x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário Avatar de dogmart4x4
    Entrada
    31/01/2012
    Agradecimentos: 0

Motor do Grand Vitara 2.5 V6 em avião.. Titan T-51 Mustang

Galera que possui os V6 do Grand Vitara, estou muito satifeito com minha nova viatura e pesquisei muito sobre o motor, já descobri de tudo dele, onde comprar até o motor novo se precisar, nessa procura descobri que o V6 é utilizado em avião, olhem o link.

Titan T-51 Mustang - Wikipedia, the free encyclopedia

Legal D +!! Será que eles utilizam algo diferente, tipo velas, gasolina etc..?
    A diferença entre homens e garotos está nas lições que cada um aprende....

Entrada
    31/01/2012

Citação Postado originalmente por dogmart4x4 Ver Post
    Galera que possui os V6 do Grand Vitara, estou muito satifeito com minha nova viatura e pesquisei muito sobre o motor, já descobri de tudo dele, onde comprar até o motor novo se precisar, nessa procura descobri que o V6 é utilizado em avião, olhem o link.

Po me falaram para não comprar os v6 que é furada.... Pode me dar uma luz? Peças e etc? Qual o consumo?

Entrada
    31/01/2012
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Po me falaram para não comprar os v6 que é furada.... Pode me dar uma luz? Peças e etc? Qual o consumo?

Olá Edgar!! Antes de comprar GV V6 eu pesquisei muito, e olhei todas as peças mais comuns e as peças que quebram com mais facilidade e consegui encontrar todas, existem no mercado livre e sites especializados além de estabelecimentos como a Minas imports e Minas Motors em BH que possuem tds as peças para as viaturas tanto as 2.5 24v quanto para as 2.0 16v. (de preferencia as marcas americanas) pois lá a maioria que estão rodando são V6. Os valores são um pouco mais salgados que os 2.0 16v,mais nada que o prazer em dirigir ela não pague.

Andei nas duas antes de comprar e não tem comparação entre os motores, o bicho voa mesmo, andando a 100 120 kl estou fazendo 10, 12 kl andando misto entre cidade e estrada, parece carro automatico, coloco 5 marcha e esqueço.

O Kit relação (correntes e outras peças que compoem o kit) são diferentes, tem mais peça, por isso um pouco mais caro, de resto é o mesmo carro, todas as peças para GV e tracker são as mesmas, fora que as V6 tem tds os opcionais da tracker, menos o teto.

Se gosta de carro forte, eu recomendo, mesmo pq se vc pegar qualquer carro com motor desse porte a manutenção nunca vai ser igual a um 4 cilindros.

Abraços!

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post

Edgar, a minha faz 9,5km/l com uso misto , mas se for só na estrada faz até uns 12 mais ou menos, não acho que seja beberrona, mas se pisar fundo, acelerar muito, ta sempre com o pé no funda e a rotação lá em cima ela faz uns 6km/l...
    Manutenção não da muito, tenho a minha desde 2009 e só tive que trocar a correia e o resto normal, óleo, filtros, pastilha de freio..

Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS

Legal pra caramba dogmart4x4, não tinha a menor ideia!
    Tem que dar umas pesquisada, de repente umas velas maiores... não sei.... mas se desse pra adaptar nas nossas GV..., não que faça falta, mas uns cavalinhos a mais são sempre bem vindos.

Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Entrada
    31/01/2012
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Legal pra caramba dogmart4x4, não tinha a menor ideia!
    Tem que dar umas pesquisada, de repente umas velas maiores... não sei.... mas se desse pra adaptar nas nossas GV..., não que faça falta, mas uns cavalinhos a mais são sempre bem vindos.

Abraço
    Bacana né! Pois é, vou continuar pesquisando, quem sabe a gente não acha algumas coisas que sirvam até para outros modelos e acaba ajudando ai os pilotos de plantão!

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Bacana né! Pois é, vou continuar pesquisando, quem sabe a gente não acha algumas coisas que sirvam até para outros modelos e acaba ajudando ai os pilotos de plantão!

Também vou dar uma pesquisada! Tomara que de pra encontrar mais coisas!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    26/03/2012
    Local
    Belo horizonte/

botao anti incendio

Galera alguns dos feliezes proprietarios podem me dizer aonde fica esse motao quando e acionado os air bag ele tbm corta a gasolina para nao incediar o carro ... tem noticias ???

Aqui meu vitara ta parado a 1 ano V6 .. alem de trocar o oleo do motor e filtro alguma outra indicaçao digamos assim urgente ??

que oleo coloco na caixa e 4x4 ?

abss a tdos ...

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    natal/

Engano seu

Dogmart4x4

Engano seu, o motor do GV V6 e o H25A e não o H27A eu tive um, e ainda tenho o Kit de correntes e posso te vender barato se quiser, realmente o motor e show de bola, mas o H27A equipa os GVs de 7 lugares, eles são raros, tenho certeza, o motor do seu GV e H25A

Mas lembre-se se quiser um kit de correntes e jogo de juntas original Suzuki eu tenho e te vendo barato, o carrV6 eu achava mais econômico do que o 4 cilindros, que no caso o motor se chama J20A.

Valeu.

UOTE=dogmart4x4;1647744]Galera que possui os V6 do Grand Vitara, estou muito satifeito com minha nova viatura e pesquisei muito sobre o motor, já descobri de tudo dele, onde comprar até o motor novo se precisar, nessa procura descobri que o V6 é utilizado em avião, olhem o link.

Legal D +!! Será que eles utilizam algo diferente, tipo velas, gasolina etc..?[/QUOTE]

Entrada
    31/01/2012
    Citação Postado originalmente por filipetracker Ver Post
    Dogmart4x4

Engano seu, o motor do GV V6 e o H25A e não o H27A eu tive um, e ainda tenho o Kit de correntes e posso te vender barato se quiser, realmente o motor e show de bola, mas o H27A equipa os GVs de 7 lugares, eles são raros, tenho certeza, o motor do seu GV e H25A

Mas lembre-se se quiser um kit de correntes e jogo de juntas original Suzuki eu tenho e te vendo barato, o carrV6 eu achava mais econômico do que o 4 cilindros, que no caso o motor se chama J20A.

Valeu.

UOTE=dogmart4x4;1647744]Galera que possui os V6 do Grand Vitara, estou muito satifeito com minha nova viatura e pesquisei muito sobre o motor, já descobri de tudo dele, onde comprar até o motor novo se precisar, nessa procura descobri que o V6 é utilizado em avião, olhem o link.

[/QUOTE]

Não amigo, o engano é seu!! Da uma lida nesse link :

Suzuki H engine - Wikipedia, the free encyclopedia

Mais de qualquer forma agradeço sua oferta das peças, pois no momento não estou precisando.

Abraços!

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    só proprietario de aviao pra dar manutenção no motor v6 do vitara!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Substituir velas automotivas por velas de avião.
      Por Yuri Rodrigues no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 24/10/2021, 20:20
    2. Motor do Grand Vitara 2.5 V6 !!!
      Por cdias no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 29/08/2020, 07:33
    3. Motor V6 do Grand Vitara
      Por Everton Júnior no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 13/04/2008, 15:04

Permissões de Postagem