x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Tiguan 2.0 motor fundiu com pouco mais de 2 meses de uso-tig.jpg
    Bela foto... Lugar que nem existe Podium... Somente comum..... Ele nem ligou....!
    Como disse... Viajo muito....... Nao ha melhor!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Isso,
    ADV da BR sao novas gasosas.... sao 50PPM.... veja a cor mais limpa.... Nao aquele laranja escura que vc ve nos outros postos!
    Podium e mais branquinha...!
    Joao, a gasolina comum da BR tb possui 50ppm. Mais informações: Gasolina - Petrobras Distribuidora

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Fala Vitor, aconteceu o mesmo caso com a tiguan da minha namorada que está com 11milkm. Me informe o que te disseram na concessionária, por favor. Na original de tté, onde o carro está, começaram com a história de combustível e tal o q eu não engulo.

Citação Postado originalmente por Victor_Kr Ver Post
    fala galera...
    hoje, agora pouco aconteceu a mesma coisa comigo. Estava na estrada, e quando fui dar uma acelerada para ultrapassar um carro, o carro engasgou, acendeu a luz da injecao e depois a luz EPC. A potencia do carro sumiu, o carro nao tinha resposta no acelerador, e soh me restou encostar e chamar o guincho.

Gasolina ruim? Duvido, pois soh abasteco nos Postos do Pao de Acucar e Extra , na avenida Ricardo Jafet, SP. O ultimo abastecimento foi a 2 dias atras, hoje quando aconteceu isso ja tinha se passado 220 km e quase meio tanque. Se fosse gasolina ruim, nao teria q dar problema pouco apos o abastecimento?

Um mecanico de confianca disse que pode ter sido a bobina que queimou.... Li em foruns americanos, e la a maioria dos problemas semelhantes que aconteceram foram devido ao sensor do acelerador.

Deixei meu carro na Amazon da Radial Leste. Minha Tiguan foi comprada em Janeiro de 2014 e esta com 14 mil km
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    fala galera...
    hoje, agora pouco aconteceu a mesma coisa comigo. Estava na estrada, e quando fui dar uma acelerada para ultrapassar um carro, o carro engasgou, acendeu a luz da injecao e depois a luz EPC. A potencia do carro sumiu, o carro nao tinha resposta no acelerador, e soh me restou encostar e chamar o guincho.
    Gasolina ruim? Duvido, pois soh abasteco nos Postos do Pao de Acucar e Extra , na avenida Ricardo Jafet, SP. O ultimo abastecimento foi a 2 dias atras, hoje quando aconteceu isso ja tinha se passado 220 km e quase meio tanque. Se fosse gasolina ruim, nao teria q dar problema pouco apos o abastecimento?
    Um mecanico de confianca disse que pode ter sido a bobina que queimou.... Li em foruns americanos, e la a maioria dos problemas semelhantes que aconteceram foram devido ao sensor do acelerador.
    Deixei meu carro na Amazon da Radial Leste. Minha Tiguan foi comprada em Janeiro de 2014 e esta com 14 mil km
    Não conhecia este tópico! Acabei de comprar uma Tiguan (segunda que temos) está com 1.000km e por enquanto tudo bem.

Mas este relato me assusta muito, duas Tiguan 0km com problemas graves.

Tenho usado gasolina comum BR e Shell alternando com aditivada grid e evolux.

Todas as gasolinas (comum e aditivada) agora tem 50ppm de enxofre, ou seja se o problema for o enxofre, que antes era 800ppm, não vai ter mais. A Podium tem 30ppm de enxofre e mais octanas, não sei se isso faria diferença.

Há algum tempo viajamos para o RJ na Space fox de um amigo colocamos gasolina no Posto Graal Imperador, foi tudo pro saco. Gasolina adulterada mesmo. Foi na hora. Encheu o tanque saímos do posto após alguns km acendeu a luz.

Por favor postem aqui o que as CCS falaram e como arrumaram seus Tiguan.

Obrigado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Alguma novidade quanto aos problemas de motor no Tiguan??? A garantia cobriu????
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Minha esta perfeita...
    Quase 106mkm!
    Recente troquei os componetes da corrente...!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Minha esta perfeita...
    Quase 106mkm!
    Recente troquei os componetes da corrente...!
    A minha tb.

Quase 8.000km e nada, hahahaha.

Vamos para a primeira revisão.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    balneario camboriu/SC

EPC e prejuizo

Aconteceu o mesmo comigo. tiguan 2011, ontem ao acelerar p/ fazer ultrapassagem, subitamente o carro perdeu potencia, e acendeu a luz do EPC. continuei o trajeto mais 30 min, em baixa velocidade pois nao tinha como parar ali, e o carro andava, porem sem potencia em baixa rotaçao.
    Deixei na CSS, e hoje recebi o orçamento de 7000 reais.. isso mesmo.... tem tanta coias que mal consigo citar aqui.
    Nao entendo muito de motor mas, pelo que andei pesquisando, o problema é o mesmo com outros carros.
    Esta com 90 mil km, abasteço sempre com podium ou aditivada, todas revisoes em dia e na CSS.

Anterior a Tiguan tinha uma bmw 2006 330i, entreguei com 140 mil km, e nem passei perto de problema assim. A maior despesa que tive foi com a caixa de direçao - nada mais plausivel, pois andar nessa buraqueira infernal por anos com um carro esportivo... -
    mas agora, a tiguan? troquei justamento p/ evitar problemas e sobreviver a essas estradas ridiculas e destruidas.
    Ja n sei p onde correr... ou melhor, fugir desse pais que parece um circo e o palhaço sao os contribuintes..

fala galera...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Minha esta indo embora!
    Deu grande pau aos quase 118mkm!
    Cansei da VW seriamente!
    Leia no outro topico a causa......!

Citação Postado originalmente por alexandreaz Ver Post
    Aconteceu o mesmo comigo. tiguan 2011, ontem ao acelerar p/ fazer ultrapassagem, subitamente o carro perdeu potencia, e acendeu a luz do EPC. continuei o trajeto mais 30 min, em baixa velocidade pois nao tinha como parar ali, e o carro andava, porem sem potencia em baixa rotaçao.
    Deixei na CSS, e hoje recebi o orçamento de 7000 reais.. isso mesmo.... tem tanta coias que mal consigo citar aqui.
    Nao entendo muito de motor mas, pelo que andei pesquisando, o problema é o mesmo com outros carros.
    Esta com 90 mil km, abasteço sempre com podium ou aditivada, todas revisoes em dia e na CSS.

Anterior a Tiguan tinha uma bmw 2006 330i, entreguei com 140 mil km, e nem passei perto de problema assim. A maior despesa que tive foi com a caixa de direçao - nada mais plausivel, pois andar nessa buraqueira infernal por anos com um carro esportivo... -
    mas agora, a tiguan? troquei justamento p/ evitar problemas e sobreviver a essas estradas ridiculas e destruidas.
    Ja n sei p onde correr... ou melhor, fugir desse pais que parece um circo e o palhaço sao os contribuintes..
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    06/04/2017
    Local
    Americana/SP

EPC como se estivesse com 3 cilindros

Acabei de ter o problema EPC e entrei aqui pra ver o que falavam.
    Deu EPC e parecia como se estivesse com apenas 3 cilindros funcionando.
    Verei se continua o problema e levarei numa autoeletrica, nada de concessionaria. Espero que seja apenas uma vela ou cabo de um dos cilindros danificados.
    Sou eng. mec. e sinceramente, se vierem com essa de combustivel ruim vão tomar uma tapa pra aprender kkkkk, além da vw tomar um processo.
    Apenas como info, abasteço com vpower da shell, mas poderia abastecer com QQUER comum por aí, que se vierem com essa desculpa vão tomar. Desde qdo qualidade de combustivel empena cilindro? So se o material do motor for barro...
    A minha eh 11 e esta com 68mkm.
    Aviso sobre os proximos capitulos.
    Abraços

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Povo
    Vendi a minha essa semana, pois estava com motor aberto!
    pois tinha trocado o motor por 1 o de 2014, e quando fui completar o óleo... O frentista deixou cair o pedaço de metal da tampinha do óleo..... E fui descobrir 1 semana...... Pois estava fazendo barulho alto (tac tac) e mandamos para oficina e descobrimos que o metalzinho impedia que óleo ia para parte de cima do motor..... ( ficava na bomba de óleo)
    Nao confio na VWB mais......!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    EPC e modo de segurança
    cabo de vela?!
    pode ser bobina ou perda de compressão interna.....
    Ja passei nisso.... Sei muito bem o que e....!

Citação Postado originalmente por Rodrigolj Ver Post
    Acabei de ter o problema EPC e entrei aqui pra ver o que falavam.
    Deu EPC e parecia como se estivesse com apenas 3 cilindros funcionando.
    Verei se continua o problema e levarei numa autoeletrica, nada de concessionaria. Espero que seja apenas uma vela ou cabo de um dos cilindros danificados.
    Sou eng. mec. e sinceramente, se vierem com essa de combustivel ruim vão tomar uma tapa pra aprender kkkkk, além da vw tomar um processo.
    Apenas como info, abasteço com vpower da shell, mas poderia abastecer com QQUER comum por aí, que se vierem com essa desculpa vão tomar. Desde qdo qualidade de combustivel empena cilindro? So se o material do motor for barro...
    A minha eh 11 e esta com 68mkm.
    Aviso sobre os proximos capitulos.
    Abraços
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem