sentiu falta de motor?
Versão Imprimível
sentiu falta de motor?
... e eu que estava contente com a minha, que fez em 3.500km média geral de 11,9km/l, isso viajando eu e a patroa e os sapatos dela, mas pegamos muita estrada ruim, principalmente em Goiás e Paraná, ar condicionado ligado 60% do tempo.Anexo 520060Anexo 520057
absolutamente em nenhum momento, mesmo subindo a serra de Santos pela rodovia Anchieta na viagem de retorno.
Anexo 520062
Sua viatura deve ter câmbio automático...gasta mais mesmo, de 10 a 15% em relação à minha que tem câmbio manual de 6 marchas.
Postei algo sobre isto num post que está na página anterior, veja o link comparando consumo com os dois tipos de câmbio.
Falo e escrevo com propriedade sobre isto, pois também tive um H CRV 2011 similar ao seu, provido de câmbio automático.
Saúde!
Concordo com o consumo maior do câmbio automático, aliás, sempre soube deste fato, fiz uma viagem parecida com esta em 2012, mas com a montana do meu pai, motor 1.4 e ar condicionado, fiz 5.600km, e deu média geral de 13,6km/l, então, a Cr-v com quase 700kg a mais, ar digital dual zone, piloto automático (este deve ter sido usado por mais de 600km nesta viagem de 3.500km, fazendo o consumo aumentar com certeza), tá bom demas. Fazendo esta comparação, a patroa desta vez conseguiu dormir uns 30% do tempo, e na montana, não conseguia nem ao menos cochilar.
Sou fã incondicional do Honda CRV que nasceu com look de jeep e em 2016 é o melhor CrossOver do Planeta!
H CRV First Gen:
Anexo 520064
H CRV Second Gen:
Anexo 520065
H CRV Third / Fourth Gens (os nossos):
Anexo 520066
Como foi dito em uns posts anteriores, espaço de SUV, consumo de minivan, manutenção de Honda!
Meu duster 4x4 Flex ta fazendo 8.9 km/l na cidade com 80% sempre de gasosa. Na estrada eu ainda não sei... ainda não viajei com ele