x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por manuelfp Ver Post
    Vc acha que a Tiguan não é bom pra dunas ?!?!
    Então dá uma olhada nesse vídeo abaixo.

Eu mesmo citei esse video no meu post haahaha

Pois bem... Procure algum video de uma Tig nos lençóis MA ou pelas dunas do Ceará que eu duvído. Aliás, fiquei curioso, se vc tiver um Tig e quiser vir testar nas dunas aqui, por favor me chame que eu vou (de espectador é claro!) heheheeh

Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Adquiri um Tiguan 2011/2011 Preta Mystic completa com todos opcionais de fábrica há 2 semanas. Que p .... carro !!! Rsrsrs !!! Tirando que com meu pé quase sempre pesado, o tanque esvazia rápido. Reparei que as coberturas de plástico que cobrem lateralmente os paralamas dianteiros estão meio soltas ou frouxas. Vi que as da traseira são presas firmes. Alguém já reparou nisso? Será presilhas quebradas? Tb. reparei que ao esterçar na garagem, em ambiente silencioso, tanto pra direita ou pra esquerda, a direção faz um barulho quase elétricomecânico. Sei que não é junta homocinética pq ao esterçar acelerando, não tem o barulho típico de junta homocinética. Será algo na direção eletrohidráulica? Li em alguns sites, que existe um refletor metálico ao redor da caixa de direção que pode soltar e fazer barulho? Será isso? Vou dar uma passadinha em CCS .... Abs, Alexandre Kim de Sampa

Tudo bem, Tiago? Vc sabe algo das Tiguans 2014 que virão no final do ano? Estava trocando a minha boneca 10/11 por uma RLine, mas vai mudar muita coisa.
    Gde abs e obrigado desde já pelo retorno!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Acho legal a versao RLine.... Mas deixa carro mt baixo...!
    Nem sabemos que vai mudar tao cedo... Espere ate metade e vejamos!
    Eu tenho que trocar o vidro parabrisa pela segunda vez.... Reparei hoje o trinco....
    Foi ma colocacao do vidro.... E deu isso!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Tudo bem, Tiago? Vc sabe algo das Tiguans 2014 que virão no final do ano? Estava trocando a minha boneca 10/11 por uma RLine, mas vai mudar muita coisa.
    Gde abs e obrigado desde já pelo retorno!
    Daio, quando souber eu te aviso. Mas por enquanto nao tenho maiores infos. Abraço!

Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Alfenas/MG
    Caros,
    Sempre li o fórum do 4x4Brasil, mas pouco me manifesto.
    Cumprimentos a todos pelo excelente tópico e pelo alto nível dos debates.
    Tenho uma CR-V EXL 4x4 10/11 com macios 70 mil km.
    Desde que dirigi a Tiguan fiquei muito interessado no veículo. Chamou minha atenção, a patada do motor, o bom acabamento e principalmente pela segurança (euroncap 5 estrelas, 4x4 permanente, etc)
    Estou interessado em adquirir uma Tiguan, aproveitando o preço menor das 11/12, mas tenho algumas dúvidas que espero que os Srs elucidem:
    - A entrada pra Ipod/pad/phone é usb ou aux? Vi que tem um cabo, mas ele é embutido ou destacável pra adaptar outras saídas que não somente as da apple?
    - O faróis de xenon direcionais são substancialmente melhores do que os originais? Alguém já experimentou os dois? 5,6 mil ' dilmas' tem que valer muito a pena.
    - Não encontrei uma unidade com opcionais de meu interesse - somente módulo funcional (w86) + xenon (wxe). Já procurei em diversas concessionárias e não encontrei, e me foi dito que o Xenon só vem acompanhado de couro/roda (que não me interessam pois elevam em muito o preço). Alguém já viu algum carro nessa configuração só w86+wxe?
    Obrigado!
    Discovery 4 HSE 12/13 - Preto Santorini

Usuário
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite!
    Após quase três meses na concessionária Brasal-DF, finalmente minha Tiguan foi consertada. Retirei-a na última sexta-feira após ter sido trocado os quatro pneus, os dois amortecedores dianteiros e a balança traseira esquerda. A rodas 18" foram desempenadas e pintadas. Apesar da exagerada demora para os reparos não posso reclamar do serviço realizado, pois achei que o carro ficou melhor do que já era. Assim que tiver acesso ao orçamento irei postá-lo.
    Abraço a todos.

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Feita 4a revisao e ficou abaixo do site da vw, 360 dilmas!! realizada na Marca Famosas. Na Brasilwagen me informaram por volta de 700 contos!!! loucos!!

abs
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Pessoas... dica de seguro:

Fui renovar o seguro do Tiguan e troquei de seguradora: Bradesco Seguros

Seguro total com aqueles benefícios de troca de pára-brisa, restrovisor, carro reserva entre outras coisas por R$2.690,00 e nada mais. Com franquia de 5.000,00.

Achei uma pechincha haja visto que sou bônus zero (ano passado dei PT em outro carro). Esse seguro por ai não encontrei por menos de 8.000 em outras seguradoras.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Feita 4a revisao e ficou abaixo do site da vw, 360 dilmas!! realizada na Marca Famosas. Na Brasilwagen me informaram por volta de 700 contos!!! loucos!!

abs
    E assim mesmo...
    Pior e revisão de 90.... Terá que pagar 990 pilas!( troca as correias.....)
    revisao de 40... Paguei 780 pilas.... Eu ia pagar 1050... Eu chorei tanto.... Tanto que paguei 780!
    Daqui a pouco estarei fazendo a revisão de 70.... Quero trocar os batentes e da balança...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Pessoas... dica de seguro:

Fui renovar o seguro do Tiguan e troquei de seguradora: Bradesco Seguros

Seguro total com aqueles benefícios de troca de pára-brisa, restrovisor, carro reserva entre outras coisas por R$2.690,00 e nada mais. Com franquia de 5.000,00.

Achei uma pechincha haja visto que sou bônus zero (ano passado dei PT em outro carro). Esse seguro por ai não encontrei por menos de 8.000 em outras seguradoras.
    Olá Maranguas!!

o meu é sulamerica com tudo e pago um pouquinho mais 2800... mas a franquia é de 3000..

abs camarada!
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    E assim mesmo...
    Pior e revisão de 90.... Terá que pagar 990 pilas!( troca as correias.....)
    revisao de 40... Paguei 780 pilas.... Eu ia pagar 1050... Eu chorei tanto.... Tanto que paguei 780!
    Daqui a pouco estarei fazendo a revisão de 70.... Quero trocar os batentes e da balança...
    Então xará, e a 3a ( que na verdade foi a 1a que eu fiz) que fiz na Brasilwagen e paguei 1170... fui engado ou não?

lá nunca mais!!!

abs
    Ex-Black "Tiguana" 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem