x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 241

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Samuel, eu sou segundo dono, comprei ela com 37milkm de um senhor bem cuidadoso aí de SP. Seu Vitara 2.5 não é pro meu bico não, muito $$$$$$$$$. Abcs.

Jimny Sierra 4Style, Grand Vitara 2000, 2.5 v6 lift 2
    ex Jimny/12 preparado; ex Sx4/11; ex Grand Vitara/10 3.2v6

1as. impressões com nova viatura

Olá a todos! Seguem as primeiras impressões da viatura. Estou gostando muito da GV. Peguei na sexta passada e completei o tanque. Completo sempre até o automático. O ponteiro de marcação do combustível marcos cheio 100%, lá em cima da marquinha mesmo. Rodei 37,3 km e couberam 8,252 litros. Resultando num consumo de 4,5/km. Abaixo do relatado por integrantes aqui do fórum. Ocorre que dessa vez, apesar de completar até o automático, o ponteiro não foi até o limite superior marcando 100% cheio. Ficou um pouquinho abaixo. Não pedi para encher, deixei assim mesmo e vou monitorar nos próximos abastecimentos.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6-gv-silver-1.jpg   Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6-gv-silver-2.jpg   Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6-gv_ponteiro-do-combustivel.jpg  
    4X4 Brasil Razão: inserir vírgula na qtd de combustível

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Samuel,

estou com o mesmo defeito na minha, o tanque enche mas o marcador fica abaixo do total. Seu consumo realmente está alto: pé pesado ou trafego pesado?

abs

Ricardo

Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Olá a todos! Seguem as primeiras impressões da viatura. Estou gostando muito da GV. Peguei na sexta passada e completei o tanque. Completo sempre até o automático. O ponteiro de marcação do combustível marcos cheio 100%, lá em cima da marquinha mesmo. Rodei 37,3 km e couberam 8,252 litros. Resultando num consumo de 4,5/km. Abaixo do relatado por integrantes aqui do fórum. Ocorre que dessa vez, apesar de completar até o automático, o ponteiro não foi até o limite superior marcando 100% cheio. Ficou um pouquinho abaixo. Não pedi para encher, deixei assim mesmo e vou monitorar nos próximos abastecimentos.

GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Samuel,

estou com o mesmo defeito na minha, o tanque enche mas o marcador fica abaixo do total. Seu consumo realmente está alto: pé pesado ou trafego pesado?

abs

Ricardo
    Olá Ricardo!
    Tenho tentado andar na manha, sabe? Deixando o carro rolar sem acelerar. Peguei um pouco de trânsito também. Acredito que até cabia mais no tanque na hora de encher, mas não tenho certeza. Vou monitorar nos próximos abastecimentos.

A sua faz quanto na cidade?

Abs.
    Samuel

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Olá Ricardo!
    Tenho tentado andar na manha, sabe? Deixando o carro rolar sem acelerar. Peguei um pouco de trânsito também. Acredito que até cabia mais no tanque na hora de encher, mas não tenho certeza. Vou monitorar nos próximos abastecimentos.

A sua faz quanto na cidade?

Abs.
    Samuel
    Samuel,

A minha faz entre 7-8 km/L na cidade e 10-11km/L na Estrada. Bem vou dizer o que eu fiz depois que comprei o carro de você e que recomendo que vc tbém faça se for ficar com o carro.

Apesar da baixa quilometragem o carro já tem 6 anos, o que não venceu por uso venceu por tempo.

Troquei:
    1 - velas (importei denso da www.rockauto.com) - problemas em não troca-las - combustão ineficiente da gasolina (consumo e danos aos catalisadores -são 2 - e sondas lambdas - são 4), aumento do trabalho das bobinas e necessidade de troca-las;

2 - os oleos dos diferenciais e caixa de transferência;

3 -o fluido do freio;

4 - o fluido do radiador (fluido velho corrói o motor, bomba, resfria menos, ataca mais as mangueiras);

5 - o fluido da transmissão automática (este é crítico, veja matéria no Auto esporte), faça uma inspeção no seu: pegue a vareta e um pedaço de papel higienico ou guardanapo branco e limpe a vareta nele ou deixe pingar (melhor) e veja em qual situação ele se encontra, mas de qualquer modo pelo tempo já é bom trocar:

6 - o filtro de ar, é claro, e o do ar condicionado (o da minha estava sem filtro adequado, fizeram uma gambiarra porca);

No tópico abaixo coloquei o manual de serviço do carro e tem as orientações de como instalá-lo no pc, ele pode tirar muitas dúvidas suas:

MANUAL DE SERVIÇO NOVO GRAND VITARA 09 - GV 2.0 E GV 3.2

7 - usar gasolina boa faz bastante diferença. Rode uns 3 tanques com a podium e depois com aditivada. Depois disto use um tanque de podium a cada 4 ou 5 de aditivada.Espero tê-lo ajudado.

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Oi Pessoal,
    Só pra dar alô e dizer que nossos carros são difíceis de substituir.
    O Meu fez 6 anos e 56.000 km.
    Está ótimo, sem nenhum problema, mas resolvi dar uma olhada nas opções para uma possível troca.
    Considerando os ítens de segurança e o conjunto subchassi + reduzida, só teremos, de SUV médio, o renegade como opção. Depois dele, só os Cherokees, Wrangler, Trailblazer ou Pajero Full. Não coloquei o Troller novo na lista, pois nao possui 4 portas e opção de cambio automático.
    Resumindo: acho o renegade muito pequeno, as cherokkes muito refinadas pra colocar no offroad e o preço do wrangler e dos SUVs grandes como trailblazer e Full muito alto.
    Ou seja, pra mim, por enquanto, não há substituto pro GV 3.2.
    O Wrangler seria a minha escolha hoje, mas por 200.000,00 R$ (novo) e aprox 130.000,00 um 2014, resolvi ficar com o GV por mais um tempo.

Abs,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Oi Pessoal,
    Só pra dar alô e dizer que nossos carros são difíceis de substituir.
    O Meu fez 6 anos e 56.000 km.
    Está ótimo, sem nenhum problema, mas resolvi dar uma olhada nas opções para uma possível troca.
    Considerando os ítens de segurança e o conjunto subchassi + reduzida, só teremos, de SUV médio, o renegade como opção. Depois dele, só os Cherokees, Wrangler, Trailblazer ou Pajero Full. Não coloquei o Troller novo na lista, pois nao possui 4 portas e opção de cambio automático.
    Resumindo: acho o renegade muito pequeno, as cherokkes muito refinadas pra colocar no offroad e o preço do wrangler e dos SUVs grandes como trailblazer e Full muito alto.
    Ou seja, pra mim, por enquanto, não há substituto pro GV 3.2.
    O Wrangler seria a minha escolha hoje, mas por 200.000,00 R$ (novo) e aprox 130.000,00 um 2014, resolvi ficar com o GV por mais um tempo.

Abs,
    Dan,

Há um bom tempo tenho dado uma olhada nas opções de mercado e parei como você. Ou é o GVIII ou mudamos de tamanho e $$...

Vc é único dono do GVIII V6? Se decidir por se desfazer, entre em contato. Estou pesquisando os que aparecerem e tenho cada vez mais me interessado por um GVIII, e agora principlamente por um V6.

Boa sorte se for ficar com ele, e querendo se desfazer me avise.

Grande abraço.
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Fiz todas as revisões programadas na concessionárias.
    Uma coisa que fiz recentemente e achei que valeu muito a pena, foi a limpeza dos bicos e corpo da borboleta.
    Outra coisa simples que gostei bastante foi ter realizado furos no protetor do carter que comprei na concessionária (new track). Resolveu o problema do cheiro de catalizador que aparecia quando parava o carro depois de ter pisado um pouco mais no acelerador.
    Recentemente precisei trocar as pastilhas de freio, mas com 56.000km acho que ja estava na hora mesmo.
    To agora querendo trocar as lampadas dos farois de neblina por lampadas de led e acrescentar uns farois de minha tambem de LED.
    é isso, Abs.

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Oi Rafael, qdo decidir vender coloco o aviso aqui. Mas acho que vou ficar com ele por um bom tempo ainda. Boa sorte na sua busca. Abs,

Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dan, legal!

É bom ver como o carro é adorado pelos seus proprietários! Boa sorte e aproveite-o!

Vou continuar na minha busca!

Abs

Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, encontrei um V6 em SP com 110mil, primeiro e único dono com todo o histórico rastreável do carro.

Mesmo assim, gostaria de levar em algum Mecanico especializado neste carro antes de fechar a compra.

Alguém pode me indicar um em SP que faço um diagnóstico minucioso do carro?

Seria legal fazer isso antes de fechar o negócio mas em SP não conheço nada e um carro desses com 110mil km merece atenção.

No geral, o que mais além do que já foi dito deve receber atenção especial nessa quilometragem? Confesso que nunca tive um certo tão rodado...

Obrigado e abs!!

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    Pessoal, encontrei um V6 em SP com 110mil, primeiro e único dono com todo o histórico rastreável do carro.

Mesmo assim, gostaria de levar em algum Mecanico especializado neste carro antes de fechar a compra.

Alguém pode me indicar um em SP que faço um diagnóstico minucioso do carro?

Seria legal fazer isso antes de fechar o negócio mas em SP não conheço nada e um carro desses com 110mil km merece atenção.

No geral, o que mais além do que já foi dito deve receber atenção especial nessa quilometragem? Confesso que nunca tive um certo tão rodado...

Obrigado e abs!!
    Legal, Daniel simom é un dos crânios suzuki em SP, pesquisa que acha fácil os contatos dele, liga e pergunta se ele conhece bem este modelo pra avaliar, talvez até conheça o carro/dono, provavelmente os colegas conheçam outros tão bons quanto, melhor comprar um com 110.000 km real que um que diz 60.000 km mas não se sabe quanto de fato rodou, não que não existam carros de baixa km, eu mesmo rodo em média 5000 km/ano, mas muitos usam isso na malandragem pra vender um abacaxi como carro de garagem do vovô que só ia na feira, esse motores v6 em cruzeiro rodam com baixo rpm e bom torque, motores suzuki se não der zika rodam fácil 200/300/500.000 km ou mais se bem cuidados, se estiver de fato revisado não terá nada a fazer, minha praxe preventiva é verificar e trocar o que for necessário ou não tiver certeza, velas, filtros, fluidos/óleos, correias, freios, suspensão, no mais não posso ajudar, pois não conheço o modelo a fundo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/10/2008, 17:38
    2. Suzuki Grand Vitara
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2008, 12:42
    3. Suzuki Grand Vitara
      Por mauricioms no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6