ao tanque de combustível? Ela serveria para esgotar o combustível?

    O triângulo de sinalização seria guardado no mesmo compartimento onde é acondicionado o macaco?

    Sobre o câmbio (automático), quando eu engato a ré o carro dá um pequeno "tranco". Alguém já teve esse problema? Quais seriam as possíveis causas?

    Por fim, alguém já teve problemas no controle dos retrovisores? O meu não está funcionando.

    Abraços!

  • #28
    Usuário Avatar de Elisson
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    Citação Postado originalmente por Edjr Ver Post
    Ohh pessoal,

    Mais perguntas:

    No compartimento onde é guardado o macaco existe uma mangueira. Qual é a utilidade dela? Por acaso ela é ligada ao tanque de combustível? Ela serveria para esgotar o combustível?

    O triângulo de sinalização seria guardado no mesmo compartimento onde é acondicionado o macaco?

    Sobre o câmbio (automático), quando eu engato a ré o carro dá um pequeno "tranco". Alguém já teve esse problema? Quais seriam as possíveis causas?

    Por fim, alguém já teve problemas no controle dos retrovisores? O meu não está funcionando.

    Abraços!
    Essa mangueira visível no compartimento do macaco nada mais é que o respiro do diferencial traseiro.

    O triangulo de sinalização é guardado no compartimento que fica centralizado no porta-bagagens, levantou a tampa visualiza o macaco embalado em uma capa protetora.

    Com relação ao câmbio, troca o óleo dele caso não tenha trocado que o problema pode minimizar com isso ou até sumir.

    Com relação ao controle dos retrovisores, uma simples revisão na placa dos comandos pode resolver. Pois com o tempo cria-se uma crosta neles fazendo com que o mesmo deixe de funcionar. Isso aconteceu com um vitara 97 do meu irmão, limpou os contatos e fica show. Não cobraram mais que R$ 30,00 pelo serviço.

  • #29
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Overdrive é para momentos de maior demanda de potência (ultrapassagens, por exemplo). Usar o tempo inteiro deve piorar um bocado o consumo.
    Errado, é justamente o contrário. Overdrive é uma sobre-marcha, algo como uma quinta marcha para economizar na estrada.

    Best Cars Web Site - Tecnologia

  • #30
    Usuário Avatar de aleilario
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    Carlos, no caso do Suzuki GV, o botão de overdrive é usado para maior demanda de potência sim, ele parece que coloca uma marcha intermediária para baixo, dando um up em ultrapassagens.

    Não sei como é nos outros carros, mas no meu é exatamente assim.

    ELISSON, no meu GV não tem este porta bagagem central. Tem uma "portinha" na lateral onde fica guardado chave de roda e macaco, o triangulo não consegui achar onde colocar então fica solto no porta malas mesmo !!!
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  • #31
    Exato! Ele reduz uma marcha e ajuda nas ultrapassagens! O Gv at so tem 4 marchas!
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Carlos, no caso do Suzuki GV, o botão de overdrive é usado para maior demanda de potência sim, ele parece que coloca uma marcha intermediária para baixo, dando um up em ultrapassagens.

    Não sei como é nos outros carros, mas no meu é exatamente assim.

    ELISSON, no meu GV não tem este porta bagagem central. Tem uma "portinha" na lateral onde fica guardado chave de roda e macaco, o triangulo não consegui achar onde colocar então fica solto no porta malas mesmo !!!
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  • #32
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    A overdrive é, como falou Carlos, uma sobre-marcha. O que você faz quando acionar o botao da overdrive não é engatar a overdive, mais desligar a overdrive.

    Posicao normal= botão para dentro= overdrive disponível = lâmpada "O/D OFF" desligada
    Posiçao para ultrapassagem = botão para fora = overdrive desligada = lâmpada "O/D OFF" acesa
    Grand Vitara 2.5 V6 Aut. +1.5" (no Paraná)
    Mazda CX-5 2.2D, Alfa 156 JTS Selespeed (na Espanha)
    www.flickr.com/photos/pacosancas

  • #33
    Usuário Avatar de aleilario
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    Na verdade acho que estamos todos falando a mesma coisa, porém de maneiras diferentes. O pacosancas tem razão, quando vc aperta o botão do overdrive, na verdade vc esta deslingando ele, pois no painel aparece OFF (se não me engano), então seguindo a lógica o overdrive é uma sobremarcha para economizar combustivel como uma quinta marcha mesmo !!!!

    O Carlos-godoy tem razão...eu me confundi pois quando precisamos de força, nós desligamos o overdrive.....
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  • #34
    E isso ai, falando a mesma coisa! O importante de tudo é que amamos nossos GVzim!
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  • #35
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    Senhores,

    Por três vezes, rodando por uns 5km em um aclive que exige o uso da tração e eventualmente a redução, meu GV apresentou um problema. Após rodar esse percurso o motor "apagou" e não quis mais pegar (como se houvesse acabado o combustível). Nas três vezes eu esperei uns 20 minutos e liguei o carro sem problemas. Parece que a temperatura está ligada ao problema, visto que após deixá-lo esfriar um pouco, o carro voutou a funcionar. O ponteiro do termômetro nunca ultrapassou a metade do mostrador.

    Conversei com o Anderson da Minas Motors, ele suspeita que possa ser um problema no sensor de rotação.

    Alguém já passou por algo parecido? Alguém já teve problemas com esse sensor?

    Adiantadamente, agradeço a ajuda!

  • #36
    Usuário Avatar de aleilario
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    não sei se vou falar besteira, mas de uma olhada em bobina !!! Minha moto estava com um problema parecido e era bobina !!! Sei lá, só uma sugestão !

    Se bem que tem lógica o problema ser no sensor de rotação !
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