x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73

Hybrid View

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Dessa vez estou a 20 dias sem o carro, a VW não dá a mínima, já contratei um advogado mas já ví também que a VW, ao contrário da sua equipe de engenheiros e concessionários, possui um excelente time de ótimos advogados, isso aliado a velocidade da nossa justiça acho que nem preciso dizer no que vai dar né?
    Triste de ler o tratamento "VIP" que a VW destina aos seus compradores de veículos mais caros.

Mas não me surpreende não, pra uma empresa acostumada a vender GOL pro povão alienado que compra essa bomba sorrindo...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Pra uma empresa que decepou dedos dos donos de Fox e pagou indenizações do jeito que quis, nada mais me assusta......

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo...
    No carro do meu irmao... Mas é prata... Aconteceu exatamente o mesmo problema queo meu teve.... Bico injetor fufu.....
    Engraçado... O dele acendeu com o 6500km... O meu com 10.500km..... Após do problema... Nunca acendeu (Ta >15mkm)
    Uma coisa que aprendi: Nunca andar na reserva (Lá embaixo) e sujerada do tanque vai parar no...Bico e acende a luz de avaria!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Uma coisa que aprendi: Nunca andar na reserva (Lá embaixo) e sujerada do tanque vai parar no...Bico e acende a luz de avaria!
    Ué, esse carro tem filtro de combustível pra quê então? É a primeira coisa que eu perguntaria na concessionária se eles alegassem "combustível sujo/ruim"

Agora o que me chama a atenção é que este motor também é utilizado no Passat e, se não me engano, no A3 e eu não tenho ouvido falar de problemas semelhantes com estes carros. Será que é porque os donos não estão se pronunciando?

Citação Postado originalmente por Gee Ver Post
    Agora o que me chama a atenção é que este motor também é utilizado no Passat e, se não me engano, no A3 e eu não tenho ouvido falar de problemas semelhantes com estes carros. Será que é porque os donos não estão se pronunciando?
    E no Jetta novo, no A4, e na Q5 também. No A4 inclusive tem já uns 4 anos que é usado. Também nunca ouvi reclamações. Aliás tenho um amigo que tem um A4 novo já há mais de ano que fala que o carro e esse motor são a 7a maravilha do mundo. É estranho que só no Tiguan tenha dado problemas.

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Será que é porque os donos não estão se pronunciando?
    Somente os ardorosos fãs da marca assim como os fãs de Toyota, é que não gostam de "contar derrota"... Basta procurar no "Reclame Aqui" que se acha reclamações desses motores. Inclusive um dos carros é um Passat Variant 2.0 FSI ( mesmo motor da Tiguan mas sem turbo )

Por outro lado, penso que o atendimento da Volks ( que já é reconhecidamente RUIM ), poderia ter sido PIOR ainda para o colega da Tiguan, basta averiguar estes Passat's e comparar:

http://www.reclameaqui.com.br/117210...olucao-alguma/

http://www.reclameaqui.com.br/118464...onserta-carro/

http://www.reclameaqui.com.br/133872...ima-qualidade/

http://www.reclameaqui.com.br/705904...eparo-sem-fim/

Tem nego com o carro há mais de 4 meses ou mais parado na oficina:

"No dia 04/05/2011 meu veículo foi enviado à fábrica para tentar solucionar o problema.
    Exatos 125 dias (até o presente, 11/05/2011) após o envio de meu veículo à concessionária Belcar não possuo um orçamento referente ao conserto do mesmo."

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Boa tarde,
    Comprei a minha Tiguan Tiptronic á uns 3 meses, está com 12mil km , e acabei de chipar ela.
    Ando no gás mesmo! Acho que carro tem aguentar o pé senão tchau, vira passado e troco por outro que me aguente,,,rsrs e faço questao de defamar se nao prestar...
    Acho que se o carro custa oque custa no Brasil, ele tem que valer cada centavo... O meu eu paguei 115k, instalei 4 Moz aro 20 com pneus maxxis 255/35 , e ela virou um kart! rs o foda é que o tal barulho coxim (que ja vem de fabrica), segundo dizem é coxim, não foi resolvido pq aqui na minha cidade a concessionaria vw é uma m****. Super lotada e com equipe fraquinha.
    Mas vou falar pra vcs que eu nao compraria nunca uma touareg de 250k com esse serviço lixo que tem aqui... compro um Disco4 e já era... aliás acho que vou trocar minha pajero full 2008 a gasolina por uma disco 4 s... o problema é que to tomando coragem, pq nao tao pagando nada na pajera...rsrs , me mandaram 60k... magina?!
    voltando á tiguan, to curtindo a caranga: anda bem, curva bem, estaciona bem, só gasta demais... mas isso é outro caso... abs pro 6!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Mamelotti,
    Vc comprou 0km? E já rodou 12mkm?!
    Eu nem tenho nada a reclamar.... Meu está com 17 mkm... há 9 meses...
    Vc chipa o carro e ainda reclama do consumo... E pq chipou... E alias... Afundar o pé dá nisso, né?
    Eu sempre ando na faixa de cruzeiro... 90 a 130km/h... Faz 10 a 12.5 km/l
    Sendo a minha é original...
    Na cidade faz 7 a 8 km/l..... Acho justo o consumo do carro!
    As vezes tenho vontade de chipar... Mas só tenho medo dos eletronicos....
    A sua deu quanto de cv chipada?
    O meu é 18" de fabrica... Pois nao curto carros nossos com aro 20"........ Acho cafona d+....Pois pego muita terra com lama... E me atende numa boa... Só falta uma reduzida para completar... Já testei tudo no carro e fiquei impressionado o que ele é capaz...
    Melhor de todos é baixo torque.. 1750 rpm e tem exelentes 28,5 kg!

Abs

Citação Postado originalmente por Mamelotti Ver Post
    Boa tarde,
    Comprei a minha Tiguan Tiptronic á uns 3 meses, está com 12mil km , e acabei de chipar ela.
    Ando no gás mesmo! Acho que carro tem aguentar o pé senão tchau, vira passado e troco por outro que me aguente,,,rsrs e faço questao de defamar se nao prestar...
    Acho que se o carro custa oque custa no Brasil, ele tem que valer cada centavo... O meu eu paguei 115k, instalei 4 Moz aro 20 com pneus maxxis 255/35 , e ela virou um kart! rs o foda é que o tal barulho coxim (que ja vem de fabrica), segundo dizem é coxim, não foi resolvido pq aqui na minha cidade a concessionaria vw é uma m****. Super lotada e com equipe fraquinha.
    Mas vou falar pra vcs que eu nao compraria nunca uma touareg de 250k com esse serviço lixo que tem aqui... compro um Disco4 e já era... aliás acho que vou trocar minha pajero full 2008 a gasolina por uma disco 4 s... o problema é que to tomando coragem, pq nao tao pagando nada na pajera...rsrs , me mandaram 60k... magina?!
    voltando á tiguan, to curtindo a caranga: anda bem, curva bem, estaciona bem, só gasta demais... mas isso é outro caso... abs pro 6!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de vidal
    Entrada
    29/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite, voce poderia informar onde chipou, quanto custou e quantos cavalos aumentou, pois minha Tiguan esta com 5000Km, instalei um filtro de ar K&N P/ 33-2865 e pensei em chipar no Losacco em São Paulo, se pude mande fotos das rodas, obrg, abraço

Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    falando em problemas no motor.tô com minha tiguan 2011/2011 faz 30 dias e começou barulho agudo de apito de chaleira. alguém já teve isto? conseguiram arrumar? do que se trata? vi no youtube que alguns gringos tão com mesmo problema.

Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    sao paulo/SP

a minha aconteceu a mesma coisa. 14000 km

fala galera...
    hoje, agora pouco aconteceu a mesma coisa comigo. Estava na estrada, e quando fui dar uma acelerada para ultrapassar um carro, o carro engasgou, acendeu a luz da injecao e depois a luz EPC. A potencia do carro sumiu, o carro nao tinha resposta no acelerador, e soh me restou encostar e chamar o guincho.

Gasolina ruim? Duvido, pois soh abasteco nos Postos do Pao de Acucar e Extra , na avenida Ricardo Jafet, SP. O ultimo abastecimento foi a 2 dias atras, hoje quando aconteceu isso ja tinha se passado 220 km e quase meio tanque. Se fosse gasolina ruim, nao teria q dar problema pouco apos o abastecimento?

Um mecanico de confianca disse que pode ter sido a bobina que queimou.... Li em foruns americanos, e la a maioria dos problemas semelhantes que aconteceram foram devido ao sensor do acelerador.

Deixei meu carro na Amazon da Radial Leste. Minha Tiguan foi comprada em Janeiro de 2014 e esta com 14 mil km

Citação Postado originalmente por leonari Ver Post
    Srs.,

Apesar dos barulhos e vícios aqui mencionados sobre a Tiguan, segue relato que ocorrerá comigo na última semana, estarei atualizando a todos sobre os próximos capítulos dessa história:

Adquiri um veículo Tiguan 2.0 TSI da Volkswagen a pouco mais de 2 meses, imaginando que tratava-se de um carro de excelente qualidade e também que a Volkswagen cumprisse a reputação da marca referente a qualidade e seus serviços oferecidos de suporte ao consumidor (Volkswagen Premium). Na ocasião que ocorrera na semana passada dia 19 de Abril, estava no caminho do trabalho quando o carro começou a esfumaçar ao mesmo tempo em que acendeu a luz da injeção eletrônica e perdeu a potência do motor, onde de imediato tive que encostar para entrar em contato com o 0800 Premium Service da VW, nesse contato fui informado que estariam encaminhando um guincho e que meu veículo seria rebocado obrigatoriamente para a concessionária mais próxima, Itavox da rua Consolação.

Durante a tarde fui até a concessionária ITAVOX, onde fui informado que o terceiro cilindro havia empenado e que estava passando óleo direto para as velas, bem como isso tratava-se de um defeito de fabricação. Independente disso informo de antemão que somente abasteço com gasolina de qualidade comprovada em um renomado posto da Av. Pompéia.

Entrei em contato com a Volkswagen e me disseram que embora o Premium Services abrange um carro reserva de características semelhantes ao veículo que deve ficar na oficina (sem prazo), não poderiam me atender por conta que a responsabilidade de solicitação do veículo é da concessionária junto a fábrica, por outro lado a concessionária me falava exatamente o contrário. Aproveitando que eu estava lá, fiz uma conferência telefonica entre o SAC da VW e a concessionária e no final fui informado que infelizmente o mal entendido ocorreu por conta que a concessionária que encaminharam meu veículo não trata-se de uma concessionária premium e por conta disso não conhecem os procedimentos.

De qualquer maneira estou com um veículo praticamente zero, com motor fundido e até agora sem o carro reserva, pagando pelo aluguel de outro veículo por conta que meu carro foi encaminhado (obrigatoriamente) para uma concessionária que não é premium, estou me sentindo extremamente [editado pelo Reclame Aqui] e espero que isso alerte outros possíveis consumidores. Gostaria que por tratar-se de um veículo da categoria e preço PREMIUM que supostamente a VW mantém em seu portifólio de veículos TOP, que no mínimo seja honrado o que prometem e também que estudem o que fazer com um veículo dessa categoria cujo motor fundiu com menos de 3 meses de uso absolutamente normal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem